Fanfics Brasil - 3 Meu Sonho s2 Chuck

Fanfic: Meu Sonho s2 Chuck | Tema: Serie Chuck


Capítulo: 3

328 visualizações Denunciar


General:Sim essa é a unica( e ela mostra uma foto delas com os pais).


Chuck:Mas quantos anos elas tinham quando tiraram essa foto?


General:Elas tinham na faixa de 10 a 12 anos.


Sarah:E com quantos anos estão agora?


General:Elas acabaram de fazer 14 anos.


Casey 14 anos?


General: Sim Coronel Casey 14 anos.


Chuck:Eu nunca sou que a CIA contratavam adolescentes para serem espião.


General:E não contratamos, mais so que essa foi uma exeção, ja que isso foi uma das exigencia que os pais delas fizeram no testamento.


Chuck:E quais foram as outras?


Genera:As outras so posso dizer na presença delas.


Chuck:Certo.


General:Vocês partem e m 1 hora.( e desliga).


Chuck:Então é melhor a gente ir arrumar as nossas malas.Eles vão arrumar as mala e em 30 minutos eles terminam de arrumar e vão direto para o aeroporto.


Bem Longe Dali


Tinha duas pessoa que sabiam que alguem iria atras delas, e por isso elas decidiram ir para BURBENK,e para não daixa-los no vaco eles resolveram deixar um presentinho pra eles.


Em París


SC/C/:Chegaram no local, eles passaram por toda a segurança, eles quando chegam no quarto veem que o quarto estava vazio.Então chuck encontra uma coisa emcima da mesa


Chuck:Sarah,Casey olha o que eu encontrei?


Sarah:O que?


Chuck:Uma caixa de bombons, e tem um bilhete.


Sarah:E o que diz o bilhete?


Chuck:Ta escrito "Vocês tem que ser mais rapidos, nos estavamos esperando vocês, mais como voCês demoraram de mais, nos cansamos de esperar e fomos em bora.P.s.Os bombons são para vocês dois, presente de noivado.Ah descupas por não ter aparecido por la.Bjs XD.


Sarah:Como elas sabem que estamos noivos?


Chuck:Não sei, a unica coisa que sei e que eu amo chocolate.


Sarah:Ta bom, mais vamos sair logo daqui.


Chcuk:Certo.(eles pegam os chocolates com o bilhete e saem e pegam o avião de volta para BURBENK.


Na Base


General:Quer dizer que quando voces chegaram la, elas ja tinham saido.


Chuck:Exatamente General, e a unica coisa que encontramos la foi os chocolates com o bilhete.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): drilokinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em outro lugar dentro da buy more   Elle: você tem certeza que a besa da cia fica nessa loja? Enne: tenho, o sinal do rastreador ta vindo daqui. (Elas encontram um elevador) Elle: boa maninha, vamos. Enne: esper antes de entrar espera eu colocar nossos nomes no sistema deles pra gente entrar sem ninguem perceber. Depois de 5 minutos......   Enne: agor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais