Fanfic: Tango
Voltei pra aula um pouco mais animada. Quando acabou, eu sentei perto do som e ele dispensou a secretária, e disse que fechava a academia, que tinha que conversar comigo. A secretária olhou meio desconfiada mas saiu. - Alfonso, pega meu chinelo de pano pra mim?- Ta a onde?- Dentro da minha bolsa grande.- Pode abrir?- Pode.Ele pegou meu chinelo e eu tirei as meias, que eram 7/8, e coloquei meu chinelo.- Nossa, que alivio. Eu amo o meu sapato, mas adoro ficar sem eles depois de dançar.- E chulé! – disse brincando.- Eu não tenho chulé. Uso talco ta!Nós rimos.- Então, vamos conversar sobre o tango?- Vamos. Então, eu já disse pra Anna que não vou dançar, porque meus pais não podem pagar – olhei pras minhas mãos e deixei uma lágrima escorrer. Limpei rápido pra ele não perceber. Ele estava sentado do meu lado, chegou perto do meu rosto e o levantou pelo queixo.- Você realmente quer isso?- Quero.- Ok, mas agente vai ter que organizar seu horário aqui na academia. Você vai ter que largar uma turma. Você está na do Chris, ajudando na da Dulce e na da Anna. Você vai ter que escolher, se não vai forçar esses pesinhos e não queremos isso, certo?- Adoro quando você fica todo preocupado. – eu apertei a bochecha dele. Ele ficou muito sem graça e eu ri.- Bobona.- Bobão. Nós dois rimos. Nesse ano que passamos juntos acabamos virando amigos e ele sempre protagonizava situações engraçadas inclusive durante os bailes. Tinha perdido as contas de quantas vezes tinha me fingido de namorada dele pra salvá-lo de alunas chatas. - Já sei, você sai da turma do Chris e fica na minha e na da Anna. – com uma cara deslavada.- Muito esperto você. E se eu quiser sair da sua aula?- Se sair eu não te dou aula de tango.- Como você chantagista.- Só cuido dos meus interesses. Acha que eu vou perder uma aluna pro Chris? Nem pensar.- Alem de tudo é ciumento. - Você quem provoca. - Eu? Agora eu vi.- Você é a minha namorada falsa extra oficial.Nós rimos.- Não sou falsa, sou muito real. Mas você se mete em cada uma.- Eu posso.- E eu pago o pato? O melhor são os olhares.- Você que me ensina a ser gangster.- To com fome. - Acho que o frigobar ta cheio.- Vem – levantando e puxando ele pela mão. – nossa, como você é pesado. Anda Poncho!!!- Poncho?- Ops! Saiu – olhei com cara de criança que tinha acabado de aprontar. Ele caiu na gargalhada. - Pode me chamar assim, eu gosto.- Ta bom. – sorri. – vamos? To com fome. Nos levantamos e fomos assaltar o frigobar muito bem equipado da Anna. Eu abaixei pra abrir a porta e Poncho ficou me olhando. Ele chegou por trás e me prendeu com seus braços. - Poncho, eu preciso de espaço. – estava com refrigerantes e um pouco de chocolate nas mãos. Ele tirou o que estava na minha mão se aproximou do meu rosto e me beijou. Como o avô de vocês beija bem. Lembro que minhas pernas ficaram bambas, meu coração disparou e eu fiquei completamente tonta quando acabou. – porque você fez isso?- Não sei – senti que ele também estava zonzo. Eu estava ofegante. - Nem nessas horas você é menos machão. – tentei brincar com a situação pois estava um pouco embaraçosa.- Como você quer que eu seja? – chegando perto de mim de novo.- Carinhoso seria um bom começo. Você sempre fala, “damas são como rosas”. Cadê a aplicação do ditado? Ele chegou perto do meu rosto e tirou um pouco do meu cabelo que estava caído nos meus olhos. Colocou a mão direita na minha nuca e a esquerda nas minha costas, me puxou e me beijou de novo. O segundo foi melhor que o primeiro. Eu coloquei minha mão direita no pescoço dele e o abracei ficando mais perto do seu corpo. Eu não queria que aquele momento acabasse. Estava tudo tão mágico. Apartamos o beijo ofegantes. Eu mordi o lábio inferior dele quase que implorando outro beijo e ele me apertou contra seu corpo como se quisesse me colocar dentro dele. Nos beijamos de novo. Quando acabou, estávamos ofegantes. Eu esperei e sonhei com aquilo todas as noites desde que o conheci. Eu lhe dei um selinho, ele correspondeu e eu o abracei. Ficamos assim durante um tempo. - Eu ainda estou com fome. – nós rimos. Comemos os chocolates da Anna, tomamos sua coca e ficamos abraçados. Uma hora ele ficou calado e o seu silencio me deixou com um pouco de medo.- Que foi? Ficou calado derrepente.- Nada, só estava pensando.- No que?- Eu to confuso.- O que se passa nessa cabecinha? – fiz voz de bebê.- É que aconteceram muitas coisas na minha vida que você não sabe e que me deixam inseguro.- Eu não to te pedindo nada. Nunca te pedi e se o que aconteceu vai acabar com a nossa amizade, agente nem começa. – Falar aquilo foi o mesmo que cravar um punhal no meu próprio coração.- Eu só preciso de um tempo ok? Se não, não vou conseguir te dar aula de tango.- Nada é mais importante que você. – disse sem pensar – nem mesmo o tango. - Ele me trouxe pra perto do seu corpo e me beijou de novo. – porque você não confia em mim?- Eu confio.- Tem certeza? Eu não sei o que aconteceu pra você ser tão desconfiado e não vou te pressionar pra me contar, mas eu quero que saiba que eu sou diferente e sei que o que conhece de mim é mais o que suficiente pra você perceber isso. Eu te adoro e te admiro. – eu lhe dei um selinho que ele correspondeu. – acho que está na hora de irmos. - Também acho. – nos levantamos, arrumamos tudo e fomos embora. - Chegamos. Quando é a próxima aula? - Semana que vem. Já sabe que turma vai ficar?- Na sua e na do Chris. - Você não larga o osso.- Não sei porque implica tanto.- Porque você fica toda mole, toda vez que volta da aula de salsa.- Como você mente mal. Desamarra essa cara?- Você não vai mudar de idéia?- Não, eu adoro salsa. E o Chris acabou de voltar com a Dulce dos Estados Unidos, vão me passar um monte de passos novos. Você podia aprender comigo.- Como seu parceiro?- Esqueci que não gosta de parceira. Desculpa.- Ta, eu treino com você.- Sério? Que bom. Agora eu to feliz. – sorri.- Deixa eu ir. - E o meu beijo de boa noite? – Dei um beijo em seu rosto. – assim não, assim – me puxou e me beijou na boca.- Assim você perde sua autoridade. - Será que eu já tive algum dia?- Não. – rimos – agora é serio, já ta tarde. – lhe dei um selinho e sai do carro.
Autor(a): nannistatu
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As semanas passaram voando. Não voltei a beijar o Poncho, mas ele estava bem mais carinhoso comigo. Mas quando tudo está bem, aparece alguém pra atrapalhar. Estava na minha aula de tango, quando uma moça magra, alta e morena entrou na sala e ficou nos olhando. Poncho não tinha percebido a presença dela até que acabamos d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 11/07/2014 - 16:13:50
olá pelo que vi essa fic* é aya :) é que não tá na descrição por isso não tinha add antes pq só leio fics aya kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
kad0023 Postado em 10/07/2008 - 18:02:05
ixxiiii tou kuaaase acabando d ler esta web...
D E M A I S
olha pode.m dixer o nome das suas webs por favor???
bjos -
rayanerbd Postado em 13/05/2008 - 14:56:38
aiii, que lindaaa sua web, amei!!!
chorei muito com AyA!
parabénsss :* -
gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 21:59:57
nanni...me avisa quando postar pliss???????
-
nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:27
já vou postar
-
nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:09
ok... fiquei sem luz
-
gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:19:57
gracias..
e pliss..comenta se tah legal..
bjzz -
nannistatu Postado em 11/05/2008 - 20:15:03
eu vou ler sim...
e eu salvo no word... eh mais fácil -
gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:14:06
eu respondo..to indo lah..=]
mas se quiser leia a minha web:amor e odio aya..
bjzz -
gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:12:59
entaum Parabens..mto perfa essa web..
vc escreve 1º no kut ou salva no word???