Fanfics Brasil - 034 Spring of Love - AyA [Adp] [Finalizada]

Fanfic: Spring of Love - AyA [Adp] [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 034

802 visualizações Denunciar



 


— Há gente demais comentando sobre nós, interferindo em nossas vidas. Não gosto disso.


— Em cidadezinhas como esta não há como evitar. – Alfonso puxou uma pequena alavanca, que desviou os trilhos, e o trem mudou de curso. - Não é uma beleza ?


— Acho! - Anahí riu - Se eu tivesse mais tempo livre, brincaria todos os dias. É bom estar de folga nesse fim de semana. Como conseguiu?


— Com ameaças e subornos. – brincou ele- Nós dois trabalhamos no Natal passado, lembra-se?


— Claro que me lembro. E, como sempre ,brigamos.


— Mas as brigas eram necessárias, sabia?- disse ele, rolando no chão.- Se não brigássemos. Com certeza eu a deitaria sobre a mesa de exames e faria amor com você a toda hora.


— Oh, Alfonso...


— O problema era que você se afastava bruscamente toda vez que eu aproximava. Foi o que a salvou. Desejei-a muito doutora e lutei contra isso como um louco- confessou ele, acariciando-lhe o rosto, explorando-lhe a boca.


— Pare com isso - ela pediu.


— Por quê? Você gosta, e eu também- Aproximou-se e passou a perna sobre a dela, prendendo-a ao chão. - Posso sentir as batidas do seu coração... Sua respiração entrecortada... - constatou, a boca colada à dela. A mão máscula e forte deslizou até seus seios, parando ali para brincar com os mamilos. - Sente isso? Seu corpo gosta de mim.


Anahí abriu a boca para protestar, mas retraiu-se. Era noite de Natal e ela amava aquele homem. Não havia por que resistir. Alfonso pareceu ter lido seus pensamentos, pois não hesitou em capturar-lhe a boca,  transmitindo-lhe uma sensação agradável. Como numa armadilha, ela percebeu quanto estivera solitária e deixou-se prender ao peito forte. Uma onda de desejo percorreu-lhe o corpo, fazendo-a perder a noção da realidade.


— Alfonso...- sussurrou sem saber se estava protestando ou implorando.


Ele beijou-lhe as pálpebras semicerradas e provou das lágrimas de prazer que escorriam pelo rosto delicado.


— Somos muito bons juntos. Até mesmo vestidos. Consegue imaginar como seria se estivéssemos nus?


— Ora, seu...


Anahí riu baixinho. Ele continuou a acaricia-la.


— Um ano - murmurou- E nada sabíamos a respeito um ao outro, absolutamente nada. Trens elétricos, filmes antigos, Pavarotti, cavalgadas... Temos mais coisas em comum do que jamais sonhei.


— Sim, temos.


Anahí precisou conter-se. Queria abraçá-lo, beijá-lo até perder o fôlego. Alfonso pareceu adivinhar, porque acariciou-a de modo sensual.


— Não tem medo do desconhecido?- sussurou ele.


— Sou médica, lembra-se? Sei o que esperar.


Ele riu.


— Apenas na teoria. O que não sabe é que talvez deseje mais do que posso oferecer, e que no último minuto irá soluçar como uma criança.


Anahí abriu a boca para dizer que Alfonso era um pretensioso, mas calou-se. Ele afastou-se rolou no chão e deitou-se de bruços... Sentia-se mais próximo dela do que nunca. Viu-se trêmula, sedenta, e pensou que satisfazê-la agora seria tolice. Não era hora.


— Você vai ter de casar comigo o quanto antes. O mais breve possível,  Desejo-a como nunca.


Anahí sentou-se e abraçou os joelhos, tentando se recompor. 


— Tem certeza de que realmente quer isso? E Jane?


Ele riu suavemente. Lá vinha ela outra vez batendo na mesma tecla! Porém , dessa vez, não se zangaria. Sentou-se a seu lado.


— Apesar de todos pensarem o contrário, fui eu quem terminou o relacionamento.


— Por que nunca disse isso?


— Porque não havia necessidade. Você não me deixaria chegar perto o suficiente para descobrir o que estava acontecendo conosco. Parecia determinada a acreditar que eu era louco por ela.


— Todos diziam que você era.


— Todos? Jamais afirmei isso.


— Tem razão.


Anahí tocou-o carinhosamente. Esse simples gesto pareceu causar um terremoto.


— Anahí...


Para ela, ouvir o próprio nome, dito daquele modo. Era de tirar o fôlego. O calor da mão de Alfonso irradiava-se por todo o seu corpo. Sentiu um anseio vívido, crepitante. Mas ficou imóvel, fascinada pelos olhos claros. Queria muito mais do que ser beijada por aquele homem. Alfonso possuía a chave de um mistério inimaginável. Havia uma promessa, uma oferta indizível, na magnificência dos músculos tensos de seus braços, na seriedade e na força de sua expressão. Exalava intensa masculinidade, porejava um extraordinário vigor. Anahí nunca percebera tão agudamente as complexas diferenças entre homem e mulher. Nunca tivera a alegria de sentir a própria feminilidade. Jamais ansiara por um homem como desejava Alfonso Herrera.


— Não pare... - murmurou ele, guiando-lhe a mão livre para o próprio peito. O coração de Anahí disparou. Fitou-o incerta. – Não permitirei que você me seduza. Isso a deixa mais tranqüila?


— Ora, que inferno! Quem lhe pediu isso? Nunca em minha vida encontrei alguém tão pretensioso! Talvez aquelas suas... Apaixonadas tenham dito que você é o tal, e por isso ficou cheio de empáfia!


— Anahí!- Segurou-a pelos braços. Trouxe-a para bem junto e beijou-a.


O abraço era protetor e amável. Anahí, lânguida, ergueu as mãos, segurando-lhe a nuca,e deslizou os dedos por entre o denso cabelo preto. Recebeu a língua ávida, que a fazia estremecer. Alfonso teve a irracional impressão de que se afogava. Se aquilo fosse a morte, a morte era boa. Não queria se salvar. A maciez, o aroma de mulher em seus braços eram uma doce tortura, gozo e agonia.


— Alfonso? – sussurrou ela.


— Está tudo bem. Não precisamos ir até o fim. Me abrace apenas.


Anahí acolheu com prazer os braços que a envolveram. Sentiu a emanação quente do corpo dele, apoiou a cabeça no peito amplo e forte, fechou os olhos e soltou um suave suspiro de contentamento. Aninhados um ao outro, permaneceram na doce eternidade daquele instante. O ambiente, algum ruído lá fora, tudo desaparecia numa bruma de sonho.


— Eu o quero muito... - murmurou ela - Muito!


— Eu também a quero, mas é mais seguro parar por aqui.


Ela atendeu, mas sentiu um ardor sensual estalar entre ambos. O instinto rebelava-se contra o afastamento.


— Ouça  querida. Foi por isso que terminei com Jane! - disse ele, olhando os trens.


— Por que ela não quis transar com você? - indagou Anahí, morrendo de ciúme.


— Não. Terminei porque não sentia a menor atração sexual por ela.


— O quê? Não estou entendendo.


— Então vou repetir. Jane nunca me despertou desejo sexual, tesão. Entendeu agora?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Cap. XI   — Mas a mulher tem o poder de despertar desejo em qualquer homem, se realmente  o desejar! -protestou Anahí. — Certo. Só que Jane não desejava. E essa é uma parte importante do casamento, da qual eu não abriria a mão. Ao me dar conta disso, gradativamente fui me afastando.. Foi entã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Guiovanna Postado em 21/05/2018 - 22:08:57

    Gente dá aquela moral lá na minha web por favor! https://fanfics.com.br/fanfic/58073/lacos-de-sangue-anahi-e-alfonso#comments

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:09

    estou adorando a web.

  • alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:09

    estou adorando a web.

  • alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:08

    estou adorando a web.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais