Fanfic: Spring of Love - AyA [Adp] [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso
No dia seguinte, foram juntos ao hospital e como de costume, Claudia correu ao encontro dele. Ao vê-La Alfonso segurou deliberadamente a mão de Anahí.
— Bom dia- cumprimentou-a polidamente.
Claudia pareceu surpresa. Manteve os olhos nas mãos entrelaçadas.
— Bom dia...
— Faço questão de que você seja a primeira a saber, Claudia. Eu e Anahí ficamos noivos.
A moça empalideceu, mas com algum esforço conseguiu sorrir.
— É mesmo? Bem, suponho que devo cumprimentá-los pelo grande passo. – Riu. –E eu, alimentando a esperança de que algum dia reatássemos nosso romance....
— Isso é coisa do passado e para mim, o passado está morto- disse ele, com certa impaciência. Não tenho inclinação para ficar remoendo o que já acabou.
Claudia riu, sem muita graça, e olhou para a mão de Anahí, à procura do tradicional anel de noivado.
— Não estou vendo nenhum anel em seu dedo....- constatou, e não tentou esconder a desconfiança.
A mão de Anahí tremeu, porém Alfonso a manteve presa com firmeza.
— Decidimos comprá-lo somente quando Anahí decidir de que tipo prefere. Bem, garotas, os pacientes me esperam. Até mais tarde ,amor.
— Espero você no saguão.- disse ela.
Sorriu para Claudia e seguiu pelo corredor. A moça foi atrás.
— Espero que tenha mais sucesso que eu. É duro competir com Jane Parker. Alfonso sempre foi apaixonado por ela. - A voz de Claudia revelava desdém e ressentimento.- Me envolvi naquele romance idiota com seu pai por pura raiva, julgando que despertaria o ciúme de Alfonso. Foi a coisa mais idiota que eu poderia ter feito.
— Eu soube.- disse Anahí, tensa.
— Alfonso me odiou pelo que fiz. Ele é do tipo que não esquece, nem muda com o tempo.- Claudia fez um muxoxo ao fitar o rosto frio de Anahí.- No fim, seu pai ainda me acusou de ter sido descuidada e de ter arruinado suas chances de permanecer no hospital. Mas ele não se saiu tão mal na Cidade do Mexico, não foi?
Anahí tinha lembranças totalmente diferentes. No entanto, não poderia responsabilizar Claudia por tudo o que acontecera. Haviam alcançado o quarto de um dos pacientes. Ele virou-se para entrar. À porta, parou e olhou para a enfermeira-chefe.
— O que mais você sabe a respeito de Jane Parker?
— Bem... Jane foi o primeiro amor da vida de Alfonso, seu único amor durante vários anos. Quando voltei à cidade, julguei que a tivesse esquecido, pois ela está casada, mas eles ainda se encontram. Ao menos socialmente.- Seus olhos verdes brilharam. – Dizem que Alfonso não desgruda dela, mas você descobrirá isso com o tempo. Eu devia estar com ciúme, mas sinto pena de você. Sempre será a segunda escolha dele, mesmo que se casem. Alfonso pode desejá-la, mas jamais deixará de amar Jane.
Após soltar seu veneno, Claudia se afastou deixando para trás uma Anahí totalmente desconcertada. Era verdade que ele a desejava, mas não demonstrara nenhum sinal de amor. Será que continuava apaixonado por Jane? Se fosse verdade, jamais concordaria em se casar com ele! Ao terminar as visitas aos pacientes, Anahí aprontou-se para encontrar Alfonso no saguão de entrada. Foi então que avistou Jennifer, que vinha pelo corredor.
— Meus parabéns- disse a enfermeira, com um ar resignado.- Eu soube que estava fora do páreo quando vi vocês se beijando no estacionamento. Boa sorte! Pelo que sei, precisara de muita!- disse a loira e se afastou.
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí ficou abatida, e isso estava estampado em seu rosto quando foi ao encontro de Alfonso. Ele a fitou com ar intrigado. — O que houve?- indagou- Não precisa me dizer: Claudia e Jennifer devem ter enchido sua cabeça com bobagens. Espero que não lhes tenha dado atenção. — Não se trata disso. A cavalgada me dei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Guiovanna Postado em 21/05/2018 - 22:08:57
Gente dá aquela moral lá na minha web por favor! https://fanfics.com.br/fanfic/58073/lacos-de-sangue-anahi-e-alfonso#comments
-
alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05
terminei de ler. que web linda. amei!!
-
alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05
terminei de ler. que web linda. amei!!
-
alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05
terminei de ler. que web linda. amei!!
-
alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04
terminei de ler. que web linda. amei!!
-
alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04
terminei de ler. que web linda. amei!!
-
alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04
terminei de ler. que web linda. amei!!
-
alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:09
estou adorando a web.
-
alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:09
estou adorando a web.
-
alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:08
estou adorando a web.