Fanfics Brasil - Coreografia Complicada Tango

Fanfic: Tango


Capítulo: Coreografia Complicada

372 visualizações Denunciar


- Que bom que veio hoje. – assim que entrei na sala mais cedo pra fazer o bendito alongamento. Bendito mesmo, porque se não fosse ele, teria que parar de dançar muito cedo. - Obrigada. Achei que não ia sentir minha falta. – não o encarava – vamos começar o alongamento?- Vamos.  Eu fiz os alongamentos de praxe e sentei no chão. Ele sentou na minha frente e começou a fazer a parte dele. Eu não disse nada, não o encarava, estava com um nó na garganta, queria desesperadamente que os alunos começassem a chegar pra eu me enfiar entre eles e não ter que ficar sozinha com o Poncho e ainda tinha a aula de tango. Sabia que ia ser uma droga. Mais uma hora com ele, só com ele, olhando em meus olhos, sentindo seu calor. Quase desisti. O que eu mais odiava em seu avô era o radar que ele tinha pra saber quando eu não queria ficar perto dele. E ele sempre respeitou mais ou menos essa minha vontade. Vou explicar porque. Ele fez os alongamentos em silêncio, não puxou papo e nem quis tirar satisfações. Mas quando a aula começou, não deixou eu dançar com nenhum outro cavalheiro a não ser com ele. Ele mandava trocar de casal comigo na moldura. Dancei com ele todas as músicas, fui a dama dos exemplos, e estava me sentindo completamente desconfortável. - Dança com outra dama? Eu quero trocar da cavalheiro. – perto do som.- Assim que você parar de me evitar, eu troco.- Eu não estou te evitando- Então me olha nos olhos.Eu olhei e meus lindos olhos azuis ficaram marejados. ­- Ótimo, conseguiu o que queria? Vou dançar com seu Erasmo, se não se importa.Ele não respondeu e eu sai de perto dele.- Olá seu Erasmo?- Olá menina, achei que não ia dançar comigo hoje. O professor a requisitou a aula toda.- Pois é. Acho que estou importante. Pronto para dar o nosso show?- A hora que quiser.Adorava seu Erasmo. Quando a aula acabou, eu fui no banheiro trocar a saia pelo shortinho. Pra aula de tango.- Pronta?- sim. – respirei fundo e ele colocou a musica. Colou seu corpo nas minhas costas e me conduziu pro floreio. Só aquela mão na minha barriga já era o suficiente pra me arrepiar. Fiz a caminhada, o giro, floreio e decida, pronto, nem foi metade da coreografia e eu já estava errando.- De novo. – Poncho disse. Fizemos tudo de novo. Consegui passar pela descida mas aquele olhar me matou, o floreio ficou todo torto, ele resolveu seguir. Agora era a seqüência de passos de salão juntos. Quase morri com a respiração dele no meu pescoço. Ele me afastou e foi a hora da paradinha decisiva. Não consegui olhar pra ele, sabia que ia errar. Fiz uma seqüência de básicos até a hora de colocar o braço em sua nuca de novo. Ele rosou seus lábios nos meus e eu tremi. Na hora do floreio com agachamento eu cai.  - Eu não consigo – me afastei dele, abaixei a cabeça e chorei.- O que foi? Primeiro você me evita e agora no passo mais fácil você erra. Me conta o que foi? O que eu fiz? – colocou meu rosto entre suas mãos.Foi ai que chorei mais. Ele me abraçou e eu me deixei ser abraçada.- Você não fez nada, mas é que eu...- Você?- Eu gosto de você – meninas, apesar deu ensinar a vocês que nunca se deve dizer ao menino que gosta, que gostam dele, eu já fiz isso, voltando – e você gosta da Claudia e não tem como competir com isso porque ela foi seu grande amor e deve ta querendo algo com você e provavelmente você vai ceder afinal ela foi seu grande amor e a história de vocês ainda não acabou e...- e ele me calou com um beijo perfeito. Com direito a sons de beijo e tudo. Eu subi nas pontas dos pés, e enlacei seu pescoço com meus braços ele me apertava contra seu corpo. Quando apartamos foi só o tempo de respiramos e começarmos outro igualmente perfeito.- Eu não quero, e não vou ter nada com ela.- Mas se sente tanta raiva dela é porque ela ainda mexe com você.- Você meche comigo. Eu fiquei desesperado quando você desmarcou as aulas. Sou viciado no seu perfume, na sua pele, no seu toque. Ela me enoja. - Você não sabe o quanto é bom ouvir isso.Nós nos beijamos de novo.- Vamos continuar?- Vamos. Dessa vez eu consegui terminar a coreografia. Ensaiamos mais algumas vezes e eu fui trocar de roupa pra ir pra casa. Ele foi me levar. A partir daquele dia nós começamos a nos acertar.

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannistatu

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris estava ensaiando desesperadamente com Dulce pra aprenderem os passos novos pois iam dar um workshop de salsa para avançados. Eles estavam cada dia mais felizes. Belinda não voltou a incomodar, apesar de estar em todos os bailes. Apesar disso, Claudia resolveu incomodar. Poncho resolveu fazer uma surpresa pra mim no baile da academia que ia ser naquel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 11/07/2014 - 16:13:50

    olá pelo que vi essa fic* é aya :) é que não tá na descrição por isso não tinha add antes pq só leio fics aya kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • kad0023 Postado em 10/07/2008 - 18:02:05

    ixxiiii tou kuaaase acabando d ler esta web...

    D E M A I S

    olha pode.m dixer o nome das suas webs por favor???
    bjos

  • rayanerbd Postado em 13/05/2008 - 14:56:38

    aiii, que lindaaa sua web, amei!!!
    chorei muito com AyA!
    parabénsss :*

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 21:59:57

    nanni...me avisa quando postar pliss???????

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:27

    já vou postar

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:09

    ok... fiquei sem luz

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:19:57

    gracias..
    e pliss..comenta se tah legal..
    bjzz

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 20:15:03

    eu vou ler sim...

    e eu salvo no word... eh mais fácil

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:14:06

    eu respondo..to indo lah..=]
    mas se quiser leia a minha web:amor e odio aya..
    bjzz

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:12:59

    entaum Parabens..mto perfa essa web..
    vc escreve 1º no kut ou salva no word???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais