Fanfics Brasil - Tornozelo doendo + Carona = momento aya Tango

Fanfic: Tango


Capítulo: Tornozelo doendo + Carona = momento aya

766 visualizações Denunciar


Passei as minhas férias toda fazendo aula com Anna e Poncho. Evolui muito em muito pouco tempo. Fazia quatro horas de aula por semana e no fim de semana, saia com Chris e Dulce. Eles estavam me ensinando a dançar Zuck. {dança que se parece muito com lambada} que era a mais nova febre do momento.Um dia cheguei na aula de Poncho com o tornozelo doendo. Coloquei o sapato mas não conseguia pisar. Então sentei e fiquei olhando a turma dançar. Ele veio todo grosso falar comigo.- Porque não está fazendo o aquecimento?- Primeiro, muda esse tom comigo ok? Sou sua aluna e exijo respeito. - Ok – respirou fundo pra não estourar comigo – você pode me fazer o favor de responder?- Melhorou um pouco. Meu tornozelo está doendo, não estou conseguindo pisar.- Frescura. - Frescura nada, seu grosso. Por isso que não queria fazer aula com você. O Chris...- Não ia te ensinar a dançar tango. Uma boa dançarina não liga pra dor.- Eu sei até onde posso ir. E não vou me desgastar só porque quer.Sempre tive uma grande necessidade de enfrentar o avô de vocês. E sempre ensinei a mãe de vocês fazer o mesmo, se não, ele abusava. Nunca abaixe a cabeça pra ninguém quando estiverem com a razão. - Abaixa esse tom comigo. Eu sou seu professor e exijo respeito.- O respeito que você não tem por mim? - Ele ficou sem resposta – eu vou ligar pra minha mãe e vou embora – eu levantei pra ir na secretária pedir o telefone emprestado e ele me viu mancando. Ele se adiantou e não deixou eu ligar pra ela.- Eu te levo de carro.- Eu não quero.- Vai ficar de pirraça? Bem se vê que ainda não cresceu.- Eu só não quero morrer com um loco dirigindo. – eu estava bastante triste. Minhas suspeitas haviam se confirmado.- Eu prometo que você chega viva em casa. Ou não confia mais em mim?- Eu confio, é você quem não confia em mim. – eu voltei mancando pra banco e sentei. Ele ficou um pouco perturbado com a afirmação que fiz.         Quando a aula acabou ele resolveu uns negócios com a secretária, pegou seu casaco e bolsa e disse.         - Vamos?         Eu levantei com dificuldade e enquanto ele descia as escadas com agilidade eu descia com dor. Quando não agüentei e sentei no terceiro degrau.         - Que foi?         - Ta doendo muito. – respirei fundo – me dá cinco minutos e logo vou estar lá em baixo.         - Me espera ai, sentadinha. – logo voltou sem nada nas mãos pegou as minhas coisas e voltou pro carro. Voltou sem nada nas mãos de novo e me pegou no colo.         - Não precisa fazer isso, era só deixar eu apoiar no seu braço que conseguia.         - Dá pra parar de ser auto-suficiente?         - Dá pra parar de ser exagerado?         - Ok, não me preocupo mais com você.         - Obrigado.          - De nada. – ele me colocou no banco do carro com todo o cuidado do mundo. Nós fomos conversando até chegar na minha casa.         - E nada de sair com o Chris e não quero te ver naquela academia semana que vem.         - Porque?         - Quer contrair uma tendinite nesse tornozelo?          - Não.         - Então, faz o que eu mando ok?          - Ok. Não vou desobedecer, mas você vai ter que me prometer uma coisa.         - Ixi, lá vem.         - Vai ter que deixar eu repor essas aulas.         - Eu fico com você mais meia hora depois do horário.         - Sério? – animada.         - Sério – ele sorriu. – Realmente parece uma menina.         - Odeio quando me trata assim. Eu já vou. – sai do carro irritada.

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannistatu

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi ficar nua na frente do espelho. Soltei meu cabelo e fiquei olhando meu corpo. Só assim percebi que não era mais uma menina. Tinha seios, quadris largos, e pernas definidas. Apesar o meu jeito meio angelical, eu não era mais uma menina. Mas tinha que mudar alguma coisa. Liguei pra Dulce e ela no dia segu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 11/07/2014 - 16:13:50

    olá pelo que vi essa fic* é aya :) é que não tá na descrição por isso não tinha add antes pq só leio fics aya kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • kad0023 Postado em 10/07/2008 - 18:02:05

    ixxiiii tou kuaaase acabando d ler esta web...

    D E M A I S

    olha pode.m dixer o nome das suas webs por favor???
    bjos

  • rayanerbd Postado em 13/05/2008 - 14:56:38

    aiii, que lindaaa sua web, amei!!!
    chorei muito com AyA!
    parabénsss :*

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 21:59:57

    nanni...me avisa quando postar pliss???????

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:27

    já vou postar

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:09

    ok... fiquei sem luz

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:19:57

    gracias..
    e pliss..comenta se tah legal..
    bjzz

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 20:15:03

    eu vou ler sim...

    e eu salvo no word... eh mais fácil

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:14:06

    eu respondo..to indo lah..=]
    mas se quiser leia a minha web:amor e odio aya..
    bjzz

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:12:59

    entaum Parabens..mto perfa essa web..
    vc escreve 1º no kut ou salva no word???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais