Fanfics Brasil - 008 - Cap III Spring of Love - AyA [Adp] [Finalizada]

Fanfic: Spring of Love - AyA [Adp] [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 008 - Cap III

14 visualizações Denunciar



 Cap. III


 


Durante o jantar, ela sentou-se o mais distante possível de Alfonso. Mas era um tormento ver Jennifer toda dengosa acariciando-o daquele jeito. Sorte que Anahí conseguia dissimular manter uma fisionomia neutra. Quem a fitasse não notaria em seu olhar nada que denunciasse aquilo que sentia. Ao deixar o local, permitiu que Christian a conduzisse pela mão. Mais atrás, Alfonso os observava, contrariado. Os quatro acabaram se encontrando no estacionamento.


— Bela cirurgia a desta manhã, Poncho. Você possui mãos de artista. Duvido que a Sra. Blake fique com alguma cicatriz.


Herrera esboçou um sorriso e segurou a mão de Jennifer.


— Tomara. Aquela mulher é perfeccionista. Ai de mim se restar uma só marquinha.


— Então a coitada deve sofrer muito nesse mundo de imperfeições. – Christian deu uma risada - Te vejo amanhã. Preciso de um conselho sobre um paciente. A mãe insiste em extrair tudo, as amígdalas e adenóides, mas não creio que haja necessidade.Talvez ela o escute.


— Não tenha tanta certeza disso.Mas, se quiser posso dar uma olhada.


— Eu ficaria muito grato.


Alfonso olhou para Anahí que até ali não dissera uma só palavra.


— Chegou dez minutos atrasada esta manhã, doutora! - disse friamente.


— Lamento, mas dormi demais. É muito cansativo sair por aí na ambulância à procura de algo com o que passar o tempo! - ela respondeu irônica. Lançou-lhe  um sorriso frio e entrou no carro antes que ele entendesse a piada.


— Tente chegar na hora amanhã. - advertiu o médico antes de afastar-se, com Jennifer pendurada em seu braço.


—“Tente chegar na hora amanhã ”- Anahí o imitou, já ao lado de Christian, dentro do carro.Suas mãos seguravam a bolsa com uma força incomum.- Ele que espere.


— Poncho faz isso de propósito. Gosta de vê–la irritada.


— Deve Ter ficado feliz com a minha demissão. Mas asseguro que me senti muito mais aliviada do que ele.


Christian tentou disfarçar um sorriso.


— Se é o que você diz ,acredito.


Muito nervosa Anahí não parou de mexer na bolsa durante todo o trajeto.


—Desculpe Christian. Creio que não fui uma boa companhia! - Disse já diante da porta de casa.


— Você foi perfeita! – Christian ergueu-lhe o queixo com a ponta dos dedos. - O problema e que ainda não aprendeu a lidar com Poncho. Está aborrecida e com razão. Esta noite ele foi demais.


— Ele é intratável. Mas não foi sempre assim. Tudo começou na festa de Natal do ano passado.


— Houve algo entre vocês na festa?


Ela deu de ombros.


— Herrera tentou me beijar e eu não permiti. Devia Ter bebido além da conta, porque me segurou pelos ombros e me sacudiu, como se eu fosse uma boneca.


— Sério?


— Sério.Até hoje tremo só ao vê-lo se aproximar. É forte e quando fala comigo sempre tenta me segurar pelos braços ou pelos ombros. Parece que faz de propósito, só para me perturbar.


— Não quer me falar sobre isso?


— É melhor não. Creio que é tolice minha.


— Não , não é tolice. Não é normal ficar tão abaladas só porque alguém a toca.


— Mas não acontece com todos ,somente com ele!


Christian fitou-a com as sobrancelhas erguidas, mas ela não pareceu dar-se conta daquilo que acabara de confessar.Suspirou e esfregou a nuca com a mão.


— Engraçado.... Estou terrivelmente cansada e não costumo sentir-me assim após um longo dia de trabalho.


Christian tocou-lhe a testa e fitou-a, intrigado.


— Você está febril. Como se sente?


— Com dores no corpo todo. E desanimada. – Ela sorriu - Mas não é nenhuma surpresa. Sempre me resfrio no inverno.


— Tome duas aspirinas e vá para a cama. Se não acordar disposta, não vá trabalhar - Aconselhou Christian.


— Vou ficar bem. Não adianta tomar remédio quando o resfriado ataca, e você sabe disso.


Ele riu.


— Tem certeza de que não precisa de nada?


— Tenho, obrigada. Seguirei seu conselho. Agradeço pelo jantar. Apesar de tudo, foi muito agradável.


— Também achei Sabe que não me animo muito para sair, mas às vezes a solidão pesa. Já faz cinco anos, e ainda sinto falta dela.


— Não pensa em tornar a se casar?


— Não – disse ele, comovido - Posso parecer um pouco fora de moda, mas prefiro as lembranças dos doze anos que passei com ela do que cem vividos com outra pessoa.


— Eve foi uma mulher de sorte. È raro uma pessoa ser tão amada assim.


— Era recíproco.


—Tenho certeza que sim - Beijou-o no rosto - É bom ter um amigo como você.


— Isso também é recíproco. Poderíamos sair mais vezes. Talvez assim as fofocas a meu respeito cessassem.


— Eu adoraria. Também não saio muito, mas é uma questão de hábito. Foram oito longos anos ás voltas com livros de medicina. Sobrava pouco tempo para namoros – uma sombra de tristeza desceu sobre seus olhos - E eu não fazia questão. O casamento de meus pais me deixou traumatizada. Não acredito que duas pessoas consigam ser felizes juntas, amando-se e confiando uma na outra! - Parou de falar, meio embaraçada.


— Lamento muito sobre seu pai.


— O Dr. Herrera me contou a verdade dele e de sua ex-noiva.


— Ele... fez isso?


Anahí assentiu.


— No dia em que você ligou, convidando-me para o jantar sem querer ouvi a conversa de ambos.


— Oh, sinto muito!


— Pedi demissão naquele mesmo dia, e pretendo voltar para Cidade do México. De qualquer modo, meu contrato terminaria no final do ano. Não admira que Herrera guarde tanto contra mim. Depois do que meu pai fez....Você não deveria ter insistido  para que ele me contratasse.


— Minhas intenções foram boas - Christian fitou-a atentamente – Julguei que você pudesse ajudá-lo. Herrera estava apaixonado por Jane que não correspondia a esse amor. Ele é do tipo que dominará qualquer mulher que não esteja à sua altura.


— Como meu pai.- constatou ela ,absorta.


— Deixe-me ver a sua mão direita Anahí- disse ele pegando-a e examinando-a - Nunca mencionei isso, mas parece que há uma fratura aqui.


Anahí corou de modo estranho e afastou a mão.


— Esqueça isso. Preciso entrar. Obrigada mais uma vez. Dirija com cuidado.


— Cuide-se você também.


Ela ficou observando o carro afastar-se até desaparecer na noite. Tocou na mão que Christian examinara. Não queria aquela lembrança de volta. Iria se deitar e tentaria esquecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Começava a adormecer quando ouviu fortes batidas à porta. Parecia ser alguém em desespero. Tentou levantar-se para atender, mas, surpresa, notou que mal conseguia manter-se em pé. Estava zonza e fraca, o estômago dando voltas. Sentia a cabeça girar ao dar o primeiro passo, e foi obrigada a sentar-se na poltrona mais próxima. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Guiovanna Postado em 21/05/2018 - 22:08:57

    Gente dá aquela moral lá na minha web por favor! https://fanfics.com.br/fanfic/58073/lacos-de-sangue-anahi-e-alfonso#comments

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:05

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 05/08/2012 - 21:02:04

    terminei de ler. que web linda. amei!!

  • alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:09

    estou adorando a web.

  • alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:09

    estou adorando a web.

  • alinneportilla Postado em 03/08/2012 - 00:08:08

    estou adorando a web.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais