Fanfics Brasil - Surpresa pra Anny Tango

Fanfic: Tango


Capítulo: Surpresa pra Anny

509 visualizações Denunciar


Chris estava ensaiando desesperadamente com Dulce pra aprenderem os passos novos pois iam dar um workshop de salsa para avançados. Eles estavam cada dia mais felizes. Belinda não voltou a incomodar, apesar de estar em todos os bailes. Apesar disso, Claudia resolveu incomodar. 

Poncho resolveu fazer uma surpresa pra mim no baile da academia que ia ser naquele final de semana. Escolheu um tango belíssimo e super fácil de dançar e colocou pra tocar no começo. Mas Claudia parecia rata de baile foi a primeira chegar e a ultima a sair. Ele me tirou pra dançar e ela e Kuno entraram na pista. Poncho não queria me exibir, até porque se quisesse, tinha colocado o tango no meio do baile quando ele estivesse cheio. Queria só treinar. Ele começou com o básico pra não me assustar e logo foi colocando os passos que tinha me ensinado numa seqüência diferente da coreográfica. Ele só cometeu um erro, fez um giro quando Kuno e Claudia estavam perto e Kuno forçou uma troca de damas. Eu fiquei desesperada e ele irritadíssimo. Ele foi obrigado a dançar o resto do MEU tango com ela e Kuno dançou comigo e eu me debulhava em lágrimas.  

Assim que a música acabou Poncho largou Claudia onde estava e veio em minha direção. Me arrancou, literalmente, dos braços de Kuno e disse pra todos:

- Gostaria que esvaziassem a pista por favor.  Todos os casais que estavam na pista saíram. Ele me colocou na moldura e pediu pra colocar o tango seguinte. E dançou só comigo. No final, ainda no seu colo, pois tinha feito uma cadeirinha {cadeirinha = passo que a dama fica sentada no colo do cavalheiro como se ele fosse uma cadeira, de pernas cruzadas}, ele me beijou, matando Claudia de inveja. Todos aplaudiram. Ele me conduziu até a varanda da academia e fez a coisa mais linda do mundo: me pediu em namoro.

 - Anny, primeiro eu quero te pedir desculpas pelo ocorrido com aquela mulher e o Kuno. Eu deveria ter evitado isso.

             

- Tudo bem. – fiz carinho em seu rosto.

- Acho que nunca foi tão difícil fazer isso porque eu to com tanto medo de ser rejeitado.

- Que foi? Pode falar.

- Eu acho que o que ta rolando entre agente é muito forte e muito sério e você é a primeira mulher que me faz ficar vulnerável e é a primeira mulher que eu consigo confiar depois de tudo e que meche comigo e que eu não consigo ficar longe. Então, você quer namorar comigo? – fechou os olhos com medo da resposta. Eu o beijei.

- É o que mais quero no mundo. – ele me rodou no ar. E me beijou. Ficamos um tempo na varanda e separamos uma mesa pra esperar Dulce e Chris. Naquela vez. Quem tinha ido me buscar foi o Poncho e não a Dulce. 

- Ola pessoas. – chris chegou cheio de gaz.

- Ola.

- Ola.

- Dulcita, você está linda.

- Obrigada. – ela deu uma olhada no salão e deu de cara com a Belinda. – o que aquela “inha” ta fazendo aqui?

- Aprontando. Mas liga não, senta ai. Eles sentaram e após duas horas de baile eu fui no banheiro com a Dulce. Quando voltamos, Belinda estava na nossa mesa. Dulce parou atrás de Chris e eu sentei no meu lugar ao lado de Poncho e dei um beliscão na cocha de Chris. - Então, bombozinho, dança comigo? – olhando pra Dulce.

- Sabe o que é, eu acabei de dançar e estou cansado.

- Ok então. – saiu da mesa.

- Amor, dança essa música comigo – chegando perto de Chris. Ele nem respondeu, levantou e foi direto pra pista. Deu um show com a Dulce e no final rolou até beijinho. Belinda ficou com cara de tacho. Eu ria descontroladamente. O resto do baile foi perfeito. Poncho estava se revelando um perfeito romântico. Super carinhoso, atencioso. E quando fizemos um mês de namoro, faltavam seis meses pro baile anual. Eu estava tão feliz. O Poncho fazia com que eu me sentisse segura, mulher, amada, desejada. Porem nem tudo são flores. Chris e Dulce estavam passando por uma crise. Nunca vi Dulce tão sensível.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannistatu

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não acredito Christopher que você tirou o passo que eu escolhi. Eu adorei aquele passo. - Amor, mas aquele passo é de show, não de workshop. - Mas ele é lindo e dava pra encaixar na seqüência se você não fosse tão teimoso. - Moranguinho, não dava. Aquele é um passo aéreo. - Mas é o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 11/07/2014 - 16:13:50

    olá pelo que vi essa fic* é aya :) é que não tá na descrição por isso não tinha add antes pq só leio fics aya kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • kad0023 Postado em 10/07/2008 - 18:02:05

    ixxiiii tou kuaaase acabando d ler esta web...

    D E M A I S

    olha pode.m dixer o nome das suas webs por favor???
    bjos

  • rayanerbd Postado em 13/05/2008 - 14:56:38

    aiii, que lindaaa sua web, amei!!!
    chorei muito com AyA!
    parabénsss :*

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 21:59:57

    nanni...me avisa quando postar pliss???????

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:27

    já vou postar

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:09

    ok... fiquei sem luz

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:19:57

    gracias..
    e pliss..comenta se tah legal..
    bjzz

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 20:15:03

    eu vou ler sim...

    e eu salvo no word... eh mais fácil

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:14:06

    eu respondo..to indo lah..=]
    mas se quiser leia a minha web:amor e odio aya..
    bjzz

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:12:59

    entaum Parabens..mto perfa essa web..
    vc escreve 1º no kut ou salva no word???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais