Fanfics Brasil - 005 - Cap II Spring of Love - AyA [Adp] [Finalizada]

Fanfic: Spring of Love - AyA [Adp] [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 005 - Cap II

10 visualizações Denunciar



Cap. II


 


Na segunda feira, Anahí estava de volta a sua rotina de trabalho. Como assistente de Alfonso, deveria assumir a clínica quando ele estiver fora, ou no hospital. Mas o médico sempre dava um jeito de pegar os casos mais interessantes e os maiores desafios. Para ela sobravam apenas fraturas e resfriados. Herrera fora frio naquela manhã, ao chegar na clínica. Provavelmente ainda ruminava a discussão que haviam tido no sábado, no estacionamento do hospital. Ela entrou na sala de exames e suspirou irritada ao checar uma radiografia. A pior coisa de um amor indesejado é que alimenta a si próprio. Quanto mais Alfonso a ignorasse, mais ferrenhas se tornariam suas batalhas contra os próprios sentimentos. Jamais lhe ocorrera casar-se, envolver-se emocionalmente com alguém. No entanto Alfonso Herrera fazia com que pensasse constantemente em tais possibilidades. Durante anos ele estivera apaixonado por Jane Parker que o trocara por Burk. Anahí a muito perdera a esperança que algum dia Alfonso fosse gostar dela como gostara da ex-noiva. Não se sentia feia e sem atrativos, possuía um longo cabelo castanho, grandes olhos azuis e tinha a pele clara, suave. Era de estatura baixa mais esbelta. Faltava-lhe o temperamento impetuosos e autoritário do médico. Alto, de ombros largos, cabelos pretos como a noite, olhos verdes e uma covinha no queixo, Alfonso Herrera parecia tão perigoso e atraente quanto um aventureiro do século passado. Mantinha na pele um atraente tom bronzeado, adquirido no rancho. Usava roupas formais, sobre as quais colocava o guarda pó branco. Talvez fosse mais descontraído fora do trabalho,mas isso jamais saberia, uma vez que...


— Há uma ligação para você na linha dois. É o Dr. Chavez - a enfermeira avisou.


— Obrigada , Dulce!


Pegou o telefone e distraidamente apertou o botão de outra linha. Antes que se desse conta do erro, reconheceu a voz de Herrera:


— ...não a teria aceitado como minha assistente se soubesse de quem se tratava! Droga quando optei por fazer o favor que você me pediu, não podia imaginar que ela fosse filha de Henrique. Jamais o perdoarei pelo mal que me causou. E Anahí faz com que eu me lembre dele o tempo todo. E um verdadeiro tormento!


— Entendo Poncho- disse Christian.


— Ela é uma cruz que tenho que carregar. Mas, respondendo à sua pergunta, não me importo que saia com ela. Anahí Portilla não me desperta o menor interesse. Leve-a, e com minha benção. Eu daria qualquer coisa para tira-la da minha vida e logo!


Em seguida, um clique indicou que a linha estava aberta para ela.


— Dra. Anahí Portilla falando...


— Annie? È Christian. Está ocupada?


— Não - Limpou a garganta e tentou controlar as emoções - Estou livre. No que posso ajudá-lo?


— Que tal um jantar comigo na quinta feira?


Ela e Christian saíam ocasionalmente, mas apenas como amigos. Se não tivesse ouvido o que Herrera dissera, dessa vez teria recusado o convite.


— Por que não?


Ele riu gentilmente.


— Ótimo garota. Pego você às sete na quinta-feira, está bem ?


— Estarei esperando.


Anahí retornou ao trabalho sem demonstrar o que sentia. Ao terminar de atender o último paciente, pegou mecanicamente uma folha de papel. Viu seu nome junto ao de Alfonso impresso no cabeçalho e lembrou que os blocos precisariam ser trocados.


Após terminar de escrever a carta de demissão, colocou-a num envelope e deixou sobre a mesa do médico. Estavam no horário de almoço, e ele acabara de sair.


Caminhou para a porta como um autônomo e só parou ao ouvir a voz de Dulce.


— Esqueceu de tirar o guarda-pó , doutora?


— Oh, sim , claro...


Retornou à sala, tirou o guarda-pó e colocou dentro do armário. Saiu em seguida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naquele momento, o que mais desejava era ter alguém com quem conversar, contar seus problemas.  No entanto, tomava café sozinha no pequeno restaurante da esquina. Não era de fazer amizades facilmente, e na verdade preferia ficar só. Quando não estava trabalhando, não permitia que estranhos se aproximassem. Mas nem se dava co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Guiovanna Postado em 21/05/2018 - 22:08:57

    Gente dá aquela moral lá na minha web por favor! https://fanfics.com.br/fanfic/58073/lacos-de-sangue-anahi-e-alfonso#comments

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:09

    estou adorando a web.

  • alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:09

    estou adorando a web.

  • alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:08

    estou adorando a web.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais