Fanfics Brasil - 2 - Exatamente Como Você É - DyC ♥

Fanfic: - Exatamente Como Você É - DyC ♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: 2

222 visualizações Denunciar


Abrir las alas para escapar sin fin
Para encontrar libertad
Lejos de aqui, lejos de aqui



Coloquei a última caixa com meus pertences em cima da cama e atirei pra um canto a mala. Minha mãe nem me deu tempo pra que eu desse uma olhada em volta no dormitório, ela se atirou no meu pescoço soluçando.


- Ah filho, tem certeza que quer ficar aqui? Nesse lugar tão... – Ela não foi nem capaz de terminar a frase. Eu sabia que ela estava odiando tudo isso. – Querido, nós podíamos arrumar um apartamento pra você aqui perto da faculdade. Seria tão mais fácil e eu ficaria mais tranqüila.


- Não, mãe. Eu quero e vou ficar aqui ok? – Nós já tínhamos tido aquela conversa umas mil vezes. Eu queria fazer as coisas como uma pessoa normal pelo menos uma vez na vida! Nada de apartamentos enormes e empregados, motorista e sei lá mais o que.


Ela me largou e tocou meu rosto parecendo preocupada.


- Eu vou ficar bem, não se preocupe. – Eu lhe assegurei. Ela sorriu pra mim, mas ainda olhou desconfiada para meu quarto.


Então eu me virei pro meu pai, ao contrário de minha mãe ele estava mais ansioso do que eu pela mudança pra cá.


- Isso vai ser muito bom pra você – Ele disse me dando um tapinha no ombro – E você vai adorar a faculdade! Tive bons anos no meu tempo de estudante e foi aqui que conheci sua mãe. – Ele trocou um breve olhar (mas muito meloso) com ela e eu segurei o riso.


- Eram outros tempos Luís, agora está tudo tão perigoso...


- Christopher é esperto, não vai se meter em encrenca. – Meu pai sorriu pra mim e me deu um abraço apertado – Se cuida filho.


- Pode deixar.


Eu acompanhei os dois até a porta, quando a abri me espantei ao ver quanta gente andava pelo corredor. Tinha o dobro de estudantes ali do que na hora que eu tinha chegado. Estudantes carregando malas pra cima e pra baixo de mudança, alguns chegando e outros indo embora. Todos rindo e conversando animados. O que eu esperava?Esse era um dormitório de estudantes é obvio que estaria essa barulheira toda.


Minha mãe me deu um último abraço e então saiu para o corredor com meu pai, o volume do barulho baixou drasticamente quando o pessoal viu os dois ali no corredor. Agora falavam baixinho, cochichando e apontando pro casal e alguns virando o pescoço pra me dar uma boa espiada também.
Quando uma garota apareceu com uma caneta e um pedaço de papel pedindo um autografo pros dois eu resolvi fechar a porta e me trancar lá dentro do quarto até o corredor ficar um pouco mais vazio. Às vezes eu odiava a fama dos meus pais. Os dois eram atores mundialmente conhecidos. Eu não teria problema com isso se as pessoas ficassem em cima só deles, afinal os dois não se sentiam desconfortáveis com sua fama. Mas o problema é que nunca era só com eles, sempre estavam de olho em mim também que não tinha nada a ver com a carreira deles! Era uma droga...
Eu tinha reais esperanças que pelo menos aqui ninguém ficasse me enchendo o saco querendo que eu arranjasse um autografo ou qualquer porcaria dos meus pais.
  


~*~


Deixei minha mala em cima da cama e desci lá pra baixo para pegar os meus livros e minha filmadora no carro, era só o que faltava levar pro quarto.


- Só estou tranquila porque Christian está aqui também, ele vai cuidar de você – Minha mãe disse enquanto me dava um último abraço de despedida. – Graças aos céus ele sim é um menino responsável.


- Não seja tão inocente mãe. Christian nunca foi responsável e eu sei me cuidar muito bem sozinha.


- Tudo bem Srta. “eu sei me cuidar muito bem sozinha”, mas se precisar de algo nos chame, está bem? Peça ajuda ao seu irmão também, não tente ser tão independente.  – Ela beijou minha bochecha e puxou de sua bolsa uma câmera fotográfica – Diga “X”.


- Mãe! Isso não é o primeiro dia no jardim de infância, por favor – Eu disse sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas.


- Não seja boba, tiramos do Christian a dois anos atrás também. E seu pai pediu uma foto, ele gostaria de estar aqui, mas o trabalho...


- Eu sei, eu sei. – A interrompi. Então forcei um sorriso enquanto ela tirava a foto. Aiai, essas coisas de mãe...


Peguei a pilha enorme que eram meus livros e coloquei a filmadora bem em cima.


- Ah, lá está seu irmão. Christian vem cá! – Ela começou a acenar olhando para o outro lado. Aproveitei para fugir de mais fotos, lhe disse tchau por cima dos livros e saí rapidinho em direção ao prédio dos dormitórios.


Tinha um monte de gente em frente as portas do elevador então decidi ir pelas escadas mesmo, ainda tinha muito pessoal ali fazendo suas mudanças assim como eu. Senti os livros pesarem nos meus braços e comecei a me lamentar por não ter pedido ajuda pro meu irmão pra levar as coisas pro meu novo quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caroliinaa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

~*~ Eu estava louco pra dar um volta pelo campus! Não aguentei ficar mais nem um minuto trancado no quarto. Desejando que o pessoal que tinha me visto com meus pais ali não estivesse mais no corredor eu abri a porta e saí. Ninguém se virou pra me olhar pra minha felicidade. Sentindo um estranho sentimento de liberdade eu comecei a pensar onde eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fuckingperfect Postado em 11/10/2011 - 00:09:19

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12896 Hey amor adorando aki se de da uma passadinha na minha web é a minha 1º web vondy e queria uma força de vocês ^^

  • fuckingperfect Postado em 11/10/2011 - 00:09:19

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12896 Hey amor adorando aki se de da uma passadinha na minha web é a minha 1º web vondy e queria uma força de vocês ^^

  • fuckingperfect Postado em 11/10/2011 - 00:09:18

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12896 Hey amor adorando aki se de da uma passadinha na minha web é a minha 1º web vondy e queria uma força de vocês ^^

  • fuckingperfect Postado em 11/10/2011 - 00:09:18

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12896 Hey amor adorando aki se de da uma passadinha na minha web é a minha 1º web vondy e queria uma força de vocês ^^

  • fuckingperfect Postado em 11/10/2011 - 00:09:18

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12896 Hey amor adorando aki se de da uma passadinha na minha web é a minha 1º web vondy e queria uma força de vocês ^^

  • fuckingperfect Postado em 11/10/2011 - 00:09:18

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12896 Hey amor adorando aki se de da uma passadinha na minha web é a minha 1º web vondy e queria uma força de vocês ^^

  • fuckingperfect Postado em 11/10/2011 - 00:09:17

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12896 Hey amor adorando aki se de da uma passadinha na minha web é a minha 1º web vondy e queria uma força de vocês ^^

  • fuckingperfect Postado em 11/10/2011 - 00:09:17

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12896 Hey amor adorando aki se de da uma passadinha na minha web é a minha 1º web vondy e queria uma força de vocês ^^

  • fuckingperfect Postado em 11/10/2011 - 00:09:17

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12896 Hey amor adorando aki se de da uma passadinha na minha web é a minha 1º web vondy e queria uma força de vocês ^^

  • fuckingperfect Postado em 11/10/2011 - 00:09:17

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12896 Hey amor adorando aki se de da uma passadinha na minha web é a minha 1º web vondy e queria uma força de vocês ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais