Fanfics Brasil - 2° Capítulo A Sua Imagem

Fanfic: A Sua Imagem


Capítulo: 2° Capítulo

202 visualizações Denunciar


Kaio estava hipnotizado pelas ondas do mar naquela noite de lua cheia, mas foi despertado pelo toque do celular .Era sua namorada.


Juliana - Alô.


Kaio - Oi Ju, faz tempo que você não me liga.


Juliana - Ta com saudades?


Kaio - Muitas


Juliana - Amanhã agente se vê , liguei só pra te dar um oi , tenho que estudar pro vestibular que ta chegando , aliás é o que você devia fazer tambem.


Kaio - Não , eu não.


Juliana - ah claro , nascido em berço de ouro.


Kaio - Não faz piada , sabe que eu não quero nada daquilo.


Juliana - Ta bom, tchau.


     Juliana desligou e começou a pensar , nunca se interessou pelo dinheiro dele , gostava mesmo dele , só não gostava do seu jeito acanhado  e tímido , andava sempre de terno e usava os seus cabelos lisos caídos para trás  na altura do ombro num penteado discreto.Ele era sua única família, não tinha parentes , morava sózinha num pequeno apartamento alugado e trabalhava numa lanchonete durante o dia.Voltou a se concentrar nos livros que estava lendo.


   Kaio caminhava na praia , não queria voltar pra casa , resolveu ligar para um velho amigo.


Kaio - Alô


Hugo - Kaio?


Kaio - é


Hugo - Fala Brhow , precisando de alguma coisa?


Kaio - Na verdade tô.


Hugo - Só se for outra coisa , porque financeira quem pede ajuda pra você sou eu.- riu zombeteiro.


Kaio - Preciso de um lugar para passar a noite.


Hugo - Pra terminar a noite né irmão  mas por que,  algum problema?


Kaio - Aquele mesmo.


Hugo - ah , o problema.


Kaio - então , tem jeito?


Hugo - pode vim.


   Hugo morava com a mãe em um pequena casinha , era motoboy e tentava juntar um dinheiro para ingressar na faculdade, ele e Kaio eram amigos desde o colégio.


Passava das duas da madrugada , um caminhoneiro dirigia lentamente pela estrada deserta escutando um rádio num volume discreto , avistou um garoto que dormia encostado num poste. Ele vestia uma camiseta da seleção brasileira, calças jeans desbotadas , cabelos despenteados e jogados para cima num penteado rebelde , usava um brinco na orelha direita, uma correntinha cor prata no pescoço , uma pequena faixa amarrada no pulso , alguns anéis na mão e uma muchila ao lado.


       Fred acordou com algo buzinando ao seu ouvido, abriu os olhos lentamente olhou em volta , não hávia movimento algum apenas um  caminhoneiro o chamava da janela de seu caminhão.


Caminhoneiro - Ei  garoto, ta fazendo o quê ai?


Fred não respondeu , estava ainda meio sonolento.


Caminhoneiro - Quer uma carona ? - insistiu.


Fred - Pra onde você vai?


Caminhoneiro - Hum , pelo sotaque percebo que é mineiro, to indo pro Rio capital.


"Até que em fim " pensou Fred.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): FilipeRP

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Kaio levantou cedo ,D. Julia começava a servir o café Julia - Quer tomar café filho? Kaio - Não, obrigado já estou de saída. Hugo - Fica mais um pouco. Kaio - Não , você disse que trabalha cedo. Hugo - Ainda ta dormindo ,  eu ja disse que hoje eu to de folga. Kaio - Me esqueçi. Hugo - Ah , mais ja que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 16/09/2011 - 15:31:19

    História excelente, parabéns...

  • saulo Postado em 16/09/2011 - 15:31:12

    História excelente, parabéns...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais