Fanfic: Tango
Eu tinha adotado as saias de malha, e a meia calça. Anna achava mais elegante já que eu ia começar a usar saias mais curtas e eu segui seu conselho.Lembro que fiquei um dia todo com a meia calça pra me acostumar. No começo pinicava, mas com o tempo já não conseguia dançar sem. Entrei na sala envergonhada. De dia, usava uma maquiagem mais clara, mas a Dulce me proibiu de andar sem. E eu até gostava. Um brilho, um lápis e um blux, era isso que usava. - Achei que não vinha – ele chegou perto do banco onde eu sentava pra trocar de sapato.- Porque achou isso?- Porque a senhorita, tem que fazer mais alongamento pra esse tornozelo. Ou quer parar de dançar?- Não quero.- Deveria chegar mais cedo, não em cima da hora.- Pode deixar que eu faço os alongamentos. Pode começar a aula.- Agora você autoriza as coisas por aqui? – serio.- Desculpa, eu... - Calma – rindo da minha cara de assustada - só to brincando com você.- Seu bobo. Você me deu um susto. Mas sério, se tiver invadindo seu espaço me poda, sou meio entrona mesmo.- Pode deixar. Ele nunca me podou. Mesmo que eu desse uma de intrometida, e isso não aconteceu poucas vezes, ele sempre levava em consideração e mudava. Ele começou a aula e eu sentei pra fazer os alongamentos. Ele terminou o alongamento padrão e colocou o pessoal pra aquecer de dois em dois e foi pra onde eu estava sentada fazendo os alongamentos no meu tornozelo. - Agora eu assumo. – disse sentando ao meu lado.- Eu consigo fazer sozinha.- Não discute comigo ok?- Já pegou o meu ok?- É de tanto ouvir você falar no meu ouvido.Ele fez uns alongamentos que sempre doeram e fomos aquecer. A aula passou tranqüila e eu fiquei pra reposição. ---Depois de um ano fazendo dança, e estando no avançado das danças clássicas e arranhando nas latinas, Anna me chamou pra uma conversa muito séria. - Entra Anny.- Licença. Que foi?- O que você acha de começar a ensaiar o tango pra festa anual desse ano? Ano passado você dançou samba muito bem.- Não sei. As vezes fico um pouco insegura. - Eu acho que você já tem base pra começar o tango. Fala com o Poncho pra ele te treinar.- Mas não tem uma turma? Aula particular é muito caro e meus pais não tem como pagá-las. Já pagam minha faculdade.- Infelizmente, não temos turma. Mas conversa com o Poncho. - Me treinar de graça ele não vai.- Mas ele faz um desconto. - Ok, eu vou pensar, conversar em casa e falo com ele.- Boa aula.- Obrigado. Durante a aula fiquei pensando no que a Anna tinha dito, e não me concentrava. Errei várias vezes com vários cavalheiros até que Poncho me pegou pra dançar, pra ver o que estava acontecendo comigo. Como ele era meio grosso as vezes, os passos saiam, mas eu estava pesada {pesada nesse caso não significa gorda, significa que o cavalheiro tem que fazer muita força pra conduzir a dama} e ele acabou brigando comigo. - Anahí, vem aqui um minuto? E vocês continuem.- Que foi? – perto do som.- O que está acontecendo com você? Está errando entrada de passo, está pesada, meu braço está doendo de tanto te carregar.- Desculpa, minha cabeça ta nas nuvens.- Eu percebi. O que houve? – eu fiz uma cara de “como assim, ele está se preocupando?” – desculpa, não queria me meter na sua vida pessoal. – e se afastou.- Espera – segurei o braço dele – é que é a primeira vez que você se interessa por mim. Quer saber mesmo?- Quero. – olhando em meus olhos.- É que a Anna quer que eu dance tango no baile anual e eu não vou poder dançar porque não posso pagar as aulas e estou um pouco triste por isso. Mas tudo bem, danço samba de novo. Amo samba também. – tentei sorrir, mas o que queria mesmo era chorar.- Fica depois da aula e agente conversa sobre isso.- Se eu ficar, perco o ônibus pra voltar pra casa.- Eu te levo.- Ta bom então.
Autor(a): nannistatu
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Voltei pra aula um pouco mais animada. Quando acabou, eu sentei perto do som e ele dispensou a secretária, e disse que fechava a academia, que tinha que conversar comigo. A secretária olhou meio desconfiada mas saiu. - Alfonso, pega meu chinelo de pano pra mim?- Ta a onde?- Dentro da minha bolsa grande.- Pode abrir?- Pode.Ele pegou meu chinelo e eu tirei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 11/07/2014 - 16:13:50
olá pelo que vi essa fic* é aya :) é que não tá na descrição por isso não tinha add antes pq só leio fics aya kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
kad0023 Postado em 10/07/2008 - 18:02:05
ixxiiii tou kuaaase acabando d ler esta web...
D E M A I S
olha pode.m dixer o nome das suas webs por favor???
bjos -
rayanerbd Postado em 13/05/2008 - 14:56:38
aiii, que lindaaa sua web, amei!!!
chorei muito com AyA!
parabénsss :* -
gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 21:59:57
nanni...me avisa quando postar pliss???????
-
nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:27
já vou postar
-
nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:09
ok... fiquei sem luz
-
gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:19:57
gracias..
e pliss..comenta se tah legal..
bjzz -
nannistatu Postado em 11/05/2008 - 20:15:03
eu vou ler sim...
e eu salvo no word... eh mais fácil -
gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:14:06
eu respondo..to indo lah..=]
mas se quiser leia a minha web:amor e odio aya..
bjzz -
gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:12:59
entaum Parabens..mto perfa essa web..
vc escreve 1º no kut ou salva no word???