Fanfic: Spring of Love - AyA [Adp] [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso
Na manhã seguinte, segunda-feira, ela entrou na sua sala, na clínica, e deparou com Alfonso, que a fitava com glaciais olhos verdes.
— O que foi agora?- indagou, antes que ele pudesse dizer alguma coisa. Largou a bolsa sobre a mesa, pronta para a batalha.
— Então não sabe?
Anahí cruzou os braços diante do peito e fitou-o, recostada à mesa.
— Está se referindo aos comentários que fervilham no hospital ?
— Foi você ?
— Claro! – reagiu, furiosa- Mal pude esperar para poder contar a todos que você me seguiu até o carro, me forçou a entrar nele e ainda me atacou!
Dulce, que surgira à porta, viu-se alvo de dois pares de olhos furiosos, girou nos calcanhares e afastou-se depressa.
— Será que você poderia falar mais baixo?
— Assim que você parar de me fazer essas acusações ridículas!
Alfonso a fitou friamente e ela sustentou o olhar.
— Eu estava bêbado!
— Isso! Anuncie aos quatro cantos do mundo! Os pacientes na sala de espera devem estar se deliciando!
O médico fechou a porta e em seguida recostou-se nela.
— Quem foi o fofoqueiro?
— Como posso saber? Detesto fofocas.
— Nem mesmo quando elas me colocam contra a parede e me forçam a tomar uma atitude? Todos agora julgam que temos um caso.
— Devem ter enlouquecido. Prefiro morrer a ter algo com você.
Alfonso não respondeu de imediato. Moveu-se na direção dela. Neste instante uma campainha tocou, na mesa e Anahí pressionou um botão.
— Sim ,Dulce?
— E quanto aos pacientes? Vão atender ou não?
— Pode mandar entrar o primeiro. O Dr. Alfonso está de saída.
— Terminaremos nossa conversa após o expediente.- garantiu ele.
— Após o expediente? repetiu Anahí, cheia de suspeitas.
— Sim, sossegue o que houve no sábado não se repetirá. Não estarei bêbado. –disse o médico, e a deixou.
Anahí jamais saberia dizer como conseguiu atender os pacientes sem revelar seu estado de espírito. Estava furiosa com Alfonso e igualmente furiosa com Dulce, por ter chegado à sala sem ter sido anunciada e conseqüentemente ouvido a resposta que dera a ele. Com certeza agora todos no hospital, começariam a imaginar que havia algo entre os dois quando, na verdade, nada existiu.
Anahí examinou o sr. Bailey e, em seguida deu-lhe alta. Há um mês ele contraíra pneumonia, mas reagira ao tratamento de maneira surpreendente.
Quando se aprontara para deixá-lo, o sr. Bailey a chamou:
— Dra. Portilla? Existe alguma verdade nos boatos que ouvi sobre a sra. E o Dr. Alfonso? Alguma chance de casamento?
Pouco depois, ele perguntava a Dulce se ela sabia porque a Dra. Portilla dera aquele grito. A enfermeira respondera que não sabia, mas que a Dra. Talvez tivesse visto uma assombração.
No final do expediente , depois que os funcionários foram para casa, Alfonso a esperou no saguão. Chegara cedo, para o caso de Anahí tentar escapar. Usava um terno azul marinho de talhe perfeito. Recostava-se à porta de entrada quando ela o avistou.
— Você fica bem com essa cor. – Elogiou ele, referindo-se ao conjunto de linho lilás que ela usava.
— Não precisa me bajular. Diga logo o que deseja, porque pretendo ir logo para casa.
— Como quiser. – Os olhos fixaram-se em sua boca.- Quem foi que começou a espalhar as fofocas a nosso respeito?
— Lamento, mas prometi que não contaria.
— Jennifer? - indagou ele, e balançou a cabeça ao ver-lhe a expressão.
— Não a culpe. Ela é jovem e está apaixonada.
— Nem tanto.- disse ele, com sarcasmo.
— Esqueça. Esses boatos não passam de fogo de palha. Logo irão achar algo mais interessante para comentar.
— Tem razão. Nada de tão picante acontecia desde o casamento de Ted Regan com Coreen Tartelon.
— Não há como comparar os dois casos, considerando-se o fato de que todos sabem o que sentimos em relação um ao outro.
— O que acha que sentimos em relação ao outro, Anahí?
— Acho que somos....antagônicos.
— Somos? - ele a fitou em silêncio - Venha aqui.
Anahí prendeu o fôlego. Queria ir, sim, mas para passar por ele e ir embora. Mas os olhos verdes alertaram-na a não se atrevera fazer isso. Eram como chamas ardendo no rosto bronzeado, prometendo prazeres inimagináveis. Alfonso ergueu a mão.
— Venha. Não vou machuca-la.
— Lembre-se de que agora está sóbrio.
— Exatamente. Vamos ver como as coisas acontecem, agora que sei o que estou fazendo.
O coração de Anahí parou e disparou. Ela hesitou enquanto ele ria, divertido, e lentamente se aproximava, demonstrando claramente suas intenções.
— É melhor ficar onde está!
Alfonso ignorou-a. Pegou-lhe a mão e puxou-a para junto de si, aprisionando-a entre os braços poderosos.
— Não, não é! - corrigiu, os olhos presos na boca feminina. - Além disso preciso saber.
Cedendo a um impulso incontrolável, beijou-a nos lábios com sofreguidão, aspirando o perfume do corpo que o enlouquecia. Anahí jamais descobriu o que ele precisava saber, porque no instante em que foi beijada viu-se arrebatada por um desejo tão forte que nada se igualava. Tentou falar, protestar, mas aquela boca ávida não permitiu. Com facilidade, ele a ergueu do chão, para que os corpos se ajustassem perfeitamente, dos seios às coxas bem torneadas. Anahí tentou desvencilhar-se, assustada, com o erotismo do gesto e com sua própria reação. Seu protesto fez com que Alfonso começasse a suspeitar de algo. Lembrou-se de que ela tivera a mesma reação na festa de Natal.
— Não posso acreditar... Você não pode ser virgem! - exclamou, e a frase soou mais como uma acusação do que como um comentário.
Ela desviou o olhar embaraçada.
— Não seja desagradável.
— Quantos anos você tem, Anahí? Trinta?
— Vinte e oito. E não fique tão espantado. Ainda existem pessoas com certos princípios morais.
— Eu julgava que virgens só existiam nos contos de fadas, droga!
Ela o fitou de queixo erguido.
— Qual o problema, doutor? Estava começando a pensar em mim como uma agradável diversão para usufruir nos intervalos entre um paciente e outro?
Alfonso enfiou as mãos nos bolsos da calça, preocupado com uma ereção indesejável. Durante todo o fim de semana estivera sonhando em levar Anahí para casa e seduzi-la. O desejo que sentia precisava ser satisfeito. Do contrário, ele temia enlouquecer. Parecia tão simples... Ela também o desejava. E o que importavam mais algumas fofocas se as pessoas já faziam comentários sobre eles? Mas agora surgia um novo dado, com o qual não contava. Anahí não era nenhuma garotinha, mas não era preciso ser um entendido no assunto para saber por que motivo fugia de todos os contatos mais íntimos. Nessas condições, ele não se atreveria a seduzi-la. Mas como faria para se ver livre do desejo esmagador que sentia?
— Qualquer homem com um pouco de experiência faria uma mulher reagir dessa forma - disse ela, na defensiva, o rosto vermelho.
— Concordo, somos ambos humanos. Mas não se preocupe. Foram apenas alguns poucos beijos.
— Não permitirei que me seduza. Não sou igual ás outras.
— Sossegue ,não seduzo virgenzinhas.
— Folgo em saber.
Anahí mordeu o lábio inferior e, ao fazer isso, sentiu o sabor dos beijos dele. Estremeceu.
— Porque Anahí? Não quer me dizer?
Ela abaixou os olhos.
— Porque não quero acabar como minha mãe.
A resposta o surpreendeu. Não esperava por aquilo.
— Sua mãe? Não estou entendendo!
Anahí balançou a cabeça.
— Nem precisa. É assunto meu. Eu e você temos um contrato de trabalho que termina no final do ano. Depois disso, nada que se refira a mim, será do seu interesse.
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso não se moveu. Ela parecia vulnerável, magoada. — Jamais diga que dessa água não beberá. Você ainda poderá precisar e mim. - disse ele, gentilmente. — Tenho certeza que não. — Me diga uma coisa. Como foi que você fraturou a mão? - indagou ele e percebeu que Anahí ficara ten ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Guiovanna Postado em 21/05/2018 - 22:08:57
Gente dá aquela moral lá na minha web por favor! https://fanfics.com.br/fanfic/58073/lacos-de-sangue-anahi-e-alfonso#comments
-
alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05
terminei de ler. que web linda. amei!!
-
alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05
terminei de ler. que web linda. amei!!
-
alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05
terminei de ler. que web linda. amei!!
-
alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04
terminei de ler. que web linda. amei!!
-
alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04
terminei de ler. que web linda. amei!!
-
alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04
terminei de ler. que web linda. amei!!
-
alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:09
estou adorando a web.
-
alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:09
estou adorando a web.
-
alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:08
estou adorando a web.