Fanfics Brasil - 5 Meu Sonho s2 Chuck

Fanfic: Meu Sonho s2 Chuck | Tema: Serie Chuck


Capítulo: 5

276 visualizações Denunciar


Elle: ta bom (quando ela coloca a mão apece uma foto dela junto com o nome dela e a porta em seguida se abre)


Elle: agente é um gênio


Enne: com certeza ( elas entram bem devagazinho e veem sarah,chuck e casey falando com a bekman)


General: nos temos que encontra-las antes que..... mas é enterrompida quando aluém fala.


Elle: não vai ser mais preciso, nos estamos aqui ( todos ficaram surpresos)


General: como vocês entrarm aqui?


Elle: pela porta


Chuck: mas como?


Elle: depois a gente explica


Enne: e agora o que a senhora quer com a gente general?


General: dizer que o testamento dos seus pais já foi lido e vocês ficaram com tudo. Mas so tem uma condição!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): drilokinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Elle: qual? General: vocês duas teram que viver com a supervisao de um tutor Elle: certo e quem sao nossos tutores? General: lá nao tinha o nome deles Elle:o que? como assim nao tinha General: nao tinha porque os seus pais disseram que é pra vocês duas escolherem seus tutores Elle: e pode ser qualquer um? General: sim qualquer um Elle: ent&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais