Fanfics Brasil - 1° Capítulo A Sua Imagem

Fanfic: A Sua Imagem


Capítulo: 1° Capítulo

173 visualizações Denunciar


Dr. Eduardo dava uma palestra a alguns estudantes de uma Universidade carioca a pedido do diretor da universidade , os alunos ali presentes estudavam genética e Dr . Eduardo era considerado um dos maiores geneticistas do Rio ,e era dono de uma clínica famosa de fertilização. Mas estava muito destráido , não conseguia parar de pensar no erro que cometera a 20 anos atrás, como estaria o rapaz ? estaria vivo? ja fazia vinte anos que não tinha paz , mas não podia contar nada , ou sua reputação estaria arruinada. A Palestra terminou e ele saiu aliviado , Kaio o esperava na porta de sua clínica.


Kaio - Oi.


Eduardo - Oi , ta precisando de alguma coisa filho?


Kaio - não , só vim  conversar um pouco com o senhor.


Eduardo - ah , oque um garoto jovem como você,teria para conversar com um velho de 60 anos como eu?


Kaio - só o senhor me entendi.


Eduardo - Claro , eu o conheço desde criança.


Kaio - Minha mãe tambem me conhece desde criança , mas não me entendi.


Eduardo - são as empresas não são?


Kaio - é .


Eduardo - Filho , tenta entender o lado dela, se você não assumir , quem vai?


Kaio - Eu sei , mas eu não tenho vocação pra isso, eu queria ter um irmão gêmeo que fizesse isso por min.


-" Mal sabe ele que tem"- pensou Eduardo.


 


   Fred conversava com sua mãe na pequena casinha onde moravam, em Sete Lagoas, completara 20 anos na véspera e tentava convencer sua mãe de que ia para o Rio de Janeiro.


Celina - Filho, onde vai conseguir dinheiro pra ir para aquela cidade? eu ja fui pra lá uma vez quando fui fazer a fertilização e sei que não é facil.


Fred - Pra tudo tem um jeito ,mãe.


Celina - Que jeito?


Fred - Não sei mãe , eu pego carona.


Celina - voce vai pro Rio De Janeiro de carona  menino? ficou louco?


Fred nem escutou pegou sua mochila e saiu.


  


  Kaio chegou em casa  quando o relógio apontava meia noite.


Melissa - Onde esteve até essa hora? - perguntou sua mãe.


Kaio - ah , voce ta ai? tentei vim o mais tarde possível pra ver se te encontrava dormindo , pra não me encher o saco com essa historia de empresa , mas parece que não adiantou.


morava numa casa de dois andares, muito  luxuosa  com varios empregados.


Melissa - olha pra isso , sua casa , os empregados , seu carro, acha que tudo isso é de graça? tudo depende daquela empresa , não tenho mais toda vida pela frente igual a você , seu pai ficaria orgulhoso se você assumisse.


Kaio - eu posso muito bem viver sem esse luxo todo , e para de falar no meu pai sabe que ele não existe mais.


Melissa - mas ele construiu isso tudo pra você.


Kaio saiu e bateu a porta, alguns minutos depois ,andava angustiado pelas areias da praia.


 


Fred andava pela estrada escura , não via nada , ninguem o dava carona , estava andando a varias horas e sentiu uma angustia abater-lhe derrepente , uma revolta , não sabia de onde vinha nem porque estava sentindo aquilo.




 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): FilipeRP

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Kaio estava hipnotizado pelas ondas do mar naquela noite de lua cheia, mas foi despertado pelo toque do celular .Era sua namorada. Juliana - Alô. Kaio - Oi Ju, faz tempo que você não me liga. Juliana - Ta com saudades? Kaio - Muitas Juliana - Amanhã agente se vê , liguei só pra te dar um oi , tenho que estudar pro vestibular que ta ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 16/09/2011 - 15:31:19

    História excelente, parabéns...

  • saulo Postado em 16/09/2011 - 15:31:12

    História excelente, parabéns...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais