Fanfics Brasil - 5 - Exatamente Como Você É - DyC ♥

Fanfic: - Exatamente Como Você É - DyC ♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: 5

222 visualizações Denunciar


~*~


Acordei com o sol batendo direto no meu rosto, ainda era muito cedo mas eu não consegui voltar a dormir com tanta claridade no quarto. Maldita janela sem cortinas! Teria que arrumar isso logo... Não estava nem um pouco a fim de começar a acordar com as galinhas.


Depois de um banho demorado eu já estava de bom humor de novo e até mais feliz por ter acordado cedo, poderia ir logo na praça que eu tinha visto aqui perto e começar a usar minha filmadora nessa cidade!


Então meus olhos encontraram em cima da minha mesinha os “restos mortais” do meu bem mais precioso e eu lembrei do que tinha acontecido ontem. Garoto idiota! Por que ele tinha que parar de prestar atenção por onde andava bem na hora em que eu apareci??
Eu sabia que era ridículo esperar que aquele ser fosse me dar realmente uma filmadora nova, no fundo eu sabia que também não estava prestando muita atenção em quem estava na minha frente naquela hora, então eu também tinha um pedaço de culpa...
E que estranho iria se importar com isso? Foi um acidente, ninguém gastaria dinheiro com desconhecidas por isso...


Sentei desanimada na minha cama, esse tipo de coisa só deve acontecer comigo! Acabar com a filmadora 2 dias antes do curso de cinema começar! Que droga...
Onde eu arrumaria dinheiro pra comprar outra? Meus pais não me dariam, é claro. E eu ainda teria que escutar horas e horas do discurso sobre como eu sou irresponsável e desastrada e de como eles nunca passaram isso com o Christian.


Fiquei ali sentada pensando nas alternativas que eu tinha até começar ouvir vozes no corredor, o pessoal devia estar acordando agora também.
Bem, não ia adiantar nada eu ficar ali me lamentando. Resolvi sair também, Maite ia chegar hoje, talvez eu encontrasse ela por ali.


~*~


- Café puro – Eu disse pra atendente no restaurante da faculdade. Estava começando a ficar cheio ali com o pessoal que chegava pra tomar café.


- Ei, você por acaso não é Christopher Uckermann? – Ouvi alguém perguntar ao meu lado. Me virei e vi um garoto escorado no balcão me olhando.


- Sou. Por quê? – Perguntei enquanto pagava meu café.
- Legal, nunca tinha visto uma celebridade antes – Ele brincou – Se eu soubesse que veria uma aqui teria me vestido melhor.


- Eu não sou uma celebridade. Meus pais são.


- Ok... que bom então, eu sempre achei que não gostaria de conhecer gente famosa mesmo.


Eu ri com ele e apertei sua mão estendida.


- Sou Christian. E cara, achei que eu fosse o único nessa idade a tomar café puro – Ele acrescentou apontando pro seu copo de café no balcão – Começava a me preocupar em ser uma aberração ou algo assim. Se eu for você também é então.  – Ele tomou um longo gole do seu café – Minha irmã diz que é nojento.


- Sua irmã não entende nada de café, então. – Fui saindo do restaurante com ele.


- É, ela não entende nada mesmo. Acho que ela e os outros são os seres de outro planeta. Não nós.


Ele foi tagarelando ao meu lado em quanto caminhávamos de volta aos dormitórios, o dele ficava no prédio ao lado do meu. Eu gostei de Christian. Foi o primeiro amigo que fiz ali.


- O que é aquilo? – Perguntei ao ver o que parecia ser um desfile passando do outro lado do gramado, um pessoal andando e tocando alguns instrumentos musicais e umas meninas fazendo acrobacia do lado.


- É a banda daqui. Gostam de se exibir – Christian explicou olhando pra lá também.


Continuei andando olhando pra banda que tocava lá do outro lado, eles já juntavam um pequeno público lá.


- Cuidado! – Ouvi Christian dizer de repente, mas quando virei o rosto pra frente já tinha me batido em alguém.


O copo de café que eu segurava não esta mais em minhas mãos, o liquido se espalhou pela blusa branca da menina na minha frente e o copo caiu no chão.
Desviei meus olhos da blusa e olhei para o rosto da garota.


- Não acredito! – Ela disse olhando pro estrago que eu tinha feito em sua roupa. – Você é cego ou o que idiota?


- Ou você é – Não pude me segurar, em menos de dois dias a gente se chocar desse jeito não era algo normal. Algum de nós dois tinha algum problema.


- Corta essa Dulce, você também estava distraída olhando lá pra banda – Christian disse, ele ria achando tudo isso muito engraçado.


- Dulce? Esse é o seu nome? – Perguntei interessado.


- Não interessa! E você cale a boca Christian!


- Vocês se conhecem? – Perguntei olhando de um pra outro.


- Infelizmente nos conhecemos há 18 anos.  – Christian disse em meio ao um suspiro, eu olhei pra ele sem entender – Somos irmãos – Ele explicou – Tive só 2 anos na vida de paz, bons tempos aqueles em que eu era filho único.


- Hum, lamento. – Eu disse me divertindo.


- Acrescente uma blusa na sua listinha de compras, babaca. Igualzinha a essa – Ela apontou pra sua roupa – E eu ainda estou esperando a filmadora.


Ela estava furiosa e parecia estar se controlando pra não pular em cima de mim.


- Depois que me pagar às duas coisas pode sumir do mapa, ok? Nunca conheci alguém tão desastrado como você!


“Nunca conheci alguém que ficasse tão bonita brava” deixei meus pensamentos voarem... e tive que me segurar pra não começar a rir como ontem. Talvez ela realmente pulasse em cima de mim se eu fizesse isso.


-Ok, ok... desculpa. Vou providenciar uma blusa nova e sua filmadora já está comprada. Só não te entreguei ainda, achei que era cedo demais.


- É claro que vai comprar idiot... O que?! – Ela parou no meio da frase quando entendeu o que eu tinha dito – Você comprou...?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caroliinaa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oii meninas sejam bem vindas leitoras novas *-*espero que estejam gostando da web!Obrigada pelos comentários também :D Vou postar mais amanhã, ok? Beijos


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fuckingperfect Postado em 11/10/2011 - 00:09:19

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12896 Hey amor adorando aki se de da uma passadinha na minha web é a minha 1º web vondy e queria uma força de vocês ^^

  • fuckingperfect Postado em 11/10/2011 - 00:09:19

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12896 Hey amor adorando aki se de da uma passadinha na minha web é a minha 1º web vondy e queria uma força de vocês ^^

  • fuckingperfect Postado em 11/10/2011 - 00:09:18

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12896 Hey amor adorando aki se de da uma passadinha na minha web é a minha 1º web vondy e queria uma força de vocês ^^

  • fuckingperfect Postado em 11/10/2011 - 00:09:18

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12896 Hey amor adorando aki se de da uma passadinha na minha web é a minha 1º web vondy e queria uma força de vocês ^^

  • fuckingperfect Postado em 11/10/2011 - 00:09:18

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12896 Hey amor adorando aki se de da uma passadinha na minha web é a minha 1º web vondy e queria uma força de vocês ^^

  • fuckingperfect Postado em 11/10/2011 - 00:09:18

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12896 Hey amor adorando aki se de da uma passadinha na minha web é a minha 1º web vondy e queria uma força de vocês ^^

  • fuckingperfect Postado em 11/10/2011 - 00:09:17

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12896 Hey amor adorando aki se de da uma passadinha na minha web é a minha 1º web vondy e queria uma força de vocês ^^

  • fuckingperfect Postado em 11/10/2011 - 00:09:17

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12896 Hey amor adorando aki se de da uma passadinha na minha web é a minha 1º web vondy e queria uma força de vocês ^^

  • fuckingperfect Postado em 11/10/2011 - 00:09:17

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12896 Hey amor adorando aki se de da uma passadinha na minha web é a minha 1º web vondy e queria uma força de vocês ^^

  • fuckingperfect Postado em 11/10/2011 - 00:09:17

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12896 Hey amor adorando aki se de da uma passadinha na minha web é a minha 1º web vondy e queria uma força de vocês ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais