Fanfics Brasil - Rubi| 1° Capitulo Rubi

Fanfic: Rubi | Tema: Rubi


Capítulo: Rubi| 1° Capitulo

24 visualizações Denunciar







Narrador: Está é Rubi, tão bela como perversa, que mulher não desejaria ser bela? Que homem não queria ter aos seus braços uma bela mulher? Mais você homem, cuidado, pois a beleza física não sobre põe a beleza da alma.



Casa de Rubi – Manhã – Sala



Rubi se arruma, enquanto Cristina a observa.

Rubi: Cris, eu estou indo para a casa da Maribel e pretendo dormir lá.

Cristina: Você não vai a lugar algum! Temos que conversar!

Rubi: Quem você pensa que é pra me controlar?

Cristina: Rubi, está mais do que na hora de você parar de pensar só em você!

Rubi: Eu tenho que pensar em mim, por que não quero terminar os meus dias sendo uma fracassada, uma mosca morta como você!

Cristina: Eu estou desempregada, e você terá que começar a trabalhar!

Rubi: Como assim desempregada? E a minha faculdade, como vai ficar?

Cristina: Se não trabalhar, terá que ir para uma universidade publica.

Rubi: Eu vou dar um jeito, por que com essa beleza eu vou conseguir tudo o que quero! Custe o que custar. Agora eu vou indo, o Caetano está me esperando.

Rubi sai.



Mansão de Maribel – Quarto.



Artur entra no quarto e encontra Maribel teclando com Heitor.

Artur: Parece que você está gostando mesmo desse rapaz!

Maribel: Eu tenho certeza de que ele é o meu grande amor.

Artur: Eu espero que isso seja verdade, pois eu não quero que você se magoe.

Maribel: Ele não vai me magoar, pelo contrario, vai me fazer a muito feliz.

Artur: E quando eu vou poder conhecer o homem da sua vida?

Maribel: Eu ainda não sei, mais acho que bem em breve.

Artur: Acho que estava enganado! Esse moço vai fazer bem pra você, pois há tempos não te via tão feliz desse jeito.



Estados Unidos – Apartamento de Heitor.



Heitor: Eu estou apaixonado pela Maribel e vou para o Brasil, amanhã!

Alessandro: Nunca te vi assim! Parece que essa mulher conseguiu te domar.

Heitor: Não vejo a hora de poder toca-lá, poder a ver de perto.

Alessandro: Eu vou para o Brasil com você, quem sabe eu consigo um emprego.

Heitor: Já vou comprar nossas passagens! Amanhã mesmo estamos no Brasil.



Mansão de Maribel – Sala



Rubi chega e fica impressionada com a mansão de Maribel.

Rubi: Cadê a Maribel?

Magda: Está no seu quarto.

Rubi: Eu vou subir lá, tenho que falar com ela.

Magda segura Rubi.

Magda: Você não sai daqui, sem antes me dizer por que está fazendo tudo isso!

Rubi: Fazendo o que? Eu não estou entendendo.

Magda: Você pode enganar a Maribel, mais a mim você não em engana.

Rubi: Sinceramente eu não sei do que está falando, e agora me larga sua maluca.

Rubi empurra Magda e ela cai e Maribel chega nesse momento.

Maribel: Rubi, o que é isso?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gustavofeliphe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Rubi: Não tive culpa, ela tentou me agredir, e pra me proteger eu a joguei na escada! Maribel: Magda, já está na hora de você parar com essa implicância com a Rubi. Rubi: Ela não gosta de mim só por que eu sou pobre! Mais isso não é justo. Magda: Você não percebe que essa m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais