Fanfic: A Sua Imagem
Olivia denúncia Dr. Eduardo que vai a julgamento.
Melissa resolve pedir a guarda de Fred.
Kaio, Fred e Melissa fazem um exame de DNA.
Kaio chegou à casa de Juliana.
Fred se mudou para casa de Melissa , depois de ela muito insistir, ele resolve ir a casa de Juliana.
Juliana pela primeira vez fica cara a cara com Fred e Kaio.
Kaio - Vai me trocar por ele?
Juliana - Por que ele se parece tanto com você?
Kaio - Ele é meu irmão.
Fred - Você vai ter que escolher , ou eu ou ele.
Kaio - Ele não vai ter tempo pra você, vai assumir as empresas de minha mãe, o que você não queria que eu fizess.
Fred - Você disse que eu sou ele do jeito que você queria , não disse?
Kaio - eu posso mudar por você.
Celina e sua mãe chegam ao Rio para a audiência , esta revoltada por tentarem tomar seu filho.
Melissa começa a preparar os papéis para Fred assumir a empresa.
O teste de DNA entre Fred , Kaio e Melissa da positivo. E inicia-se a audiência pela guarda de Fred.
Autor(a): FilipeRP
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dr Eduardo é condenado e perde a clínica. Melissa ganha a guarda de Fred e realiza seu sonho ao ve-lô assumindo a empresa. Melissa morre , depois de um ataque do coração , que ela ja esperava que acontecesse. Celina e sua mão vão morar com Fred na mansão. Kaio recebe sua parte da herança e vai morar com Julian ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo