Fanfics Brasil - 036 - Fim Spring of Love - AyA [Adp] [Finalizada]

Fanfic: Spring of Love - AyA [Adp] [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 036 - Fim

14 visualizações Denunciar



O casamento aconteceu cinco dias depois, sem espalhafato ou luxo, numa cerimônia civil. A lua de mel seria passada no próprio rancho de Alfonso e eles logo retornariam ao trabalho. Após receber os votos de felicidade e os cumprimentos dos amigos, Anahí sorriu, com lágrimas de alívio e alegria inundando-lhes os olhos de mel. Baixando a cabeça, Alfonso beijou-lhe as pálpebras, as faces úmidas e os lábios trêmulas de emoção.


— Vamos para casa, meu amor!


 


No rancho, por um longo momento, apenas beijaram-se e abraçaram-se, deleitados com o gosto de amor plenamente correspondido. Então, Anahí tirou a camisa dele, apreciando o contato das mãos nos músculos firmes, e reconhecendo que não havia pressa. Aquele homem ficaria com ela para sempre. Alfonso repetiu os gestos, despindo-a com delicadeza. Sentiu a pele macia contra a sua encontrando um prazer especial em saber que ela o queria pela eternidade.


— Oh, Alfonso! Eu o amo tanto que chega a doer!


E. sabendo que haveria  uma eternidade, fizeram amor de modo lento, delicioso e perfeito. Seus lábios se encontraram seus corpos também, numa união completa.


 


 


A festa de despedida que Jane Burke pretendia oferecer a Anahí acabou sendo uma festa de congratulações, pois aconteceu justamente no dia seguinte ao casamento.


O casal foi ao primeiro a chegar, e, pelo jeito como se mantinha agarrado, ficou mais do que evidente que havia muita paixão entre eles.


— Você pareciam dois pombinhos- disse Jane, observando-os.


— Sabemos disso! - respondeu Alfonso - Falaram a mesma coisa esta manhã, quando estivemos no hospital.


— Quer dizer que trabalharam hoje? Em plena lua de mel? - Todd perguntou.


— Somos médicos! – Anahí explicou, sorrindo. - Na certa estarei examinando pacientes quando for dar à luz.


— Fico feliz que as coisas finalmente tenham dado certo para vocês - disse Todd- Quero dar-lhes meus parabéns, e desculpar-me pelo que houve.


— Não se preocupe, Burke. Naquele dia também banquei a tola. Dei ouvidos a comentários maldosos e com isso quase arruinei minha vida - olhou para Alfonso com adoração - Ainda Bem que os médicos são persistentes.


— Sim sou persistente, mas confesso que cheguei a ficar desanimado. Felizmente os trens me salvaram.


— Trens? Como assim?


— Trenzinhos elétricos - explicou Alfonso - Conhecem?


— Claro! - disse Burke - São belos brinquedos para crianças.


— E para adultos- esclareceu Anahí- Na verdade, os pais dão a desculpa de comprar para os filhos, mas quem brinca são eles. De todo modo, quando não se tem filhos, como é nosso caso, não há desculpas.


— É por isso que queremos tê-los o mais depressa possível. Precisam ver o equipamento de Anahí!  É maior que o meu!


Jane e Burke trocaram olhares, e não conseguiram evitar uma risada.


— Qual é a piada?- perguntou Christian chegando a tempo de participar da festa. Infelizmente perdera o casamento.


Foi Jane quem respondeu, ainda rindo:


— O equipamento dela é maior do que o dele! Já viu isso?


— Essa não? Vamos dançar, Anahí! – Poncho balançou a cabeça e arrastou a esposa para longe do grupo, que continuou rindo.


 


Alguns meses depois, no dia dos namorados, Alfonso deu à esposa uma gargantilha de ouro com um pingente de rubi em forma de coração. Anahí, por sua vez, deu-lhe o resultado do exame que fizera no dia anterior. O melhor presente que ele poderia receber. Nove meses depois, o presente foi entregue no hospital de Jacobsville, e batizado com o nome de Sophia Portilla Herrera.


 


                                                     ***FIM***


Meninas vou adaptar outra em breve *--*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Guiovanna Postado em 21/05/2018 - 22:08:57

    Gente dá aquela moral lá na minha web por favor! https://fanfics.com.br/fanfic/58073/lacos-de-sangue-anahi-e-alfonso#comments

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:09

    estou adorando a web.

  • alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:09

    estou adorando a web.

  • alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:08

    estou adorando a web.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais