Fanfic: Spring of Love - AyA [Adp] [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso
Cap. VIII
— Lua de mel?
Alfonso ergueu-lhe o queixo com a ponta dos dedos e fitou-lhe os olhos repletos de dúvidas.
— O sexo não a assusta tanto quanto o casamento, não é? Casamento significa compromisso mútuo, e isso, para você é como ser condenada à prisão.
Anahí estremeceu.
— O relacionamento de meus pais foi terrível. Não quero isso para mim.
— Não sou como seu pai. E não bebo. Bem... -Riu baixinho, um riso surpreendentemente caloroso. – Bebi aquela noite, mas tive meus motivos. Não suportei vê-la toda sorridente, com Christian segurando-lhe a mão quando a mim sempre repeliu...
Aquilo a surpreendeu.
— Então foi por isso? Quem poderia imaginar !
Alfonso deu uma risadinha.
— Quanto ao casamento... Passaremos o Natal juntos e depois tornaremos a discutir o assunto.
Inclinou-se e beijou-a suavemente. Anahí aconchegou-se a ele, que recuou.
— Nada de afagos agora. Precisamos nos conhecer melhor antes de permitir que nosso desejo nos domine. Não sou de ferro. – Sorriu maliciosamente. E moveu-se em sua direção.
— Afaste-se de mim, seu safado! – disse ela rindo.- Não tem coerência o que você diz. Sua conversa parece uma bola de pingue-pongue,que vai de um lado para outro.
Ele também riu. Em seguida pegou-lhe a mão e entrelaçou os dedos nos dela. A idéia de se casar nunca o entusiasmara tanto como agora, nem mesmo quando estava com Jane.
Ao Ter Anahí nos braços, sentira um desejo louco de desposá-la. E não se tratava apenas de atração física. No entanto, primeiro precisava convencê-la a casar-se. Sabia que, apesar de amá-lo, Anahí tinha horror ao casamento, e com razão. Precisava fazê-la entender que com eles seria diferente.
Hain porque não casam logo neh? *---*
Até Pessoal =)
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte, foram juntos ao hospital e como de costume, Claudia correu ao encontro dele. Ao vê-La Alfonso segurou deliberadamente a mão de Anahí. — Bom dia- cumprimentou-a polidamente. Claudia pareceu surpresa. Manteve os olhos nas mãos entrelaçadas. — Bom dia... — Faço questão de que você sej ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Guiovanna Postado em 21/05/2018 - 22:08:57
Gente dá aquela moral lá na minha web por favor! https://fanfics.com.br/fanfic/58073/lacos-de-sangue-anahi-e-alfonso#comments
-
alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05
terminei de ler. que web linda. amei!!
-
alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05
terminei de ler. que web linda. amei!!
-
alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05
terminei de ler. que web linda. amei!!
-
alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04
terminei de ler. que web linda. amei!!
-
alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04
terminei de ler. que web linda. amei!!
-
alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04
terminei de ler. que web linda. amei!!
-
alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:09
estou adorando a web.
-
alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:09
estou adorando a web.
-
alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:08
estou adorando a web.