Fanfic: Tango
Ola, meu nome é Anahí Giovanna Puente Portilha Herrera, tenho 95 anos e o meu marido Alfonso Herrera, acabou de falecer. Eu estou voltando do seu enterro e acredito que o meu não tardará. Então gostaria de registrar nessas paginas a nossa história de amor.
Tenho duas netas que estão desiludidas com o amor. Mas sei, que ao ler essas paginas, mudaram de idéia. Liz, Grazy, dedico essa história pra vocês meus amores. Nunca esqueçam que as amo, e que é só tocar um tango, que estarei presente.
Tudo começou quando estava voltando da minha aula na faculdade. Todos os dias pegava um metro e parava na ultima estação. Quando saia da faculdade, avistava a [i]Escola de dança Herrera[/i]. Sempre quis entrar ali e nunca tive coragem. Me achava desengonçada, feia, um pouco infantil. Mas naquele dia, eu entrei.
Era um prédio chique, a sala ficava no andar de cima e tínhamos que subir uma escada íngreme. Eu subi com o coração na boca. Não sabia porque me sentia assim. Quando cheguei, estava tendo uma aula para iniciantes. Fiquei olhando.
Quando a Professora chegou perto de mim e me convidou para participar da aula, recusei envergonhada. Ainda não sabia o que estava fazendo ali. Ela me pediu pra esperar e eu esperei. Vi a aula toda, e fiquei com muita vontade de estar no meio deles. A professora, depois de dispensar seus alunos, veio falar comigo.
- Porque não se juntou a nós? – ela era muito doce.
- Fiquei com vergonha.
- De que?
- Eu não sei dançar.
- Estamos aqui pra aprender, ou não? Como é o seu nome?
- Anahí.
- Prazer Anahí, meu nome é Anna Herrera. Mas pode me chamar de Anna.
Quase cai do banco. Estava diante da Anna Herrera, um ícone da dança de salão. Já tinha visto-a dançar várias vezes na televisão.
- Não sabia que essa era a sua academia, e que ainda dá aulas, sendo assim tão famosa – disse envergonhada.
- Adoro dar aulas. Acho quem nem depois de toda a fama do mundo vou parar. Só quando não puder mais. Mas não dou aula sozinha, tem meus irmãos. Eles cuidam da maioria das turmas, eu só das iniciantes.
Eu sorri. Como uma mulher tão famosa conseguia ser tão educada e doce? Foi o que me perguntei. Minha cunhada sempre fora assim comigo. Desde o dia que conheci, até hoje, na hora do enterro, essa doçura a acompanha. Anna é uma mulher simples e segura. Não sabíamos o que estava reservado a nós a partir daquele dia, mas gostamos uma da outra e ela confiou em mim.
- Você tem preferência por algum ritmo? – me perguntou.
- Não sei. Conheço muito pouco.
- Prefere os ritmos latinos ou os clássicos?
- Eu não conheço-os.
- Tudo bem, eu te mostro – disse paciente – só um minuto.
Ela foi dentro de um escritório e voltou com seu irmão. Eu fiquei completamente paralisada quando o vi. Ele era lindo. Alto, musculoso, mãos grandes, pernas grossas, cabelo curto, maxilar definido. Estava diante de Alfonso Herrera. Foi a primeira vez que vi meu marido. Ele, durante toda a minha vida, foi o homem mais lindo que eu conheci, mas envolvente e o mais apaixonante. Hoje, ao lembrar da minha reação ao vê-lo, rio. Sim, fiquei sem fala e completamente encantada. Lembro que foi Anna quem me tirou do transe.
- Alfonso, essa é Anahí e espero que a partir de hoje, se junte a nós.
Ele sorriu pra mim e meu coração quase saiu pela boca. Eu sorri de volta, acho que fiquei vermelha, ele notou e riu baixinho. Naquela hora tive certeza, ele também me olhava como se fosse uma menina. E o pior, como uma menina envergonhada. Quando o conheci, tinha 18 anos e ele vinte.
Autor(a): nannistatu
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bem vinda gabi, fico feliz que esteja lendo... Continue acompanhando ok???? E deixe o seu comentário- Que bom, aluna nova, sempre é bem vinda. - Vou apresentar os ritmos pra você escolher o que mais combina com você. Ela dançou todos os ritm ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 11/07/2014 - 16:13:50
olá pelo que vi essa fic* é aya :) é que não tá na descrição por isso não tinha add antes pq só leio fics aya kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
kad0023 Postado em 10/07/2008 - 18:02:05
ixxiiii tou kuaaase acabando d ler esta web...
D E M A I S
olha pode.m dixer o nome das suas webs por favor???
bjos -
rayanerbd Postado em 13/05/2008 - 14:56:38
aiii, que lindaaa sua web, amei!!!
chorei muito com AyA!
parabénsss :* -
gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 21:59:57
nanni...me avisa quando postar pliss???????
-
nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:27
já vou postar
-
nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:09
ok... fiquei sem luz
-
gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:19:57
gracias..
e pliss..comenta se tah legal..
bjzz -
nannistatu Postado em 11/05/2008 - 20:15:03
eu vou ler sim...
e eu salvo no word... eh mais fácil -
gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:14:06
eu respondo..to indo lah..=]
mas se quiser leia a minha web:amor e odio aya..
bjzz -
gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:12:59
entaum Parabens..mto perfa essa web..
vc escreve 1º no kut ou salva no word???