Fanfics Brasil - 4 Meu Sonho s2 Chuck

Fanfic: Meu Sonho s2 Chuck | Tema: Serie Chuck


Capítulo: 4

11 visualizações Denunciar


Em outro lugar dentro da buy more


 


Elle: você tem certeza que a besa da cia fica nessa loja?


Enne: tenho, o sinal do rastreador ta vindo daqui. (Elas encontram um elevador)


Elle: boa maninha, vamos.


Enne: esper antes de entrar espera eu colocar nossos nomes no sistema deles pra gente entrar sem ninguem perceber.



Depois de 5 minutos......


 


Enne: agora podemos entrar. (Elas entram e descem, quando elas param elas saem do elevador e encontram uma porta que do lado tinha um painel que pedia para colocar a mão.



Enne: coloca a sua mão


Elle: ta bom ( Quando ela coloca a mão........


 


No proximo capitulo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): drilokinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Elle: ta bom (quando ela coloca a mão apece uma foto dela junto com o nome dela e a porta em seguida se abre) Elle: agente é um gênio Enne: com certeza ( elas entram bem devagazinho e veem sarah,chuck e casey falando com a bekman) General: nos temos que encontra-las antes que..... mas é enterrompida quando aluém fala. Elle: não va ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais