Fanfic: Tango
O tempo foi passando e a barriga de Dulce foi crescendo. A minha rotina na faculdade foi apertando e eu tive que sair da turma de Dança de Salão e da de Salsa até o termino das minhas provas. Poncho não ficou muito feliz. As vezes era um pouco possessivo, me queria em tempo integral principalmente porque o baile anual estava próximo.
- Você não entende que a minha faculdade é uma coisa que eu gosto, e que eu não quero e não vou reprovar.
- Anny, eu sei mas...
- Mas nada Alfonso, eu não estou disponível em tempo integral. Eu entro em semana de prova, semana que vem. E o baile é daqui a dois finais de semana.
- Anny?
- Perai que eu to pensando, que saco! Eu andava de um lado pro outro tentando achar uma saída.
- Oi crianças – Dulce chegou com Chris.
- Oi amiga – dando um beijo em Dulce – e esse pimpolho? Como está? – dei um beijo em sua barriga.
- Chutando – Dulce estava com cinco meses.
- Que lindo
Poncho chegou por trás, deu um beijo em Dulce e cumprimentou Chris.
- É impressão minha, ou estava rolando uma discussão?
- Ela estava brigando sozinha.
- Eu estava brigando com você.
- Mas se não podia dançar, porque assumiu o compromisso? Eu não ia ficar chateado.
- Eu não vou responder a isso ok? Eu já aprendi a muito tempo pra quem eu devo dançar. E vou sair daqui antes que eu jogue tudo pro alto.
Sai de lá irritada, fui pra casa estudar. Me lembro que estudei durante horas pra tentar esquecê-lo. Toda vez que brigava com o seu avô, eu estudava. Não comia, não falava com ninguém. Me trancava dentro do quarto e estudava. Foi naquele mesmo dia que desenhei, pela primeira vez, o rosto dele. Eu já o conhecia tão bem.
- Que droga – pensei alto.
No dia seguinte tinha dois ensaios com intervalo de uma hora e meia entre um e outro. Com não dava pra ir em casa e voltar eu levei meus livros pra estudar lá.
Como estava com raiva de Poncho, deu certo. Nesse intervalo estudei que nem uma louca, nem prestava atenção no que acontecia ao meu redor. Quando fui arrumar minhas coisas, pra não deixar nada espalhado, o desenho caiu de dentro de um dos meus livros. Eu olhei pra ele e vi que tinha uns traços que não estavam iguais. Peguei meus lápis e minha borracha e acertei o desenho. Fiquei um tempo observando minha obra, e não percebi quando ele chegou perto de mim.
Autor(a): nannistatu
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ficou bom, até fiquei mais bonito.- Que susto Poncho – guardei o desenho – não faz mais isso.- Achei que estava estudando – debochando.- Eu não vou discutir com você o que estava fazendo – irritada. Coloquei meu sapato e fui pra perto de Dulce e Chris.- E o Poncho? – Dulce me perguntou.- Nem me pergunte.- Ainda est&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 11/07/2014 - 16:13:50
olá pelo que vi essa fic* é aya :) é que não tá na descrição por isso não tinha add antes pq só leio fics aya kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
kad0023 Postado em 10/07/2008 - 18:02:05
ixxiiii tou kuaaase acabando d ler esta web...
D E M A I S
olha pode.m dixer o nome das suas webs por favor???
bjos -
rayanerbd Postado em 13/05/2008 - 14:56:38
aiii, que lindaaa sua web, amei!!!
chorei muito com AyA!
parabénsss :* -
gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 21:59:57
nanni...me avisa quando postar pliss???????
-
nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:27
já vou postar
-
nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:09
ok... fiquei sem luz
-
gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:19:57
gracias..
e pliss..comenta se tah legal..
bjzz -
nannistatu Postado em 11/05/2008 - 20:15:03
eu vou ler sim...
e eu salvo no word... eh mais fácil -
gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:14:06
eu respondo..to indo lah..=]
mas se quiser leia a minha web:amor e odio aya..
bjzz -
gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:12:59
entaum Parabens..mto perfa essa web..
vc escreve 1º no kut ou salva no word???