Fanfics Brasil - 4° Capítulo. A Sua Imagem

Fanfic: A Sua Imagem


Capítulo: 4° Capítulo.

174 visualizações Denunciar


 Juliana abriu os olhos , estava num hospital teve a impressão de ver Kaio ao seu lado  mas não era ele, estava diferente.


  Fred olhava-a de longe , se apaixonou por ela a primeira vista.


Juliana - Obrigada por me salvar.


Fred não disse nada.


Juliana - Mas quem é você?


Fred - Meu nome é Fred.


   Juliana encarava-o , estava tendo a chance de ter o Kaio que sempre quis , menos tímido e com um jeito de moleque, mas quem era ele? e por que era idêntico ao Kaio.


    Fred saiu  do hospital , precisava encontrar um lugar para ficar , lembrou - se da clínica onde sua mãe fizera o tratamento, lá ficavam arquivados os endereços de todas as clientes , e sua mãe dissera que ficara hospedada na casa de uma amiga , quem sabe essa amiga poderia ajudá- lo, mas qual era mesmo o nome da clínica?...Eduardo Vilhena.


      Kaio  chegou  no escritório furioso , tinha que analisar uns relatórios para sua mãe , detestava aquela empresa.


Kaio pegou os relatórios com Olivia e foi análiza-los em seu escritório.


Olivia tinha pena da mãe dele,o que iria ser daquela empresa?


      Fred chegou à clínica como não viu ninguém na gerência foi entrando por um corredor onde havia várias salas, em uma delas um senhor de idade vestido de branco análisava uns papéis , de costas para a porta.


  Dr Eduardo estava debruçado sobre a gaveta analisando uns relatórios.


Fred - Oi.


Eduardo  - OI kaio , espere um pouco .


Fred - Kaio?


   Eduardo virou - se e começou a passar mau diante da visão que teve, desmaiou.


- Socorro - saiu gritando Fred pelo corredor da clínica , logo vários funcionários estavam lá para socorre-lo.


         Fred saiu da clínica com o endereço em mãos , que lhe fora passado pela secretária , o nome da amiga de sua mãe era Olivia.


       Olivia chegava em casa , avistou um garoto parado perto de sua casa , era Kaio.


Olivia - Kaio? ta diferente.


Fred -  Você é a segunda pessoa hoje que me chama de Kaio.Meu nome é Fred.


Olivia - Fred...? não entendi.


Fred - Sou filho da Celina.


       Tudo veio atona na cabeça de Olivia, chegou a ficar tonta , mas Fred a segurou. Estava tudo claro , o nervosismo do médico no dia da fertilização e o fato de ele sempre perguntar pela sua amiga.


Fred - Posso ficar aqui por uns dias?


Olivia - Claro , Entra.


              Olivia sempre acompanhava Celina em suas consultas e foi lá que ficou conhecendo Melissa, que te deu um emprego de secretária em sua empresa , onde já trabalhava a quase vinte anos.


        Olivia deixou Fred em sua casa e foi até a clínica.


Dr . Eduardo se recuperava do susto quando Olivia chegou.


Olivia - O Que foi que você fez?....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): FilipeRP

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Olivia - Não adianta negar , eu já sei de tudo. Dr .Eduardo - Onde está o garoto? preciso encontrar o garoto. Olivia - Só me diz uma coisa , quem é a mãe verdadeira deles? Dr. Eduardo - É dona Melissa, mas me diz onde ele está? Olivia - Eu vou te denunciar , você cometeu um crime.   Olivia saiu. Andava p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 16/09/2011 - 15:31:19

    História excelente, parabéns...

  • saulo Postado em 16/09/2011 - 15:31:12

    História excelente, parabéns...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais