Fanfic: Meus Amores (AyA) | Tema: R
Desculpa gente...mais aconteceu mto coisa comigo..por isso sumi por esse tempo...perdi meu tio..a barra pesso em casa..mtas provas no colegio...
desculpa msm...
De: Amor Desculpa... Annie, não fiz por querer. Para: Amor Você nunca faz!!! De: Amor Olha meu amor, vamos fazer assim...janta comigo hoje, ai a gente conversa... Para: Amor Vou ver...tchau Taylor estou saindo do colégio... Para: Bebe Bundudo Ucker vem me buscar? De: Bebe Bundudo Já estou indo... Fim de mensagens Dulce: Eita Barbie, o que tanto fez nesse celular?- pergunta curiosa enquanto saem da sala Annie: estava falando com o meu Bebe Bundudo eeeeeeeee com seu irmão- diz olhando para os lados procurando pelo Ucker Dulce: - percebe que a amiga esta procurando alguém- esta procurando alguém Annie? Annie: Meu Bebe Bundudo, ele vai vir me buscar... quer carona? Dulce: Se é o gostoso do Uckermann quem vai levar...eu vou- rindo da cara que a amiga fez Annie: é cada uma que eu ouço viu- rindo também, vendo Ucker chegar- vamos Dul..ele chegou- puxando Dul pelo braço e entrando no carro Dulce: ain Annie Ucker: Iae ruiva... tudo bem? Dul: bom agora estou ótima- sorrindo- e você pura saúde como sempre né? Annie: eu ainda estou aqui- rindo Ucker: eu estou muito bem e você para de dar indireta por que posso acabar aceitando... Dul: Oh my Good... é o que eu quero Ucker: esta mexendo com fogo garota... Annie: Deus eles não me respeitam mais – olhando pra cima como se fala-se realmente com Deus Ucker: Mi pequeña não fica assim... parando o carro- chegamos Dul: valeu Ucker...tchau cunhadinha- sai do carro rindo Annie: eu te pego Dulce Maria Lautner... Ucker: você não vai ver seu namorado não?- olhando pra irmã Annie: não, vou jantar com ele hoje... Vamos? Ucker: vamos - dando partida no carro Annie: e como foi na facul hoje? Ucker: legalzinha... Combinei com dois carinhas que conheci hoje de sair no final de semana - parando o carro em frente a casa deles Casa dos Lautner Taylor: chegou cedo hoje - vendo a irmã entrar em casa Dul: é... O Christopher me deu uma carona - sentando no sofá Taylor: e a Anahi? Dul: tava com a gente... Foi ela quem pediu pro Christopher me trazer... Taylor: o que?- ficando nervoso - e por que ela não entro pra me ver? Dul: e eu que tenho que saber?- levantando- pergunta pra ela...agora tchau, vou tomar meu banho- indo pro quarto Taylor: mais que droga- sobe pro quarto nervoso Casa dos Von Uckermann Annie: Ucker vou tomar banho quando o almoço ficar pronto me avisa?
Autor(a): Jucimara Antunes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ucker: chamo sim... - se joga no sofá Annie: Gracias gatito - indo tomar banho MSN Annie Giovanna diz: Serio Dul? KKKKK J Dulcita diz: To falando serio..ele fico mto puto quando disse q vc tava no carro...ele quis saber pq vc ñ entro..KKKK..tadinho...EU KERO É MAIS AUSHAUSHAUHSAUSHAUSH Annie Giovanna diz: KK ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
talitinha Postado em 25/10/2012 - 12:15:26
posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++...
-
talitinha Postado em 24/10/2012 - 17:35:12
posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
talitinha Postado em 23/10/2012 - 18:47:33
posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ss... to amando
-
ana_carolina Postado em 23/10/2012 - 12:25:59
Posta mais
-
ana_carolina Postado em 23/10/2012 - 12:25:59
Posta mais
-
ana_carolina Postado em 23/10/2012 - 12:25:59
Posta mais
-
ana_carolina Postado em 23/10/2012 - 12:25:58
Posta mais
-
ana_carolina Postado em 23/10/2012 - 12:25:58
Posta mais
-
ana_carolina Postado em 23/10/2012 - 12:25:58
Posta mais
-
ana_carolina Postado em 23/10/2012 - 12:25:57
Posta mais