Fanfics Brasil - 027 Spring of Love - AyA [Adp] [Finalizada]

Fanfic: Spring of Love - AyA [Adp] [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 027

25 visualizações Denunciar



Anahí ficou abatida, e isso estava estampado em seu rosto quando foi ao encontro de Alfonso. Ele a fitou com ar intrigado.


— O que houve?- indagou- Não precisa me dizer: Claudia e Jennifer devem ter enchido sua cabeça com bobagens. Espero que não lhes tenha dado atenção.


— Não se trata disso. A cavalgada me deixou com o corpo doído.- Esticou-se e tocou as laterais do corpo com as mãos, esperando convencê-lo.


Alfonso fez uma expressão de alívio e sorriu.


— Você precisa fazer isso mais vezes, para desenferrujar- disse,e apanhou sua maleta médica.- Vamos ?


— Sim, vamos.


Deixaram os formulários na enfermaria, receberam mais cumprimentos e deixaram o hospital.


— Tiraremos umas horas esta tarde para almoçar e comprar o anel de noivado.- sugeriu ele a caminho do carro.


— Sabe que não faço questão disso.


— Mas eu faço. Não posso deixar que pensem que sou tão miserável.


— Não quero que gaste seu dinheiro.


— Como o dinheiro é meu, faço com ele o que bem entender. Certo?


— Está bem, está bem...


Anahí sorriu. Se ele fazia questão de jogar dinheiro fora, paciência. Aquele noivado não passava de um jogo de faz de conta, uma farsa criada para desencorajar Jennifer e Claudia. Era verdade que Alfonso chegara a pedi-la em casamento, mas em seguida pareceu ter se arrependido. E, embora soubesse que ela o amava, jamais mencionara a palavra amor. Anahí suspirou desalentadamente. Não conseguia esquecer os comentários que ouvira de Claudia. Era obvio que Alfonso fora apaixonado por Jane Parker. O modo como falava nela terno, solicito, quase submisso. Estremeceu ao imaginar o que aconteceria se Jane se tornasse uma mulher livre. Seria um pesadelo viver com um homem sentimentalmente ligado a outra mulher, a quem amara durante toda a vida. Jane aparentemente era o vício que Alfonso não conseguia largar.


— Você está muito quieta.


— Estava pensando na asma do Sr. Fred- ela mentiu.


— O homem precisava consultar o especialista. O que acha de recomendar-lhe o Dr. James, em Houston?


Ele assentiu.


— Seria perfeito. Lembre-me de dar-lhe o numero.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Trabalharam até a hora do almoço e em seguida, apesar dos argumentos de Anahí contra a compra do anel, foram a um shopping no centro de Jacobsville. E, para desconforto dela, Jane Burke fazia compras na mesma joalheria. Era uma bela mulher, loira, olhos azuis e com um corpo perfeito. Ao avistar Alfonso, aproximou-se e abraçou-o de maneira famili ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Guiovanna Postado em 21/05/2018 - 22:08:57

    Gente dá aquela moral lá na minha web por favor! https://fanfics.com.br/fanfic/58073/lacos-de-sangue-anahi-e-alfonso#comments

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:09

    estou adorando a web.

  • alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:09

    estou adorando a web.

  • alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:08

    estou adorando a web.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais