Fanfic: Tango
- Poncho, eu to precisando conversar com você. – eu disse depois da aula.
- Pode falar.
- Poncho, eu preciso de toda a sua atenção, não só a metade dela.
Ele se virou pra mim e viu que eu estava séria e se assustou.
- Que foi?
- Tem alguém aqui ainda?
- Na academia?
- É.
- Acho que só a secretária.
- Dispensa ela?
- Porque?
- Porque não quero que ninguém escute a nossa conversa e ela é muito fofoqueira.
- Ok – riu. – Sâmara, já pode ir, eu fecho tudo.
- Boa noite – pegou suas coisas e saiu.
- Pronto, estamos sozinhos, o que houve.
- Desde o baile, eu sinto que você está diferente.
- Diferente como?
- Mais safado.
Poncho começou a rir me deixando com mais vergonha.
- Não ri que é serio. Você não sabe como está sendo difícil pra mim ter essa conversa com você.
- ok, desculpa. Sim, porque você está achando isso? – tentando esconder o riso.
- Porque a mão boba ta forte.
- E você não gosta disso?
- Ta desculpa – parando de rir – é que a situação é engraçada. E eu ia te deixar bem a vontade na cama, entre meus braços. – se aproximando de mim.
- Para Alfonso. Assim não dá nem pra conversar com você – saindo de perto dele.
- Você nem me deixa te tocar, como vai ficar numa boa comigo? – serio – você só vai perder essa vergonha, quando me deixar ficar mais de 5 cm de você.
- Eu to com medo. Nunca passei por isso antes. As vezes você me assusta. Toca onde só eu já toquei. Nem dançando mais você perdoa.
- Olha, porque agente não faz assim? Agente vai deitar nesse cochonete, e vamos começar a namorar, quando eu tocar em algum lugar que você estranhe agente para ok?
- Pra que?
- Pra você começar a se soltar comigo.
- Mas Poncho...
- Confia em mim ok? Não vai rolar nada. Você quem manda hoje.
- ok.
- Só sente a minha mão na sua perna. É bom o toque?
- É.
- Posso continuar? Esse toque já não é mais estranho pra você.
- Pode.
Ele voltou a me beijar e continuou a tocar a minha perna, mas dessa vez, passou a beijar meu pescoço. Eu relaxei, afinal estava bom.
- Disso você gosta?
- Gosto.
- E se eu fizesse isso? – subiu um pouco a minha blusa e beijou minha barriga. Eu inconscientemente fiz carinho em seus cabelos. Ele subiu e abaixou as alças da minha blusa.
- Poncho?
- calma, eu não tirei sua blusa, só quero beijar seu colo. Qual é o meu limite?
- Até aqui – apontei o começo do decote
- Até ai então.
Ele começou a beijar meu colo, os lábios grossos dele na minha pele, me deixavam arrepiada. Ele subiu e beijou meu pescoço de novo e voltou a me beijar na boca.
- Poncho, sobe mais um pouquinho? – ele se deitou em cima de mim sem deixar que o peso dele me esmagasse. Naquela hora, senti vontade de tocá-lo. Coloquei uma das minhas mãos em baixo da sua blusa e a puxei pra cima. Fiquei fazendo carinho em baixo dela.
Autor(a): nannistatu
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Quer tirar? – fiz que sim com a cabeça. Ele tirou a blusa e eu escondi meu rosto entre minhas mãos. – Anny, pode olhar, meu amor. Eu abri os olhos. Foi a melhor visão que já tinha tido. Seu avô era gostoso. Isso sempre disse pra ele e repito pra vocês. Eu puxei ele para mais um beijo, enquanto nos beij&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 11/07/2014 - 16:13:50
olá pelo que vi essa fic* é aya :) é que não tá na descrição por isso não tinha add antes pq só leio fics aya kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
kad0023 Postado em 10/07/2008 - 18:02:05
ixxiiii tou kuaaase acabando d ler esta web...
D E M A I S
olha pode.m dixer o nome das suas webs por favor???
bjos -
rayanerbd Postado em 13/05/2008 - 14:56:38
aiii, que lindaaa sua web, amei!!!
chorei muito com AyA!
parabénsss :* -
gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 21:59:57
nanni...me avisa quando postar pliss???????
-
nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:27
já vou postar
-
nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:09
ok... fiquei sem luz
-
gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:19:57
gracias..
e pliss..comenta se tah legal..
bjzz -
nannistatu Postado em 11/05/2008 - 20:15:03
eu vou ler sim...
e eu salvo no word... eh mais fácil -
gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:14:06
eu respondo..to indo lah..=]
mas se quiser leia a minha web:amor e odio aya..
bjzz -
gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:12:59
entaum Parabens..mto perfa essa web..
vc escreve 1º no kut ou salva no word???