Fanfics Brasil - 2 Meu Sonho s2 Chuck

Fanfic: Meu Sonho s2 Chuck | Tema: Serie Chuck


Capítulo: 2

13 visualizações Denunciar


No outro dia de manhã


Depois da festa de noivado de Sarah e Chuck, Casey os chamou dizenedo eneralque eles tinham uma nova missão.


Na Base da CIA


Gener:al Beckman: Bom dia angentes


S/C/C: Bom dia


General: A proxima missão de voces é localizar e trazer duas novas agentes que escaparam de dois agentes que as tinham localizado e ficaram de trazer elas hoje.Mas so que ouve um broblema e eles quando chegaram elas ja tinham saido e a unica coisa que eocnntraram foi um bilhete que dizia "Até a próxima e P.S: Da proxima vez tentem ser mais rápidos.P. As Gemêas"


Chuck:General quem são as gemêas?


General:Nós não sabemos muito, porque são uma dupla de agente novas, e a unica coisa que sabemos e que elas dreperam os pais a poucos dias.


Sarah: A senhora tem ideia de pra onde elasiriam?


General:O unico lugar seria um hotel que fica em parís.


Casey: General a senhora tem alguma foto delas?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): drilokinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

General:Sim essa é a unica( e ela mostra uma foto delas com os pais). Chuck:Mas quantos anos elas tinham quando tiraram essa foto? General:Elas tinham na faixa de 10 a 12 anos. Sarah:E com quantos anos estão agora? General:Elas acabaram de fazer 14 anos. Casey 14 anos? General: Sim Coronel Casey 14 anos. Chuck:Eu nunca sou que a CIA contratavam adolescen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais