Fanfics Brasil - 024 Spring of Love - AyA [Adp] [Finalizada]

Fanfic: Spring of Love - AyA [Adp] [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 024

16 visualizações Denunciar



Pouco depois chegavam aos estábulos, que ficavam a uma distância razoável da casa principal. Alfonso pulou do cavalo e ajudou-a a desmontar. Amarrou os animais à cerca e conduziu-a ao interior surpreendentemente limpo, pavimentado. As baias eram bastante espaçosas. Explicou como havia modernizado as instalações.


— Não estou tão atualizado quanto os rancheiros da região, mas investi um bom dinheiro e muito trabalho no projeto. Tenho orgulho do que consegui. Um dos meus reprodutores já foi citado numa revista especializada.


— Meus parabéns. Posso vê-lo?


— Tem certeza?


— Claro que tenho! Por que a surpresa? Gosto muito de animais. Tanto que cheguei a pensar em fazer veterinária.


— Por que mudou de idéia?


-      Para ser franca, não sei dizer, mas não me arrependo da escolha que fiz.


Os animais pareciam sadios e bem cuidados. O touro que Alfonso mencionara era um belo animal. Enorme, marrom e aparentemente dócil, aproximou-se e permitiu que o dono acariciasse seu focinho.


— Como vai meu velho? Comeu todo o seu milho?- perguntou ele afetuosamente.


— É um Santa Gertrudes, não é?-indagou Anahí.


— Como sabe?


— Um dos meus pacientes esqueceu uma revista de criadores na clínica, e dei uma olhadela. Não faz mal saber um pouco mais sobre o assunto, não acha?


Alfonso deu uma risadinha, os olhos verdes brilhando. Apoderou-se de uma mecha do cabelo de Anahí e enrolou-a nos dedos.


— Eu não havia notado que tínhamos tanto em comum. Engraçado... Trabalhamos juntos tanto tempo e somente agora começo a conhecê-la.


— O mesmo acontece comigo.


Anahí o fitou. Gostava de vê-lo com o cabelo em desalinho. Adorava tê-lo assim descontraído. Também adorava o modo como caminhava, e como o chapéu caía sobre seus olhos. Lembrou-se da sensação reconfortante de ter aquele corpo junto ao seu  e de repente sentiu frio. Suspirou e sorriu. O modo como a expressão de Anahí mudava a cada situação o fascinava. E sem entender o que o levara a fazer isso, ele estendeu o braço em sua direção. Ela aceitou o convite sem questionar. Fechou os olhos e apoiou o rosto no peito largo, ouvindo-lhe as batidas do coração. Um tanto surpreso, ele a apertou mais fortemente, de maneira fraternal, acariciando-lhe o cabelo.


— O Natal é na semana que vem.- constatou.


— O que você pretende fazer? Passá-lo com amigos ou recebê-los em casa ?


Ele riu suavemente.


— Eu costumava passar o Natal com Jane - lembrou, e sentiu-a retesar-se.- Mas ano passado como ela estava casada, fiquei sozinho. Comprei uma ceia pronta e assisti a filmes antigos na televisão.


Anahí nada disse. Sabia que Alfonso fora noivo de Jane Parker, mas jamais lhe ocorrera que pudessem ser íntimos. A idéia a deprimiu.


Ele porém, não pensava  em Natais anteriores, e sim naquele que se aproximava. Acariciou o cabelo sedoso de Anahí.


— Onde passaremos o Natal e quem fará a comida? -perguntou.


Era encorajador saber que ele desejava passar aquela data importante em sua companhia. Anahí não poderia rejeitá-lo sem ferir-lhe o orgulho.


— Que tal na minha casa?- ofereceu.


— Ótimo. Eu a ajudarei a preparar a ceia.


Ela sorriu.


— Combinado.


— Vou providenciar nosso plantão para a véspera de Natal. Assim, ficaremos livres no dia 25 de dezembro.- prometeu ele.


Desceu os braços pelas costas de Anahí até tocar a cintura delicada e puxou-a contra si, inundado por uma satisfação que jamais experimentara, nem mesmo com Jane. Engraçado... Até Anahí surgir em sua vida, não havia lhe ocorrido que com Jane jamais poderia ser feliz. Anahí passara a significar muito, e ele não se dera conta disso até beijá-la pela primeira vez.  Apoiou o rosto no alto da cabeça feminina e suspirou. Era como voltar para casa. Durante toda a vida, procurara por algo, sem jamais encontrar. E agora estava perto do que queria. Apertou-a com mais força. Anahí sentia seu corpo colado ao dele, mas isso não era  suficiente. Chegou-se mais, até que suas pernas se tocassem. Alfonso mudou de posição para melhor acomoda-la. O movimento o excitou. Prendeu o fôlego.


— Desculpe – disse Anahí, recuando um pouco. Foi impedida por ele, que a segurou pelo quadril.


— Não posso evitar isso, mas garanto que não se trata de nenhuma ameaça.- disse Alfonso. Beijou-a na têmpora, deliciado.


— Eu não queria deixa-lo pouco à vontade.


Ele riu suavemente.  


— Eu não diria isso. Mas relaxe, porque fazer amor num estábulo não seria nada romântico. Além disso há muito tempo não tenho ninguém - disse, zombeteiro.


Anahí ergueu a cabeça e o fitou com ar sério.


— E quanto a Jennifer? Vocês me pareceram bastante... íntimos.


Alfonso não riu, como ela esperava.


— Não mantenho casos a torto e a direito. E sou bastante discreto em relação à minha vida particular. Há uns dois anos conheci uma viúva. Éramos bons amigos e proporcionávamos um ao outro aquilo que nenhum dos dois procurava fora do relacionamento.  Mas há um anos ela se casou e desde então venho me dedicando apenas ao trabalho e ao rancho.


Anahí não continha a curiosidade.


— Então você consegue fazer isso sem.....amor?


— Nós gostávamos um do outro e era o bastante. Não precisávamos estar apaixonados. – Percebeu que Anahí continuava intrigada e acrescentou:- Para você, sexo só tem sentido com amor, não é? O desejo não seria suficiente – Com a ponta dos dedos, traçou-lhe o contorno dos lábios.- Mas  eu e você formamos uma dupla explosiva. Além disso, você me ama.


— Sim, amo, mas não o suficiente para ser sua amante.


— Pensa que não sei?


— Então  é um caso perdido.


— Ah, é ? Creio que estamos falando em algo mais sério.


— Mas ainda não se trata de casamento.


Alfonso a fez calar-se com um roçar de lábios.


— Quer me deixar terminar? Podemos ficar noivos no Natal. Depois do Ano Novo, vou tirar alguns dias de folga. Viajaremos para longe. Em lua de mel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap. VIII   — Lua de mel? Alfonso ergueu-lhe o queixo com a ponta dos dedos e fitou-lhe os olhos repletos de dúvidas. — O sexo não a assusta tanto quanto o casamento, não é? Casamento significa compromisso mútuo, e isso, para você é como ser condenada à prisão. Anahí estremeceu. &mdas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Guiovanna Postado em 21/05/2018 - 22:08:57

    Gente dá aquela moral lá na minha web por favor! https://fanfics.com.br/fanfic/58073/lacos-de-sangue-anahi-e-alfonso#comments

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:09

    estou adorando a web.

  • alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:09

    estou adorando a web.

  • alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:08

    estou adorando a web.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais