Fanfics Brasil - Personagens 1 Meu Sonho s2 Chuck

Fanfic: Meu Sonho s2 Chuck | Tema: Serie Chuck


Capítulo: Personagens 1

876 visualizações Denunciar



Adrielle Uckermann Dylan Herrera:Adrielle ou Elle como é chamanda pelos amigos(as) mais intimos, é uma garota de 14 anos e tem uma irmã gemea que e mais velha que ela 5 minutos.É uma garota extrovertida e brincalhona, e tem as respostas na ponta da lingua.Ela e a irmã perderam os pais a algumas semanas. As duas são filhas de agentes da CIA.



Adrienne Uckermann Dylan Herrera: Adrienne ou Enne tambem chamada pelos amigos mais íntimos, tambem tem 14 anos é a irmã mais velha de adrielle só 5 minutos. È uma garota extrovertida e quieta a mesmo tem mais quando se junta com a irmã as duas parecem um furacão. Sofreu muito quando os pais morreram mais agora que tem a irmã ao lado dela ela se sente mais confiante para seguir em frente.



Sarah Walker:É uma mulher alegre e esta noiva de chuck e ama muito ele, no començo não vai gostar quando as meninas escolherem ela e chuck para serem seus tutores mais depois vai criar um vinculo com elas de mãe e filha. è um agente da CIA.tem 23 anos.



Charles Bartowski ou Chuck:È agente da CIA, é um pouco desastrado vai criar um vinculo com as meninas assim que as virem pela primeira veiz.Trabalha Na BUY MORE junto com seu melhor amigo Morgan.Tem 24 anos.



Coronel John Casey ou Casey: È um agente que foi recrutado pela NSA mais dopois foi transferido para CSI.Ccasey tem uma filha Alex, ele é muito rigido principalmente com Morgan o namorado de sua filha.No começo Casey não se tava muito bem com Chuck mais agora não, agora eles se dão muito bem. Tem 38 anos.



General Beckman: é um oficial sênior do National Security Agency, trabalhando dentro do Escritório do Diretor de Inteligência Nacional. Ela tem seu posto de brigadeiro-general na Força Aérea dos Estados Unidos . É muito Rigida, mais no fundo tem um bom coração.



Eleanor Bartowski-Woodcomb, mais conhecida como Ellie Bartowski a irmã mais velha de Chuck Bartowski. Seu marido é o Dr. Devon "Capitão Incrivel" Woodcomb . Formada em medicina, totalmente dedicada a familia e a ajudar seu irmão.



Devon Woodcomb: Ou como é chamado de Capitão Incrivel.È marido de Ellie e muito amigo de Chuck e Morgan. Devon graduado na escola de medicina, com especialização em cardiologia, agora é um cirurgião cardiovascular no Westside Medical Center com Ellie. Devon e Ellie vivem juntos em um apartamento em Echo Park, CA apenas perto do irmão Ellie, Chuck.



Morgan Guillermo Grimes: . É o melhor amigo de Chuck Bartowski Trabalha na "Buy More". Após descobrir o segredo de Chuck, Morgan se torna aprendiz de espião de John Casey.Namorar a filha de Casey, apesar de ter muito medo acaba assumindo esse relacionamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): drilokinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia de manhã Depois da festa de noivado de Sarah e Chuck, Casey os chamou dizenedo eneralque eles tinham uma nova missão. Na Base da CIA Gener:al Beckman: Bom dia angentes S/C/C: Bom dia General: A proxima missão de voces é localizar e trazer duas novas agentes que escaparam de dois agentes que as tinham localizado e ficaram de traze ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais