Fanfics Brasil - Tango

Fanfic: Tango


Capítulo: 32? Capítulo

429 visualizações Denunciar


Chris e Dulce ficaram rindo. E Poncho foi atras de mim. Eu estava treinando giro na frente do espelho.

- Se não colocar o salto no chão, ajuda.

 

Eu olhei pra ele reprovando-o e continuei o giro.

 

- Se não me escutar, vai acabar torcendo o pé.

 

Eu o ignorei de mais uma vez, mas parei de fazer o giro e comecei a treinar o shine {floreio da salsa} que a Dulce tinha me ensinado. Tinha uma parte que eu rebolava, como sabia que ele estava olhando, caprichei. Ele chegou por tras e beijou meu pescoço.

 

- porque está me ignorando?

 

- Porque você é grosso comigo.

 

- Eu não sou grosso com você. Eu sou tão carinhoso. – me abraçou por tras.

 

- Se fosse, não tinha recusado o meu pedido.

 

- Eu não recusei seu pedido – beijando meu pescoço e acariciando a minha barriga – quer vir comigo agora?

 

- Pra onde? – me virei de frente pra ele.

 

- Agente vai lá pra casa, aluga uns filmes, come pipoca, o que acha?

 

- Programinha light na casa do meu namorado??? Simmmmm – pulei no pescoço dele. – Tenho que avisar pra minha mãe que vou chegar tarde.

 

- Avisa pra ela que não vai dormir em casa.

 

- E eu vou falar o que?

 

- Que vai dormir na casa da Dulce.

 - Safado. Tá bom. Foi a primeira vez que passei a noite fora pra ficar com Poncho. Depois desse dia, virou rotina, e logo vão saber porque meus amores. Logo a vó conta. Passamos na locadora e no mercado e fomos pro ap dele. Ele dividia com Anna e Chirs. Era em um prédio velho onde os aps eram grandes e espaçosos. Anna estava em casa e eu morri de vergonha. 

- Olá crianças.

 

- Oi mana. Vai pra academia hoje?

 

- Hoje não, vou ficar em casa e voces, o que fazem aqui?

 

- Agente vai assistir filme e comer pipoca, já acabou as minhas aulas na academia.

 

- Oi Anna

 

- Oi Anny, tudo bom minha linda?

 

- Tudo.

 

- Agente já vai.

 

- Juizo vocês dois.

 

Poncho sorriu. Ele me levou pela mão até o quarto. O quarto dele era grande e aconchegante. Tinha uma cama de casal, uma escrivaninha com o computador e vários troféus.

 

- Amor, esses troféus são de que?

 

- Alguns campeonatos de dança que eu participei.

 

- E não participa mais porque?

 

- Por nada.

 

Mais uns dos segredos do seu avô, saberão na hora certa. Eu respeitei o silencio dele. Sabia que me contaria na hora certa, não tinha porque ter medo.

 

- Vamos ver o filme? – mudando de assunto.

 

- Vamos.

 

Eu me enfiei de baixo das cobertas da cama dele junto com ele. Olhava pra ele o tempo todo e ele olhava pra mim também. Começamos a nós beijar e acabamos fazendo amor ali mesmo. Dessa vez, eu senti prazer do começo ao fim. Poncho sabia como controlar a situação e eu me sentia segura em seus braços. Eu fiquei deitada em seu peito e ele ficou fazendo carinho em meus cabelos.

 

- Que foi? Ficou calada derrepente.

 

- nada. Eu me sinto tão menina do seu lado. Nunca sei o que fazer quando estou com você.

 

- Aos poucos agente aprende isso juntos. Não precisa ficar grilada com isso.

 

- Eu tenho medo que você me deixe por alguém mais experiente.

 

- Eu não quero alguém mais experiente, eu quero você. E não se preocupe, eu te ensino tudo o que precisa saber.

 - ta. Nós nos beijamos. E voltamos a assistir o filme que tínhamos interrompido. A noite foi calma, com muito carinho, muita pipoca e pouca roupa.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannistatu

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois daquele dia, meus enjôos e desmaios começaram a ficar mais freqüentes. E eu comecei a reparar que meu corpo tava estranho e que a minha menstruação não descia. Fiquei desesperada.  - Dulce, Dulce. – sai chamando ela pela academia.  - que foi mulher?  - Eu to com um problemão.  - Diga.  - Minh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 11/07/2014 - 16:13:50

    olá pelo que vi essa fic* é aya :) é que não tá na descrição por isso não tinha add antes pq só leio fics aya kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • kad0023 Postado em 10/07/2008 - 18:02:05

    ixxiiii tou kuaaase acabando d ler esta web...

    D E M A I S

    olha pode.m dixer o nome das suas webs por favor???
    bjos

  • rayanerbd Postado em 13/05/2008 - 14:56:38

    aiii, que lindaaa sua web, amei!!!
    chorei muito com AyA!
    parabénsss :*

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 21:59:57

    nanni...me avisa quando postar pliss???????

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:27

    já vou postar

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:09

    ok... fiquei sem luz

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:19:57

    gracias..
    e pliss..comenta se tah legal..
    bjzz

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 20:15:03

    eu vou ler sim...

    e eu salvo no word... eh mais fácil

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:14:06

    eu respondo..to indo lah..=]
    mas se quiser leia a minha web:amor e odio aya..
    bjzz

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:12:59

    entaum Parabens..mto perfa essa web..
    vc escreve 1º no kut ou salva no word???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais