Fanfics Brasil - Poncho pisando na bola... Tango

Fanfic: Tango


Capítulo: Poncho pisando na bola...

407 visualizações Denunciar


Eu não soube o que dizer. Sai da sala me sentindo péssima. Dulce me parou e perguntou:

- E ai? Como foi?

 

- Estranho. Eu contei achei que ia ficar feliz, mas ele ficou em choque e pediu pra eu sair.

Dulce, eu to com medo dele me rejeitar e rejeitar meu filho.

 

- Calma, espera passar esse choque que ele teve e depois vocês conversam. – ela me abraçou e eu fui pra aula.

 

Poncho me evitou a aula toda. Eu não sabia por que. Fiquei pra nós conversávamos. Já adianto, foi a pior briga que eu tive com o avô de vocês. Choro só em lembrar.

 

- Que foi Poncho? Porque está me evitando?

 

- Eu estou em estado de choque ainda. Não esperava isso.

 

- Nem eu, mas agora eu preciso de você ao meu lado, pra criarmos ele juntos.

 

- Quem me garante que esse filho vai nascer?

 

- Eu não ouvi isso. Você está insinuando que eu vou tirar meu bebê? – Poncho não respondeu, só olhou pra mim muito sério – Você pirou. Enlouqueceu de vez. – Ele abaixou a cabeça e não respondeu. – olha pra mim. Olha pra mim Alfonso! – ele olhou – olha dentro dos meus olhos e diz se eu seria capaz de fazer isso?

 

- Eu não sei, eu não sei de mais nada. Eu to assustado, não quero passar por tudo aquilo de novo.

 

- Eu estou a meses tentando te provar que eu não sou aquela mulher, eu respeitei seu espaço, fomos amigos mais do que namorados, eu me entreguei a você, eu confiei em você. Porque que não consegue confiar em mim? – chorava e gritava.

 

- Desculpa Anny.

 

- Eu realmente quero que você dê seu nome pra essa criança e que participe da educação dela quando ela nascer mas, eu não te quero mais ao me lado. Você não confia em mim, e eu não quero alguém assim comigo.

 

- Você está terminando comigo?

 

- Estou. E não tenho mais nada pra fazer aqui, eu vou pra casa.

 

- Eu te levo.

 

- Eu vou de ônibus.

 

- Não – sério – você vai comigo.

 

Nós fomos o caminho todo calados. Eu desci do carro e ele disse.

 

- Se precisar de alguma coisa, me liga ta?

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannistatu

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu só olhei pra ele e fui embora. Cheguei em casa, minha mãe estava na sala vendo novela, eu olhei pra ela e comecei a chorar. Meninas o nome da bisavó de vocês é Marichello assim como o nome da mãe de vocês.  - Que foi minha filha? O que houve? – ela me abraçou enquanto eu me debulhava em lágrimas.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 11/07/2014 - 16:13:50

    olá pelo que vi essa fic* é aya :) é que não tá na descrição por isso não tinha add antes pq só leio fics aya kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • kad0023 Postado em 10/07/2008 - 18:02:05

    ixxiiii tou kuaaase acabando d ler esta web...

    D E M A I S

    olha pode.m dixer o nome das suas webs por favor???
    bjos

  • rayanerbd Postado em 13/05/2008 - 14:56:38

    aiii, que lindaaa sua web, amei!!!
    chorei muito com AyA!
    parabénsss :*

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 21:59:57

    nanni...me avisa quando postar pliss???????

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:27

    já vou postar

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:09

    ok... fiquei sem luz

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:19:57

    gracias..
    e pliss..comenta se tah legal..
    bjzz

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 20:15:03

    eu vou ler sim...

    e eu salvo no word... eh mais fácil

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:14:06

    eu respondo..to indo lah..=]
    mas se quiser leia a minha web:amor e odio aya..
    bjzz

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:12:59

    entaum Parabens..mto perfa essa web..
    vc escreve 1º no kut ou salva no word???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais