Fanfic: Tango
As duas semanas que antecederam o baile foram tensas. Ele respeitou minha greve pra não brigarmos. O baile foi perfeito. Poncho corria de um lado pro outro e eu confesso que me senti um pouco abandonada. Dulce, naquele ano, não apresentou. Chris, Anna e Poncho se desdobraram pra atender todos os convidados. As apresentações foram belíssimas. E no final, Chris fez o pedido.
- Boa noite. Primeiramente eu gostaria de agradecer a presença de todos em mais um baile anual da Escola de dança Herrera. Gostaria de parabenizar os alunos pelo esforço e compromisso com esse baile. De pedir desculpas pelos gritos e pela correria. E principalmente por acreditarem em nós como professores. Tenham certeza que sem vocês nada disso seria possível. Muito obrigada. – todos bateram palmas. – Eu gostaria que subisse ao palco, a dançarina Dulce Maria. – Ela se levantou, muito surpresa e foi até ele – Dulce, eu queria, pedir na presença de todos os nossos alunos, que você fosse minha mulher. Pra toda a vida. Você aceita se casar comigo?
- Aceito.
A única coisa que me magoou foi o Poncho não ter parado cinco minutos pra falar comigo, me dar um beijo, um abraço. Só nos falamos cinco minutos antes da apresentação e depois nem sombra dele. Dulce estava radiante e eu realmente não queria ofuscar a felicidade deles. Por isso sai da mesa. Anna mais uma vez me encontrou sozinha e entre lágrimas.
- Ola.
- Você sempre aparece quando eu estou assim.
- Digamos que o meu radar funciona. O que foi dessa vez?
- Poncho?
- Imaginava. Me diga, o que houve?
- Ele está me ignorando. Só trocou meia dúzias de palavras antes da apresentação e depois, sumiu.
- Percebi que andaram meio afastados essa ultima semana. Ele me disse que estava estressada por causa da faculdade e resolveu se afastar para não brigarem.
- E ele estava estressado por causa das apresentações.
- Um ficou evitando o outro e nenhum dos dois está se falando?
- Isso.
- Chorar não vai fazer ele entender que precisa dele. Vai lá falar com ele.
- E se ele não quiser falar comigo?
- Ai você sai com a consciência limpa pois tentou.
- Ok. Obrigado Anna, você mais uma vez salvou o dia.
- Vai lá não perde tempo – eu a abracei e fui atrás dele.
- Será que você poderia dançar essa musica comigo?
- Claro – ele sorriu pra mim.
- Poncho, para – disse entre os beijos.
- Porque? Se está tão bom – entre beijos.
- Porque eu ainda não estou pronta pra isso.
Ele parou na hora. E eu me afastei um pouco dele.
- Tudo bem. Posso te fazer uma pergunta?
- Eu sou virgem.
Ele ficou mudo.
- Nossa, você me pegou desprevenido.
- Ai que vergonha. Você agora não vai querer mais ser meu namorado porque sou virgem.
- Claro que não. Para de besteira – me puxou pra perto dele de novo. – só que eu fiquei surpreso. Nossa, eu vou ser o primeiro? Se você deixar claro.
- Vai. Quer dizer, se você tiver paciência pra esperar. Porque eu não sei se quero.
- Eu espero o tempo que você quiser. Já esperei seis meses, um ano, dois, não é muito tempo. – riu.
- Você é maravilhoso. Eu te amo.
- Eu também te amo – e me beijou.
Ficamos nos beijando um tempo e depois voltamos pro baile.
Autor(a): nannistatu
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois daquele baile percebi que as investidas de Poncho iam ficar cada vez mais freqüentes e resolvi conversar com a Dulce sobre isso.- Pronto, estamos a sos. Pode me contar que eu estou curiosa – estávamos no quarto da Dulce. Tinha pedido pra ir dormir na casa dela.- É que eu fico com vergonha.- Desembucha que quem está ficando nervosa agora ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 11/07/2014 - 16:13:50
olá pelo que vi essa fic* é aya :) é que não tá na descrição por isso não tinha add antes pq só leio fics aya kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
kad0023 Postado em 10/07/2008 - 18:02:05
ixxiiii tou kuaaase acabando d ler esta web...
D E M A I S
olha pode.m dixer o nome das suas webs por favor???
bjos -
rayanerbd Postado em 13/05/2008 - 14:56:38
aiii, que lindaaa sua web, amei!!!
chorei muito com AyA!
parabénsss :* -
gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 21:59:57
nanni...me avisa quando postar pliss???????
-
nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:27
já vou postar
-
nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:09
ok... fiquei sem luz
-
gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:19:57
gracias..
e pliss..comenta se tah legal..
bjzz -
nannistatu Postado em 11/05/2008 - 20:15:03
eu vou ler sim...
e eu salvo no word... eh mais fácil -
gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:14:06
eu respondo..to indo lah..=]
mas se quiser leia a minha web:amor e odio aya..
bjzz -
gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:12:59
entaum Parabens..mto perfa essa web..
vc escreve 1º no kut ou salva no word???