Fanfic: A Sua Imagem
Kaio levantou cedo ,D. Julia começava a servir o café
Julia - Quer tomar café filho?
Kaio - Não, obrigado já estou de saída.
Hugo - Fica mais um pouco.
Kaio - Não , você disse que trabalha cedo.
Hugo - Ainda ta dormindo , eu ja disse que hoje eu to de folga.
Kaio - Me esqueçi.
Hugo - Ah , mais ja que tocou no assunto, tem uma vaga pra motoboy noturno, não quer?
Ambos riram.
Hugo - Brincadeira - continuou - imagina sua cara atrás de um capacete de motoboy.
Ambos riram novamente.
Fred olhava deslumbrado para a cidade que acordava através da janela do caminhão. Agradeceu o motorista e desceu.
Juliana não acordou se sentindo bem , mas tinha que trabalhar vestiu um vestido preto pegou sua bolsa e saiu.
Kaio chegou em casa , sua se olhava no espelho , era alta ,vestia-se como madame , tinha os cabelos ruivos e curtos.
Melissa - Tem um serviço pra você.
Kaio - Na empresa?
Melissa - é
Kaio - Manda a Olivia.
Melissa - Ta louco filho , mandar secretaria fazer serviço de patrão.
Kaio não deu ouvidos , subiu a escada apressado para seu quarto.
Fred passou o dia a procura de emprego , somente quando o sol se pôs foi indicado a uma firma de Motoboys , onde falou com o gerente.
Silas - Tem Habilitação.
Fred - Não
Silas - conhece a cidade?
Fred - Não.
Silas - sinto muito, não posso te dar o emprego.
Fred andava pelas ruas , uma molher de vestido preto entrou destraída na frente de um ônibus. Ele pulou e jogou - a contra o asfalto.
Juliana estava zonza , olhava ao redor dela muitas pessoas falavam , conseguiu destinguir um rosto entre os muitos que estavam ali.
Juliana - Kaio.
Autor(a): FilipeRP
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Juliana abriu os olhos , estava num hospital teve a impressão de ver Kaio ao seu lado mas não era ele, estava diferente. Fred olhava-a de longe , se apaixonou por ela a primeira vista. Juliana - Obrigada por me salvar. Fred não disse nada. Juliana - Mas quem é você? Fred - Meu nome é Fred. Juliana ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo