Fanfics Brasil - 5° Capítulo. A Sua Imagem

Fanfic: A Sua Imagem


Capítulo: 5° Capítulo.

10 visualizações Denunciar


Olivia - Não adianta negar , eu já sei de tudo.


Dr .Eduardo - Onde está o garoto? preciso encontrar o garoto.


Olivia - Só me diz uma coisa , quem é a mãe verdadeira deles?


Dr. Eduardo - É dona Melissa, mas me diz onde ele está?


Olivia - Eu vou te denunciar , você cometeu um crime.


  Olivia saiu. Andava pelas ruas indecisa , dividida , o que devia fazer?  salvar a empresa de sua patroa te dando seu segundo filho e traindo sua amiga ou deixar tudo como está , esconder um filho legitimo de sua verdadeira mãe e deixar uma grande empresa se arruinar? 


Fred passou a visitar Juliana todos os dias depois que ela recebeu alta.


     Kaio chegou a casa de Juliana.


Kaio - Oi Ju - foi dizendo.


Juliana - Agente não tem mais nada.


Kaio - O Que ? como assim?


Juliana - Eu conheci outra pessoa.


Kaio - O Que?


Juliana - Não é bem outra pessoa , é você.


    Kaio saiu de lá sem entender nada.


Olivia chegou em casa, Fred já estava, voltara mais cedo do trabalho , conseguira um emprego de garçom alguns dias atrás.


Olivia - Gostaria de governar uma grande empresa.


    Melissa teve uma recaída e teve que ficar de repouso , a anos que sofria de um problema no coração e por isso lutava para que seu filho aceitasse assumir a empresa.


Olivia denunciou Dr. Eduardo.Levou Fred a casa de Melissa.


    Fred - Quem mora aqui? - perguntou ao entrarem na sala.


Olivia - Sua verdadeira mãe.


Fred - O Que?


Olivia - Celina não é sua mãe.


Fred - Está dizendo que ela mentiu pra min esse tempo todo?


Olivia - Não , ela foi uma das vitimas do Dr Eduardo.


       O mordomo foi no quarto avisar dona Melissa que Olivia havia chegado, ela havia ligado mais cedo com um assunto sobre um filho, da qual ela não entendeu muito bem. Desceu.


      Fred viu aquela mulher descendo as escadas , olhou em seu braço , ela tinha a mesma marca de nasceça que ele , marca que por algum motivo que ele não conseguia entender , sua mãe não tinha.


      Melissa começou a chorar quando viu aquele rapaz , a príncipio pensou que fosse Kaio , mas não era , ela como mãe saberia se fosse ele. Abraçou- o.


    Ficaram  os três sentados no sofá enquanto Olivia explicava a situação.


Kaio chegou em casa empurrou a porta e estremeceu ao ver o visitante. Derrepente tudo que Juliana disse fez sentido, e um sentido assustador.


Fred ainda tinha dúvidas sobre aquela história , mas elas acabaram quando viu a pessoa que acabra de entrar , era ele , dividido em dois.


Kaio deixou uma lágrima rolar pelo rosto.


    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): FilipeRP

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Olivia denúncia Dr. Eduardo que vai a julgamento.    Melissa resolve pedir a guarda de Fred. Kaio, Fred e Melissa fazem um exame de DNA. Kaio chegou à casa de Juliana. Fred se mudou para casa de Melissa , depois de ela muito insistir, ele resolve ir a casa de Juliana.   Juliana pela primeira vez fica cara a cara com Fred e Kaio. Kaio - Vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 16/09/2011 - 15:31:19

    História excelente, parabéns...

  • saulo Postado em 16/09/2011 - 15:31:12

    História excelente, parabéns...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais