Fanfics Brasil - 29 Spring of Love - AyA [Adp] [Finalizada]

Fanfic: Spring of Love - AyA [Adp] [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 29

22 visualizações Denunciar



Jane Parker não se conformava com o estrago que sem querer causara na vida de Alfonso. Tentava incessantemente encontrar uma forma de ajudá-lo, até que uma idéia lhe ocorreu. Decidiu oferecer a Anahí uma festa de despedida. Tomada a decisão, ligou para o amigo, a fim de contar-lhe a novidade.


— Divido que ela aceite. Anahí agora fala comigo apenas quando necessário. Não consigo chegar perto dela.


Aquilo deprimiu-a ainda mais.


— E se eu ligar para ela?


— Não acredito que concorde em falar com você. Nós dois estamos na sua lista negra.


Jane suspirou.


— Quem mais poderia falar com ela?


— Tente Christian Chavez. Anahí gosta muito dele.


— Acha que ela o ouvirá?


— E por que não ?


— Farei isso. Quem sabe ele consiga convence-la.


— Quer um conselho ? Não convide ninguém até ela ter dado uma resposta . Anahí está muito magoada.


— Eu sei. Creio que nadou ouvindo aquela velha história.


— Qual delas?


— Sobre nós. Que continuamos apaixonados, apesar de eu estar casada.


Alfonso não havia pensado nisso.


— Talvez, mas ela deve saber que...


Interrompeu o que ia dizendo, pensativo. Na certa Anahí ouvira aquilo da boca de Claudia, que sempre acusara Jane de ter sido a causa do rompimento de ambos. E, para piorar as coisas, Jane dera a Anahí uma impressão errada ao tratá-lo de modo tão afetuoso.


— Tenho razão, não tenho?- indagou,ela.


— Deve ter.


— O que pretende fazer?


— Na verdade, nada. Anahí não quer se casar com ninguém.


— Mas você disse que ela o amava!


— Sim, ama. É a única coisa da qual tenho certeza. Mas não quer se casar porque o relacionamento de seus pais a traumatizou.


— Pobre garota. Que vida ela deve ter tido...


— Pior do que imaginamos - Alfonso concordou - Bem, ligue para Christian e veja o que ele pode fazer.


— Se ele conseguir, você virá?


— Se eu me recusar a ir, será um prato cheio para os fofoqueiros, logo agora que terminamos o noivado.


— E eu me tornaria o pivô da tragédia. Todd adoraria saber disso. Não está acostumado com o estilo de vida das cidades pequenas.


— Bem, espero sinceramente que você consiga o seu intento. E... Obrigado.


— De que? Não fui eu que o colocou nessa encrenca? O mínimo que posso fazer é tentar concertar as coisas. Manterei você informado.


 


Alfonso estava intrigado com a calma de Anahí. Ela nem mesmo parecia aborrecida, pós os últimos acontecimentos. Claro que houvera o choro no banheiro da loja. No entanto, isso poderia ter como causa muito mais do que um coração partido. Ela não negara que o amava, mas o amor conseguiria sobreviver a um ano inteiro de indiferença? De antagonismo? Talvez, para Anahí, aquele amor tivesse sido uma espécie de hábito, do qual finalmente se livrara. Além disso, ele não dera nenhum incentivo àquele sentimento. Sem que tivesse dado conta, acabara perdendo todas as suas chances com a mulher que amava. Mas talvez, se Christian a convencesse a ir á festa, houvesse mais uma oportunidade... Era sua única esperança. E a última.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap. IX   No dia seguinte, Christian Chávez convidou Anahí para almoçar. Faltava uma semana para o Natal. Jane marcara a festa de despedida de Anahí para a sexta-feira seguinte, antes do Ano Novo. — Foi uma verdadeira surpresa - Anahí disse a Christian, já no restaurante.- Há muito tempo você não m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Guiovanna Postado em 21/05/2018 - 22:08:57

    Gente dá aquela moral lá na minha web por favor! https://fanfics.com.br/fanfic/58073/lacos-de-sangue-anahi-e-alfonso#comments

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:09

    estou adorando a web.

  • alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:09

    estou adorando a web.

  • alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:08

    estou adorando a web.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais