Fanfics Brasil - pensamentos ! mel & chay ... o amor nasceu !!!

Fanfic: mel & chay ... o amor nasceu !!! | Tema: rebelde


Capítulo: pensamentos !

382 visualizações Denunciar


realmente lua nao tinha me ajudado e eu só acabei me estressando ainda mais . procurei por sophia e nao achei ela entao perguntei para o segurança se ele tinha visto , ele me falou que ela já tinha ido embora .


realmente , o meu lance com a sophia tav ficando insuportavel . eu fazia de tudo para agradar ela , mais ela sempre complica tudo . tava super bolado . fui gravar a proxima cena com o mica .


quando acabei fui logo tirar a roupa de ´´ tomas ´´. nesse momento mel chegou no meu camarim e abriu a porta sem bater , felizmente eu estava só de cueca e deu pra notar seus olhares para mim . realmente aquilo foi mais um sinal de que mel estava a fim , mais eu ainda ao tinha certeza e nao poderia ser tao cafajeste com sophia . começei a pensar na proposta de lua . eu termino com a sophia e fico com a mel , é perfeito .... mais nao vai ser tao facil .... a vida nunca é facil .


- ai , chay desculpa !


- vai dizer que nunca me viu assim ???


- já , mais agora é diferente !


- diferente em que ?


- em tudo ...


- tudo oque ???


- ah sei lá , olha, a gente ta indo comer uma pizza , ta afim ???


- já é !!! sabe que eu nunca nego fogo !!!


- nossa , que macho voce é !


- eu sei .


mel me deixou trocar de roupa , quando ja estava pronto sai do camarim e nós fomos para a pizzaria , chegando lá eu sentei do lado de mel .


- oque aconteceu com voce ?


- brigas e mais brigas ...


- com a soo ???


- é .


- porque ?


- porque eu dormi na sua casa ...


- putz , devia ter avissado ela !


- nada a ver , eu sou seu amigo . oque a gente podia fazer ?


- é , pensando bem , é uma desconfiança sem sentido !!!


- total !!!


lua nos imterronpeu , como sempre .


- ei , casal ! qual é a conversa ???


- eta , enxerida !!!


a pizza veio nós comemos eu fui em direçao ao meu carro . e mel veio se despedir de mim .


- entao , até semana que vem !


- até , tchau linda !


dei um beijo na sua testa .


- nao se esquece que eu te amo , tá ?


- pode deixar , eu tambem te amo ....


peguei o carro e segui em direçao a minha casa . no caminho sophia me ligou , mai eu nao tava com cabeça pra brigas . entao nao atendi o telefone !!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

por ; mel chay saiu , e parece que abriu um burraco enorme no meu peito . fui até lua que ainda se despedia do arthur . - amiga , posso dormir na sua casa ? - claro ... segui ela com meu carro , chegamos no apartamento dela . - ja sei , problemas amorosos ... - acertou ! - vem , vamos pro meu quarto !!! chegamos no quarto dela eu sentei na cama e ela no tapete ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • belinha Postado em 05/02/2012 - 20:10:37

    posta mais aki por favor

  • belinha Postado em 05/02/2012 - 20:10:37

    posta mais aki por favor

  • belinha Postado em 05/02/2012 - 20:10:37

    posta mais aki por favor

  • belinha Postado em 05/02/2012 - 20:10:36

    posta mais aki por favor

  • belinha Postado em 05/02/2012 - 20:10:36

    posta mais aki por favor

  • belinha Postado em 05/02/2012 - 20:10:36

    posta mais aki por favor

  • carlinharbd Postado em 10/11/2011 - 20:32:02

    poste maisssssssssssssssssssssss

  • ponnyyvonny Postado em 18/09/2011 - 13:59:15

    que lindooooooooo posta mais please

  • belinha Postado em 18/09/2011 - 01:12:35

    ameiiii lidinhos posta mais to indo dormir depois comento mas posta ta por favor!!

  • belinha Postado em 18/09/2011 - 01:12:34

    ameiiii lidinhos posta mais to indo dormir depois comento mas posta ta por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais