Fanfics Brasil - 30 Tal como é - [Adp-AYA♥] (FINALIZADA)

Fanfic: Tal como é - [Adp-AYA♥] (FINALIZADA) | Tema: RBD


Capítulo: 30

331 visualizações Denunciar


ELES ESTAVAM NA COZINHA, ELA IA SAIR, CERTO? SÓ QUE ELE A DETEVE... DEPOIS ELES SE ENCONTRAM NO QUARTO, ELE FRUSTADO POR QUE VIU A FOTO DO "NOIVO" DA ANNIE, E POR ISSO NÃO ACONTECEU NADA ENTRE ELES... NÃO SEI EXPLICAR BEM, MAS FOI O QUE EU ENTENDI LENDO :( KKK


-Também eu gosto dos homens que cantam canções de amor com voz profunda.
Poncho pareceu desconcertado durante um instante. Voltou-se e a guiou através da multidão com um certo ar de confusão no rosto. Tudo parecia ir mal. Suas entradas eram para outro dia, tal como disseram a Poncho, a educada mas firmemente na bilheteria.
- É um corno! -disse-lhe ao homem baixinho que estava na porta.
Então sorriu, e Anahí soube que isso queria dizer que ia haver problemas. Escuta moço, supunha-se que eram para esta noite, assim já que estou aqui, fico.

- Por favor, senhor, baixe a voz -suplicou-lhe nervosamente o tipo baixinho olhando pros lados.

-O que a baixe? Nada disso! -gritou-lhe Poncho. 
-Se o que está procurando são problemas, os vai ter.
Anahí fechou os olhos. Como lhe ocorreria cair sempre no mesmo e não aprender?
-Por favor entre, senhor. Estou seguro de que este mal-entendido foi nossa culpa - disse por fim o homenzinho em voz alta e com um sorriso forçado Poncho assentiu e sorriu friamente.
- Estou seguro disso. Vamos, Annie.
Quando chegaram a suas localidades, Poncho colocou como pôde suas largas pernas no reduzido espaço da poltrona e ficou a estudar o programa...
-O Lago dos Cisnes? -perguntou a Anahí quando viu as fotos do programa. 
-Quer dizer que viemos aqui para ver como se passeiam saltitando pelo cenário umas quantas individuas vestidas de cisne?
-OH, Deus! - Anahí ficou a rezar para que lhe desse uma laringite e se calasse. 
A seu redor, tudo eram murmúrios de desaprovação.
Anahí lhe tocou uma mão.
-Alfonso, o balé é uma forma de arte, é uma dança, já sabe.
-De acordo, mas uma coisa é dançar e outra é que o uma senhora feita e direita vá por aí vestida de cisne.
Anahí tratou de esconder o rosto no programa, deixou-se deslizar em sua poltrona e ficou a rezar também para que houvesse um blecaute. Ali havia muita luz, todo mundo podia ver que esse besta ia com ela.

Poncho continuou fazendo comentários em voz alta até que as luzes se apagaram. Anahí quase se deprimiu de prazer e alívio quando se fez a escuridão. Mas deveria lhe haver conhecido melhor. No mesmo instante em que a orquestra começou a tocar e a bailarina principal apareceu por fim, Poncho se estirou na poltrona e se inclinou para frente.

-Quando começa o balé? -perguntou então. 
-Acaba de fazê-lo! -sussurrou ela.
-Mas se tudo o que está fazendo é correr pelo cenário!
-Cale-se de uma vez! -disse o homem que estava sentado detrás de Poncho.
Ele se voltou e tratou de lhe olhar na escuridão. 
-Eu paguei minha entrada como você, assim que te agüenta você se quiser ou saia.
O homem em questão dobrava em idade a Poncho e era bastante mais rechonchudo, esclareceu-se a voz tratando de parecer mais agressivo; mas ficou quieto e não disse mais nada.
Poncho olhou para Anahí.
-Tem algo no sapato? -perguntou-lhe - Por que te esconde?
-Não estou me escondendo.  Lhe respondeu ela completamente ruborizada e endireitando-se em seu assento.

Poncho olhou para o cenário. Nesse momento, saiu um musculoso bailarino dando saltos, o que lhe fez estalar em gargalhadas.
- OH, fique quieto- suplicou-lhe Anahí.
- Mas olhe isso! Parece como se levasse meias-calças. E, que demônios é isso que leva entre as pernas?
-Oh céus... - murmurou ela apoiando o rosto nas mãos.

Poncho seguiu rindo e Anahí não pôde suportar mais.

Todo mundo a seu redor estava falando; tinham estragado toda a representação. Passou por cima dele e saiu correndo para o banheiro. Ficou ali um comprido momento mexendo no cabelo. Como podia fazer uma coisa assim? Sabia comportar-se melhor do que o tinha feito essa noite.
Tinha-o feito de propósito e ela sabia. Tinha-o feito para tratar de pô-la em ridículo, de humilhá-la diante das pessoas que ele supunha ser de sua mesma classe. O que mais lhe doía era que o tinha feito para feri-la.
Poncho a estava esperando, tinha a cabeça baixa e olhava a ponta dos sapatos. Ouviu-a aproximar-se e levantou o olhar. 
-Já te divertiste -lhe disse ela com dignidade. Vingança, como quiser chamar. Agora que me arruinaste a noite, por favor; me leve pra casa.
- Falou a senhorita Puente, de Charlestón. A dignidade é o primeiro...
-Fica muito pouca dignidade, muito obrigado. E já estou cansada deste jogo de tentar te civilizar. Dou-me conta de quando se trata de um caso sem esperança assim que o vejo.
Os olhos de Poncho brilharam por um momento
-Desistes? 
-Oh, sim. Desisto. - falou ela com um sorriso gelado. - E é mais que uma mulher pode agüentar, Alfonso. Ao melhor, se alguém conseguir te pôr umas rédeas, poderá dizer às pessoas que é uma besta e que não sabe te comportar melhor.

A expressão que cruzou o rosto de Poncho foi indecifrável. Deu-se a volta e se dirigiu para a porta. Seguiu-lhe em silencio até o carro.

Foi uma larga e tensa volta a casa. Poncho pôs a rádio e a deixou soar para fazer desaparecer o silêncio. Quando pararam à porta da casa de Anahí, ela estava muito esgotada para ficar pensando no ocorrido. Ele a havia dito com seus atos o muito quanto a desprezava. 
- Anahí -disse-lhe. Nem sequer lhe olhou. 
-Adeus, Alfonso.
-Queria falar contigo - disse-lhe ele entre dentes. Quero explicar-te algo.
- E o que me pode dizer que me interesse? Você e eu não temos absolutamente nada em comum, me convide à bodas, já verei se encontro um pouco apropriado para me pôr. Ao melhor até te faço um presente. Mas tem que ser algo que tenha alguma utilidade para um selvagem como você.
Saiu do carro e fechou a porta com um golpe. Custou-lhe o resto da noite esquecer o olhar que lhe tinha dirigido Poncho quando lhe disse isso. Não tinha querido ser tão cruel, quão único tinha querido era lhe ferir tanto como ele a tinha ferido. Tinha ido dizer que seu mundo era superficial e estúpido e isso tinha sido a gota que encheu o copo; porque foi então quando compreendeu a razão pela que lhe tinha feito tanto dano estar apaixonada por ele. E acabava de lhe perder para sempre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí nem sequer pôde ir trabalhar no dia seguinte, estava doente pelo que tinha passado a noite anterior. Não teria comportado-se tão mal se Poncho não a tivesse provocado, não lhe tivesse ferido como o fez. -Tenho enxaqueca -disse a Angie por telefone. - Se me chamar alguém, lhe diga que estarei no escritório amanh&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 22/05/2014 - 19:04:07

    nossa acaei de ler e amei a historia bjos

  • jl Postado em 30/09/2011 - 08:08:37

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( AAAAAAAAAAAAAAAAA eles casaram, e PQP brigaram no casamento? KKKKKKKKKKKKKKK eu ri... Foi perfeita *--* Quero mais *--* Pink quando tu abrir uma web nova comenta na minha web pra eu saber *--*

  • jl Postado em 30/09/2011 - 08:08:37

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( AAAAAAAAAAAAAAAAA eles casaram, e PQP brigaram no casamento? KKKKKKKKKKKKKKK eu ri... Foi perfeita *--* Quero mais *--* Pink quando tu abrir uma web nova comenta na minha web pra eu saber *--*

  • jl Postado em 30/09/2011 - 08:08:37

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( AAAAAAAAAAAAAAAAA eles casaram, e PQP brigaram no casamento? KKKKKKKKKKKKKKK eu ri... Foi perfeita *--* Quero mais *--* Pink quando tu abrir uma web nova comenta na minha web pra eu saber *--*

  • jl Postado em 30/09/2011 - 08:08:36

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( AAAAAAAAAAAAAAAAA eles casaram, e PQP brigaram no casamento? KKKKKKKKKKKKKKK eu ri... Foi perfeita *--* Quero mais *--* Pink quando tu abrir uma web nova comenta na minha web pra eu saber *--*

  • jl Postado em 30/09/2011 - 08:08:36

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( AAAAAAAAAAAAAAAAA eles casaram, e PQP brigaram no casamento? KKKKKKKKKKKKKKK eu ri... Foi perfeita *--* Quero mais *--* Pink quando tu abrir uma web nova comenta na minha web pra eu saber *--*

  • jl Postado em 30/09/2011 - 08:08:35

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( AAAAAAAAAAAAAAAAA eles casaram, e PQP brigaram no casamento? KKKKKKKKKKKKKKK eu ri... Foi perfeita *--* Quero mais *--* Pink quando tu abrir uma web nova comenta na minha web pra eu saber *--*

  • jl Postado em 30/09/2011 - 08:08:35

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( AAAAAAAAAAAAAAAAA eles casaram, e PQP brigaram no casamento? KKKKKKKKKKKKKKK eu ri... Foi perfeita *--* Quero mais *--* Pink quando tu abrir uma web nova comenta na minha web pra eu saber *--*

  • jl Postado em 30/09/2011 - 08:08:34

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( AAAAAAAAAAAAAAAAA eles casaram, e PQP brigaram no casamento? KKKKKKKKKKKKKKK eu ri... Foi perfeita *--* Quero mais *--* Pink quando tu abrir uma web nova comenta na minha web pra eu saber *--*

  • jl Postado em 30/09/2011 - 08:08:34

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( AAAAAAAAAAAAAAAAA eles casaram, e PQP brigaram no casamento? KKKKKKKKKKKKKKK eu ri... Foi perfeita *--* Quero mais *--* Pink quando tu abrir uma web nova comenta na minha web pra eu saber *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais