Fanfics Brasil - 021 Spring of Love - AyA [Adp] [Finalizada]

Fanfic: Spring of Love - AyA [Adp] [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 021

23 visualizações Denunciar



A chegada de Claudia Alvaréz ocasionou muitos comentários. A maioria das pessoas em Jacobsville lembrava-se do escandaloso caso dela com o Dr. Portilla. Anahí tentou prosseguir com sua rotina, como se nada tivesse acontecido, mas a situação se tornara intolerável. Não pôde deixar de perceber que Claudia passava a maior parte do tempo seguindo Alfonso pelos corredores do hospital e ligava várias vezes para a clínica. Fingia não notar, mas no fundo estava muito infeliz. O médico, agora, raramente lhe dirigia a palavra. Se o jantar no rancho fora um bom começo para um novo relacionamento a chegada daquela mulher estragara tudo. Alfonso passou a colocar Anahí em segundo plano, e agora discutiam somente assuntos referentes aos pacientes. Quem sofria com este distanciamento era Dulce e os funcionários do hospital, que viviam pisando em ovos. O humor de Alfonso estava horrível. E, cada vez que ele explodia, Anahí revidava.


— Ouvi dizer que Jennifer e Claudia quase se engalfinharam – comentou Dulce - Que vexame! E isso so para ver quem entregava a ficha de um paciente para o Dr. Herrera!


— Pena que ninguém tivesse uma câmara escondida para registrar o episódio- disse Anahí tomando seu café com calma.


— Vocês pareciam estar se entendendo tão bem...O que houve?


— Aquilo foi apenas uma trégua Dulce. Nada mudou. Ainda pretendo partir no fim  do ano.


— Eu soube do caso do seu pai com Claudia pelas enfermeiras mais antigas do hospital. Lamento muito, mas não vale a pena se aborrecer por causa dela.- Dulce  sorriu.- Você sabia que várias enfermeiras do hospital  pensaram em se demitir quando souberam que essa mulher seria a chefe?


— Verdade?


— Verdade. Uma delas, que trabalhou em Houston, afirmou que Claudia estava para ser demitida quando encontrou trabalho aqui. Dizem que seu currículo é fantástico, mas que não é uma boa administradora e que costuma favorecer amigos. Vocês terão de aprender a lidar com ela.


— Eu não .


— Dizem que ela voltou por causa do Dr. Herrera. Está a procura de um novo marido, e ele é o primeiro da lista.


— Sorte dele. Claudia é uma bela mulher.


— É uma sanguessuga. Vai suga-lo até a morte.


— Alfonso sabe cuidar de si mesmo.- retrucou Anahí, imperturbável.


— Ele corre perigo, escute bem o que eu estou dizendo. Nenhum homem resiste a um rosto bonito, nem a uma mulher que o vive adulando.


— Ainda bem que não estarei aqui para ver.


Jennifer e Claudia podiam se matar por Alfonso. E que a melhor vencesse. Quanto a Anahí, não pretendia ficar para assistir ao duelo. Sabia que o médico jamais seria seu. Portanto, devia aceitar de bom grado a derrota e retirar-se com dignidade.


 


Christian a convidou para jantar e Anahí aceitou, grata pela perspectiva de uma noite divertida. No entanto, no restaurante que ele escolheu, o melhor de Jacobsville, deram com um casal indesejável: Alfonso e sua ex noiva.


— Lamento. – disse Christian, embaraçado.- Eu teria ido a outro lugar se soubesse que eles estariam aqui.


— Não ligue. Nós nos encontramos todos os dia no hospital, lembra-se?- Anahí suspirou,desanimada. – A situação se tornou intolerável. Claudia sempre some quando preciso dela e Alfonso fala comigo o estritamente necessário. Ainda bem que estou indo embora. E, com todo o respeito, lamento a hora que vim para cá.


— Sinto tê-la colocado nessa situação. Não foi como eu esperava.


— E o que você esperava?- indagou ,curiosa.


— Que Rodriguez encontrasse em você o que até hoje não encontrou em ninguém. Você é única, e em certos aspectos ele também é. Formariam um belo par.


Anahí riu.


— Você se enganou. Eu e Alfonso somos como cão e gato. Não conseguimos ficar cinco minutos juntos sem brigar.


— É uma lástima.- Christian  olhou em torno  e fez uma careta.- Essa não !


Anahí seguiu-lhe o olhar e viu Jennifer determinadíssima, usando um vestido exageradamente justo e curto, arrastar um jovem interno em direção à mesa vizinha à de Alfonso.


— Isso vai acabar em confusão.- comentou ela, ao ver os olhos do médico brilharem ,furiosos.- Alfonso não deve estar gostando nenhum pouco da palhaçada. A qualquer minuto vai levantar e sair.


E, quando ele fez exatamente aquilo, deixando Claudia atônita e sozinha numa das mesas, e Jennifer chocada na outra, Christian precisou sufocar uma risada.


— Você o conhece bem! - disse.


— Ele costuma me acusar de ler a sua mente. E me causa pena. Imagine só, ser disputado por duas mulheres, e publicamente!


Christian não comentou que na verdade eram três as mulheres que o queriam. E que , embora disfarçadamente, o médico não tirara os olhos de Anahí desde que ela entrara no restaurante.


— Veja, Alfonso pagou a conta e está acenando para Claudia. Pobre Jennifer. Que humilhação desnecessária...


— Ela foi longe demais. Talvez agora aprenda que é possível perder um homem tão depressa como se conquistou.


— É muito jovem e logo esquecerá. Mas e você? O que pretende fazer?


— Em relação a quê ?


— A Alfonso.


— Absolutamente nada. Pretendo iniciar uma vida nova na Cidade do Mexico.


Christian levou a xícara aos lábios e sorveu um gole de café.


— Não sei....Tenho o pressentimento de que você jamais deixará esta cidade.




K aquela noticia é fake. KKKKKK, mas não duvido que eles saiam =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap. VII   No sábado pela manha, Anahí foi acordada por insistentes batidas à porta. Ainda sonolenta, vestiu o roupão e foi atender. Deparou com Alfonso, parado junto à soleira de botas, jeans desbotado e uma jaqueta de couro. Na mão segurava o chapéu. — Que faz aqui tão cedo, caubói madrugador ? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Guiovanna Postado em 21/05/2018 - 22:08:57

    Gente dá aquela moral lá na minha web por favor! https://fanfics.com.br/fanfic/58073/lacos-de-sangue-anahi-e-alfonso#comments

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:09

    estou adorando a web.

  • alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:09

    estou adorando a web.

  • alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:08

    estou adorando a web.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais