Fanfic: Tango
- Com licença.Eu me virei surpresa. - Você por aqui? – Kuno disse pra provocar.- Essa academia ainda é minha.- Impossível esquecer.- Vem! – falando comigo e me puxando pra fora da pista- Seu grosso. Solta meu braço.- O que estava fazendo com aquele cara?- Dançando. O que mais? - Ele me olhou sério. – Eu não te entendendo. Sério. Uma hora você me ignora, é todo grosso comigo, me dá o maior fora e agora vem todo nervosinho cobrar satisfação? Se decide porque está me confundindo.- Eu não gosto que as minhas alunas dancem com um cavalheiro tão sem classe. Eu não gosto.- Ok, suas alunas? – eu olhei indignada, mais uma vez ele deu um banho de água fria nos meus sonhos. – mas eu não sou propriedade sua e danço com quem eu quiser ok? Que isso fique bem claro. Você não estava ocupado com as suas amiguinhas? – em tom de deboche – volta pra lá e me deixa em paz. Sai pisando fundo. Quem era ele pra decidir com quem dançava? Começou a tocar um zuck. A primeira coisa que fiz foi puxar o Chris pra dançar. Eu estava tão irritada que Dulce nem se opôs. - Posso dul?- Claro! Todo seu.- Anny, o que você vai fazer?- Dançar zuck com você.- Se você quer provocar o Poncho essa não é melhor maneira.- Eu não quero provocar ninguém, só quero esquecê-lo e você é a única pessoa que pode me ajudar. Não seja gentil comigo.- ok, você quem manda. Foi o Zuck mais erótico que já dancei em toda a minha vida. Chris me pressionava contra seu corpo, me fazia descer em vários cambres, um seguido do outro {vou tentar explicar o que seria esse passo pros leigos. Tem uma coreografia do Rbd, tenerte y quererte que o Poncho desce com Any em ponte. Vocês sabem o que é isso? Então, o Chris desceu a Anny em pontes várias vezes.} Jogava meu cabelo como se fosse um chicote, quase não me separava do seu corpo. Fazia mais o passo básico do que qualquer outra coisa. Eu vi que olhou pro Poncho que estava um pouco revoltado com a ceninha que Chris estava me ajudando a criar. Fez alguns giros e parou bem perto da mesa de Poncho. Me conduziu pra um floreio que fazia com que a minha perna subisse e ficasse na altura da cintura de Chris ele encolheu a minha saia e eu fiquei assustada ele sussurrou no meu ouvido pra eu confiar nele, eu confiei. Chris proporcionou a Poncho uma visão privilegiada da minha perna e me desceu, fez um arco com as minhas costas, Poncho pode ver o meu colo, eu subi ofegante e arrumei meu vestido. Terminamos a música e voltamos pra mesa. Depois desse pequeno show, Chris foi dançar com Dulce. Eles também deram um show, com vários giros duplos e passos que nunca vi na vida. Parou o baile e todos ficaram olhando admirados com a técnica e a sedução que eles dançavam. Chris conquistava Dulce e Dulce conquistava Chris em cada passo. Como eu já havia dito, era ela quem ditava o ritmo. Se ela ficasse tonta, ele diminuía o ritmo de giros. Se ela queria provocar, ele conduzia para um floreio. Eles se entendiam e se respeitavam e isso era o bonito deles. Eu olhava com inveja. Uma inveja boa, garanto. Esse casal sempre foi muito querido por mim. - O Chris não resiste. – Poncho se sentou ao meu lado.- Decidiu largar o seu arem? – olhei pra ele o desafiando.- É que faltou uma e eu resolvi vir buscar.- Muito engraçado você. Não saio daqui nem arrastada.- Nem pra ficar lá comigo?- você se acha né? Até parece que eu quero ficar perto de você. Me poupe.- Porque se defende tanto?- Porque toda vez que eu fico vulnerável perto de você, eu quebro a cara.- Você nunca fica vulnerável perto de mim.- Se acha isso, melhor pra mim. Eu vou dançar, não agüento ficar sentada aqui.- Vai dançar com quem? – se levantando junto comigo.- Não sei. Com quem quiser.- vamos? Eu não sabia o que dizer. Meu coração disparou. Por mais que eu tentasse mantê-lo afastado de mim, não conseguia. Seu avô sempre dava um jeito de ficar perto. Ele não esperou eu responder e me puxou pra pista. - Eu odeio essa sua mania.- Que mania? – me colocando na moldura.- De não espera eu responder. Quem disse que eu queria dançar com você?- Ah não? Desculpe – irônico.- Eu não sei dançar salsa. - Vai tocar samba agora, é só esperar a musica acabar.- E agente vai ficar parado aqui que nem duas portas? Poncho riu. Ele me abraçou e eu encostei minha cabeça em seu peito e senti seu perfume. Não sei o que deu nele, mas ele fez carinho nos meus cabelos e começou a balançar no ritmo da musica. - É melhor você me soltar.- Porque?- Porque amanha esse seu surto de carinho vai passar e você vai ser o mesmo grosso de antes e eu vou quebrar a cara e agente vai acabar brigando.- Tem como você parar de tentar controlar tudo?- Tem como você parar de brincar com os sentimentos dos outros? Eu sou inocente ok? Poncho ficou calado. Ele sempre ficava calado quando sabia que eu tinha razão. - Começou o samba, você escolhe se fica, ou se vai embora. Eu olhei pra ele e me posicionei. Ele sorriu.- Obrigado – sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar. Nós dançamos três musicas seguidas e por um milagre, ele não voltou pra mesa das meninas. Ficou na nossa mesa junto com o Chris e a Dulce. E pela primeira vez, tivemos uma conversa agradável. Muitas damas vinham a nossa mesa requisitar tanto o Poncho como o Chris, mas agente sabia que eles voltavam. Quando chegou o dia da minha aula, eu fiquei com medo de ir. Tinha medo do Poncho me decepcionar.
Autor(a): nannistatu
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu tinha adotado as saias de malha, e a meia calça. Anna achava mais elegante já que eu ia começar a usar saias mais curtas e eu segui seu conselho.Lembro que fiquei um dia todo com a meia calça pra me acostumar. No começo pinicava, mas com o tempo já não conseguia dançar sem. Entrei na sala envergonhada. De dia, u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 11/07/2014 - 16:13:50
olá pelo que vi essa fic* é aya :) é que não tá na descrição por isso não tinha add antes pq só leio fics aya kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
kad0023 Postado em 10/07/2008 - 18:02:05
ixxiiii tou kuaaase acabando d ler esta web...
D E M A I S
olha pode.m dixer o nome das suas webs por favor???
bjos -
rayanerbd Postado em 13/05/2008 - 14:56:38
aiii, que lindaaa sua web, amei!!!
chorei muito com AyA!
parabénsss :* -
gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 21:59:57
nanni...me avisa quando postar pliss???????
-
nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:27
já vou postar
-
nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:09
ok... fiquei sem luz
-
gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:19:57
gracias..
e pliss..comenta se tah legal..
bjzz -
nannistatu Postado em 11/05/2008 - 20:15:03
eu vou ler sim...
e eu salvo no word... eh mais fácil -
gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:14:06
eu respondo..to indo lah..=]
mas se quiser leia a minha web:amor e odio aya..
bjzz -
gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:12:59
entaum Parabens..mto perfa essa web..
vc escreve 1º no kut ou salva no word???