Fanfics Brasil - decepção . mel & chay ... o amor nasceu !!!

Fanfic: mel & chay ... o amor nasceu !!! | Tema: rebelde


Capítulo: decepção .

356 visualizações Denunciar


por ; chay


depois de ter passado 4 dias entediada . escutando musicas no i pad . meu telefone toca e nem coragem de atender eu tenho . me alevantei do sofa tentando me convencer de que era alguma coisa importante .


- alo .


- oi linda .


- ah , oi ricki .


era o ricki , devia ser alguma coisa sobre trabalho .


- entao mel , foi marcado uma seçao de fotos pra hoje ...


- eeee ?


- voce tem que vir . é trabalho .


- podia ter avisado antes , né ?


- foi de ultima hora ...


- ta bom , que horas vai ser ?


- as 15 ; 30 .


- ok , bjs .


- bjs .


desliguei , ah , que otimo  ! uma seçao de fotos em plena sexta feira ... se bem que o chay pode estar lá  !


corri até a cozinha , peguei um miojo , preparei rapido . só deu tempo de engolir .


fui até o banheiro tomei um bom banho , ja era 14;00 . peguei uma blusa roxa , com um decote bem generoso . e um short curto . hoje eu iria arrumar um namorado , chega de depre !


arrumei o cabelo , me maquiei e sai . cheguei no local das fotos . avistei somente o carro de sophia . sera que só ela tinha vindo ? nao dei muita importancia , entrei direto . comprimentei alguns fãs .


- melanie ?


- sim ...


- bom dia , eu sou a diretora , vou levala até o studio !


- muito obrigada !


cheguei no studio e dei de cara com chay suede e sophia abraão no maior beijo . quase vomitei . meu sangue ferveu e eu tive uma grande vontade de chorar . mais desviei o olhar e ergui minha cabeça , andei até o micael e dei um grande abraço nele .


- oque foi , mel ?


- nada , só me abraça...


fiquei ali por alguns segundos até que a lua entrou e viu a mesma cena , micael acenou para ela e ela veio me abraçar tambem !


- amiga ... isso passa ... calma ...


- me tira daqui !


cochichei no ouvido dela . ela prontamente me levantou e me levou para outra sala .


eu sentei na cadeira .


- mel , eu sei que é dificil mais voce ta dando muita pinta ! ja pensou se eles tivessem notado ?


- ai , eu preciso esquecer ele . qual é ? eu nao posso ficar assim , tenho que me conformar ...


- é , nao tem outra saida . limpa esse rosto e vamos ... ainda tem que fazer a produçao .


eu levantei e fui até o camarin onde tinha um exercito de cabelereiros e maquiadores . ai , meu deus nimguem merece !


quando sentei na cadeira , a sophia chegou e sentou na do lado .


- oi melzinha !


- oi soo !


tentava ser simpatica . mais o chay entrou no camarim e foi em direçao a onde sophia estava , deu um beijo nela que eu queria que tivesse sido em mim ! depois  ele me comprimentou .


- oi mel ! como voce ta ?


- oi chay , to bem ...


ele realmente estava diferente ! sentou na cadeira ao lado da sophia e foi só love , era meu amor pra ca , meu amor pra lá ... nossa , nao via a hora de sair dali !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

por ; mel fui para casa , nossa tava morta . e morrendo de raiva ! cara , o chay é um galinha , filho da p... opa ! mais , ele tinha brigado com a vadia da sophia e agora ele ama ela ? ava ! arthur me ligou , convidando para irmos num barzinho . eu respondi que nao , pois concerteza o ´´ casal ´´ estaria lá . e eu ja tava mal obastante ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • belinha Postado em 05/02/2012 - 20:10:37

    posta mais aki por favor

  • belinha Postado em 05/02/2012 - 20:10:37

    posta mais aki por favor

  • belinha Postado em 05/02/2012 - 20:10:37

    posta mais aki por favor

  • belinha Postado em 05/02/2012 - 20:10:36

    posta mais aki por favor

  • belinha Postado em 05/02/2012 - 20:10:36

    posta mais aki por favor

  • belinha Postado em 05/02/2012 - 20:10:36

    posta mais aki por favor

  • carlinharbd Postado em 10/11/2011 - 20:32:02

    poste maisssssssssssssssssssssss

  • ponnyyvonny Postado em 18/09/2011 - 13:59:15

    que lindooooooooo posta mais please

  • belinha Postado em 18/09/2011 - 01:12:35

    ameiiii lidinhos posta mais to indo dormir depois comento mas posta ta por favor!!

  • belinha Postado em 18/09/2011 - 01:12:34

    ameiiii lidinhos posta mais to indo dormir depois comento mas posta ta por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais