Fanfics Brasil - Baile - parte 2 Tango

Fanfic: Tango


Capítulo: Baile - parte 2

336 visualizações Denunciar


- O que ela queria?- Encher o saco.- Mas você não vai ceder as chantagens emocionais dela não, né?- Claro que não. Aquela mulher não merece nem a minha compaixão.- To achando que você está muito alterado por causa dela – Dulce traduzindo os meus medos.Ele olhou pra Dulce reprovando-a. Eu me encolhi na cadeira.- Ela me fez muito mal Dulce, me magoou, tirou meu filho, me abandonou quando eu precisava mais dela e você não quer que eu esteja alterado? – aumentando o volume da voz.- Fala baixo Poncho. Só acho que essa raiva toda ainda pode ser amor.- Amor Dulce? Da onde você tirou isso? Eu to magoado, essa foi a ferida mais difícil de cicatrizar. Agora amá-la? Não. Eu não sei o que sinto por ela, mas passa longe de amor. Eu mal conseguia respirar. Estava confusa, com medo. Me levantei e fui no bar. Pedi uma coca e fui tomar na varanda. - Olá.- Oi Anna – limpei as lágrimas.- Porque não está com os meninos? - Por nada, lá dentro está muito abafado e eu resolvi vir tomar um ar.- Entendi. Então o seu problema não se chama Poncho?- Não, claro que não.- Então não vai se incomodar de falar com ele?- Porque?- Porque ele está vindo pra cá.- Ah não Anna, eu não quero falar com ele.- Porque?- Nada, problemas meus. Me ajuda a sair daqui sem que ele me veja ok?       - Se você quer isso. Sai pela outra porta da varanda.- Obrigado Anna, te devo uma. Eu fui andando e me enfiei no meio da pista, me encolhi no canto escuro do palquinho que ficava no fundo da sala. Chorei baixinho. Toda aquela irritação dele só podia ser amor. Foi o que pensei em meio as minhas lágrimas amargas. Nunca senti tanto ódio de alguém como senti da Claudia. Eu sei que sempre ensinei pra vocês que não se deve querer mal a ninguém, mas lhes conto um dos muitos segredos que vou revelar através dessa história. Odiei Claudia com cada músculo do meu corpo. Em cada oração pedi a Deus que me desse calma pra não fazer justiça com as minhas próprias mãos. Por um milagre, Chris me achou lá. - Sumiu, estava preocupado com você.- Tava arquitetando a morte da Claudia. Decidindo entre uma morte lenta ou rápida.Chris riu.- Eu não acredito que vá matá-la. Você não mata nem formiga.- Bobo. Ele ainda gosta dela. – chorando.- Não fica assim, a volta dela trouxe a tona sentimentos que ele não estava preparado pra encarar. Mas isso não significa que ele a ama.- Quem não ama, não sofre. Ela meche com ele. E como eu vou competir com isso? - Vem comigo pra mesa?- Não quero, quero ficar aqui vendo o pessoal dançar.- Mas, Anny...- Por favor? E não diz pra ninguém que eu estou aqui, nem pra Dulce. Quero ficar sozinha...- Tudo bem – deu um beijo na minha testa e saiu. Quando eu estava mais calma, fui no banheiro e na volta pedi pra Dulce me levar em casa que não estava me sentindo bem. Poncho estava dançando e quando me perguntou se não ia me despedir dele, disse que não, que não queria interromper. Não disse nada o caminho todo e na outra semana desmarquei as aulas de tango alegando que meu tornozelo estava doendo. Não falei com ele, e sim com a secretária que não fez muitas perguntas. Na semana seguinte, resolvi encarar a fera já que tinha ficado a semana toda evitando ele e não atendi a nenhuma das suas ligações e sabia que ia levar bronca.

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannistatu

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Que bom que veio hoje. – assim que entrei na sala mais cedo pra fazer o bendito alongamento. Bendito mesmo, porque se não fosse ele, teria que parar de dançar muito cedo. - Obrigada. Achei que não ia sentir minha falta. – não o encarava – vamos começar o alongamento?- Vamos.  Eu fiz os alongamentos de praxe e sentei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 11/07/2014 - 16:13:50

    olá pelo que vi essa fic* é aya :) é que não tá na descrição por isso não tinha add antes pq só leio fics aya kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • kad0023 Postado em 10/07/2008 - 18:02:05

    ixxiiii tou kuaaase acabando d ler esta web...

    D E M A I S

    olha pode.m dixer o nome das suas webs por favor???
    bjos

  • rayanerbd Postado em 13/05/2008 - 14:56:38

    aiii, que lindaaa sua web, amei!!!
    chorei muito com AyA!
    parabénsss :*

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 21:59:57

    nanni...me avisa quando postar pliss???????

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:27

    já vou postar

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:09

    ok... fiquei sem luz

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:19:57

    gracias..
    e pliss..comenta se tah legal..
    bjzz

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 20:15:03

    eu vou ler sim...

    e eu salvo no word... eh mais fácil

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:14:06

    eu respondo..to indo lah..=]
    mas se quiser leia a minha web:amor e odio aya..
    bjzz

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:12:59

    entaum Parabens..mto perfa essa web..
    vc escreve 1º no kut ou salva no word???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais