Fanfics Brasil - trabalho . mel & chay ... o amor nasceu !!!

Fanfic: mel & chay ... o amor nasceu !!! | Tema: rebelde


Capítulo: trabalho .

754 visualizações Denunciar


por ; mel


me acordei com o celular tocando . hoje o dia estava nublado e eu não estava com o meu melhor humor . bufei , ao ouvir o toque do celular . pensei alto .


- nossa , mais quem sera essa hora ???


me levantei quase caindo de sono peguei o celular e atendi .


- alo ...


- mel , voce nao vai vim gravar ? ja ta todo mundo aqui ...


ah , era o chay ! eu ja conhecia essa voz ...


- oi chay , eu acabei dormindo mais que a cama !


- ta , mais corre . porque a proxima cena é eu e voce !


- já to indo ,  te amo .


- tambem ...


desliguei o telefone e fui correndo tomar banho . acabei . e fui até o closet peguei uma calça jeans , botei uma camiseta azul e um casaco branco . escovei os dentes pentiei os cabelos , peguei a chave do carro o celular e sai correndo escada a baixo .


entrei no carro e liguei o radio ... estava tocando o cd que chay gravou para mim com suas musicas . sabe as vezes em pensava se oque eu sentia por chay era apenas amizade , ele era tão especial pra mim . eu acho que nao conseguiria viver sem ver o chay , ele me completa .


ai carla , para de pensar nele . ele namora sua amiga é seu melhor amigo . para de confundir as coisas ...


cheguei no recnov .


- oi pessoas !


- oi melzinha !!!


chay veio me abraçar . quando ele me abraçava o mundo desaparecia . senti o perfume da sophia nele e me afastei .


- oi linda .


arthur me comprimentou com um beijo no rosto .


e o diretor me chamou para o camarim eu e chay gravariamos a proxima sena . eu acabei de me produzir e fui ler o texto . iria ser uma cena de beijo . a cena em que carla e tomas quase transan . eu adorei a cena mais vi a cara da sophia .


gravamos 1 , 2 , 3 ,4 e nunca saia direito ;


- amor , eu vou indo ... to muito cansada ...


- ta bom ,linda . tchau .


chay deu um beijo nela e ela saiu .


demos um tempo na gravaçao .


- eai , linda ?


- ai , tava com saudade de voce , meu lindo !!!


- tambem tava ...


chay me abraçou pela cintura . e eu fiquei no ceu .


voltamos a gravar . e chegou a hora do beijo . o beijo que chay e deu foi diferente foi magico e apaixonado . ele beijou de lingua . e depois o beijo foi se pronlongando comfrome a cena e ele me deu um beijo no pescoço , sabe na hora aquilo pareceu ser de verdade .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

acabamos de gravar . - nossa , chay . to morta ! - eu tambem . sera que eu poderia dormir na sua casa essa noite ? - poerque nao dorme na casa da sophia ? - é que ta um clima entre eu e a mae dela ... - ja esta começando os problemas com a sogra ... - é , entao , posso  ir pra sua casa ? - claro , né ! nao precissa nem pedir ... - val ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • belinha Postado em 05/02/2012 - 20:10:37

    posta mais aki por favor

  • belinha Postado em 05/02/2012 - 20:10:37

    posta mais aki por favor

  • belinha Postado em 05/02/2012 - 20:10:37

    posta mais aki por favor

  • belinha Postado em 05/02/2012 - 20:10:36

    posta mais aki por favor

  • belinha Postado em 05/02/2012 - 20:10:36

    posta mais aki por favor

  • belinha Postado em 05/02/2012 - 20:10:36

    posta mais aki por favor

  • carlinharbd Postado em 10/11/2011 - 20:32:02

    poste maisssssssssssssssssssssss

  • ponnyyvonny Postado em 18/09/2011 - 13:59:15

    que lindooooooooo posta mais please

  • belinha Postado em 18/09/2011 - 01:12:35

    ameiiii lidinhos posta mais to indo dormir depois comento mas posta ta por favor!!

  • belinha Postado em 18/09/2011 - 01:12:34

    ameiiii lidinhos posta mais to indo dormir depois comento mas posta ta por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais