Fanfics Brasil - 023 Spring of Love - AyA [Adp] [Finalizada]

Fanfic: Spring of Love - AyA [Adp] [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 023

580 visualizações Denunciar



A região era encantadora, apesar de o inverno rigoroso ter queimado a vegetação. O cavalgar lento era relaxante, mas a companhia a deixava tensa. Anahí não conseguia ignorar a presença marcante de Alfonso, com o chapéu caído sobre os olhos.


— Está gostando ?- perguntou ele.


— Sim, muito.


— Faço isso freqüentemente.  Minha propriedade não é muito grande, mas possuo umas cinqüenta cabeças de gado e dois excelentes touros reprodutores.


— Gosta de lidar com gado?


— Sim. Criar gado sempre foi meu sonho, desde menino. Meu avô possuía um pequeno sitio e uma velha vaca leiteira.  Certa vez tentei monta-la - contou ele, rindo- Foi uma bela queda!


— E sua avó?


— Era excelente cozinheira e fazia doces deliciosos. Quando ela e meu avô descobriram que meu pai andava roubando ficaram arrasados. Sofriam também por minha causa. - Alfonso balançou a cabeça.- Quando uma criança faz coisas erradas, os outros sempre culpam  quem os criou. Mas meus avós eram pessoas direitas. Só eram pobres como muitos.


Anahí percebera que ele dispensava um carinho especial aos clientes pobres. Fazia horas extras para poder atende-los gratuitamente. E durante o Natal era o primeiro a oferecer doações às casas de caridade, principalmente às infantis.


— Você.... pretende ter filhos ?- indagou ela.


— Sim. Quero uma família numerosa. E você ?


— Creio que não. Se tivesse filhos, iria querer ficar com eles enquanto fossem pequenos. Crianças precisam de cuidado e não sei se conseguiria me afastar da clinica.


— Sei que não é esse o motivo. Conte a verdade: porque não quer ter filhos?- pediu suavemente.


Anahí encolheu-se, como se de repente sentisse frio.


— Talvez pelo fato de eu ter detestado ser criança.- murmurou.- Odiava meus pais e a vida que me proporcionavam.


— Mas nem todos os pais são iguais. Você acha que alguma criança iria me detestar?


Ela sorriu.


— Por que fariam isso? A única queixa que as crianças têm de você é que não dá pontos tão bem quanto eu.


— Ah, é? E qual é o seu segredo?


— O chiclete que ofereço a eles depois que termino.


— Já entendi. Você troca alguns pontos por algumas cáries.


— Os chicletes não tem açúcar! - protestou ela, com um sorriso travesso.


— Ponto para você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pouco depois chegavam aos estábulos, que ficavam a uma distância razoável da casa principal. Alfonso pulou do cavalo e ajudou-a a desmontar. Amarrou os animais à cerca e conduziu-a ao interior surpreendentemente limpo, pavimentado. As baias eram bastante espaçosas. Explicou como havia modernizado as instalações. — N&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Guiovanna Postado em 21/05/2018 - 22:08:57

    Gente dá aquela moral lá na minha web por favor! https://fanfics.com.br/fanfic/58073/lacos-de-sangue-anahi-e-alfonso#comments

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:09

    estou adorando a web.

  • alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:09

    estou adorando a web.

  • alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:08

    estou adorando a web.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais