Fanfics Brasil - 035 - Cap XI Spring of Love - AyA [Adp] [Finalizada]

Fanfic: Spring of Love - AyA [Adp] [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 035 - Cap XI

850 visualizações Denunciar


 



Cap. XI


 


— Mas a mulher tem o poder de despertar desejo em qualquer homem, se realmente  o desejar! -protestou Anahí.


— Certo. Só que Jane não desejava. E essa é uma parte importante do casamento, da qual eu não abriria a mão. Ao me dar conta disso, gradativamente fui me afastando.. Foi então que ela conheceu Burke, e se casaram. E aparentemente estão bem, como esta gravidez pode comprovar. Estou feliz por eles.


Anahí concordou com um aceno de cabeça.


— Eu jamais poderia imaginar que algo assim pudesse acontecer entre um casal que se gostasse! - disse ela, confusa - Veja nós dois. Você e eu...


— É exatamente onde eu queria chegar - ele concordou, sorrindo - Quando a toco é como se tivesse tocado num fio de alta tensão.


— Sinto o mesmo. Apesar de haver uma diferença. Você apenas me deseja.


— Será mesmo? Então como explicar a ternura que sentimos quando estamos juntos?


— A questão é que da minha parte é amor. Eu amo você, entendeu?


— Mas então não sabe? Eu também a amo! - confessou ele, os olhos brilhando.


Os sonhos podem se tornar realidade. Anahí não conseguia acreditar no que acabara de ouvir. Era Natal, época de milagres, e um deles acabava de aconteceu. Alfonso nada mais disse, apenas a fitou. Após um minuto, pegou os dois pacotinhos, que colocara ao pé da árvore, e entregou-lhe um deles.


— Mas ainda não é Natal!- foi o débil protesto dela.


— Mas é véspera. Vamos abra.


Curiosa, Anahí tirou a fita e desembrulhou a caixa de jóia em veludo preto. Então levantou a tampa.


— Oh! - sussurrou com lágrimas nos olhos, enquanto fitava a pequena peça de ouro sobre o cetim branco. Com dedos trêmulos, tirou a metade de um coração de ouro. - Querido, obrigada. Adorei!


Abraçando-a, Alfonso beijou-lhe o rosto molhado de lágrimas.


— Disponha – sussurrou - Agora, abra este outro- pediu ele. Dentro da segunda caixinha, havia a outra metade do coração. - Agora junte os dois pedaços.


Anahí os uniu e ficou fascinada. Nele havia uma inscrição em francês:


 


Plus que hier, moins que demain.


 


— Sabe o que significa?- indagou ele, suavemente.


— Sei... - Anahí limpou a garganta, emocionada- “Mais do que ontem, menos do que amanhã”.


— É assim o meu amor por você. Pretendia confirmar meu pedido de casamento amanhã, que é um dia especial. Mas percebi que não haverá momento mais especial do que esse. Sei quanto deve estar assustada, querida, mas nós nos amamos e temos tanto em comum que dificilmente daria errado. Passada a paixão inicial, se é que vai passar ainda nos restará muito a partilhar.


— Alfonso...


— Ainda não terminei. Sei também que encontraremos um meio de conciliar sua carreira com a maternidade. Não sou como seu pai nem você é como sua mãe. Arrisque-se, pois temos tudo para dar certo.


Anahí não tinha palavras. Fitava encantada, as duas partes do coração. De onde Alfonso tirara aquela idéia tão romântica? Que adorável presente de Natal. Enquanto isso, ele aguardava, ansioso, que ela dissesse sim a seu pedido de casamento.


— Quando foi que o comprou? - indagou Anahí, ainda muito emocionada.


— Logo após termos estado na joalheria. Acredito em milagres. Vejo coisas incríveis acontecerem todos os dias no hospital e espero que uma delas aconteça agora.


— Eu...


Anahí ergueu os olhos e mesmo na iluminação  sutil da sala, brilhavam lágrimas, esperança, prazer e descrédito.


— E então ? Sim ou não?


Ainda sem conseguir falar, Anahí assentiu com a cabeça. Abraçou-o contra o peito apaixonadamente e sentiu-se segura nos braços fortes e calorosos. Alfonso há muito tempo não se sentia tão satisfeito. Aconchegou-a contra o peito, sem se importar com o trenzinho apitando na curva da estrada.


— Tive medo de perder você! - confessou emocionado - Não sabia mais o que dizer, o que fazer para rete-la!


— Bastaria dizer que me amava - sussurrou ela - Seria suficiente para me fazer correr qualquer risco.


— E eu precisava dizer ?


— Claro. Não sei ler pensamentos.


— Não seja tola. Eu a amo.


Anahí enlaçou-o pelo pescoço. Não podia esperar nem mais um minuto para ser beijada. Quando sentiu os lábios de Alfonso nos seus entendeu que jamais existiria outro homem em sua vida... Seria um amor sólido, sobre o qual poderiam construir seus sonhos. Ao se separarem, ele avisou:


— Nada de noivado longo. Eu não conseguiria esperar.


— Nem eu. Que tal na próxima semana?


— Antes do Ano Novo! - Beijou-a mais uma vez – E tem mais: não irei para casa esta noite, porque não posso suportar ficar longe de você.


— Eu também não tenho vontade de deixá-lo.


Poncho emocionou-se com a sensação de pertencer a alguém. Seria um bom casamento, decidiu. Fitou Anahí nos olhos e viu os anos de felicidade que tinham pela frente.


 


Tá acabando =(, segunda termino de postar ela. Obrigado meninas pelos comentários *--*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O casamento aconteceu cinco dias depois, sem espalhafato ou luxo, numa cerimônia civil. A lua de mel seria passada no próprio rancho de Alfonso e eles logo retornariam ao trabalho. Após receber os votos de felicidade e os cumprimentos dos amigos, Anahí sorriu, com lágrimas de alívio e alegria inundando-lhes os olhos de mel. Baixando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Guiovanna Postado em 21/05/2018 - 22:08:57

    Gente dá aquela moral lá na minha web por favor! https://fanfics.com.br/fanfic/58073/lacos-de-sangue-anahi-e-alfonso#comments

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:09

    estou adorando a web.

  • alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:09

    estou adorando a web.

  • alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:08

    estou adorando a web.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais