Fanfics Brasil - mamãe tudo de bom Tango

Fanfic: Tango


Capítulo: mamãe tudo de bom

702 visualizações Denunciar


Eu só olhei pra ele e fui embora. Cheguei em casa, minha mãe estava na sala vendo novela, eu olhei pra ela e comecei a chorar. Meninas o nome da bisavó de vocês é Marichello assim como o nome da mãe de vocês. 

- Que foi minha filha? O que houve? – ela me abraçou enquanto eu me debulhava em lágrimas.

 

- Promete que não vai ficar muito brava? Só um pouquinho? – eu deitei em seu colo chorando.

 

- Prometo.

 

- Eu terminei com o Poncho.

 

- Porque? Vocês se gostavam tanto.

 

- Porque ele achou que eu era igual a ex dele e não confiou em mim. Mamãe, eu to grávida e ele achou que eu ia tirar a criança.

 

Lembro que minha mãe ficou passada com a notícia. Mas não brigou.

 

- Mas você não vai fazer essa loucura. Onde já se viu, fez, assume.

 

- Eu vou ter esse bebê e ele vai ver essa criança crescer dentro da minha barriga e vai se arrepender todos os dias de ter duvidado de mim.

 

Minha mãe ficou calada, mas eu naquele momento, só queria me vingar.

 ---

- E ai? No que deu sua conversa com o Poncho? – Dulce me interrogou antes da aula que tive com a Anna.

 

- Ele insinuou que sou igual à Claudia. Dei um pé nele. Não quero alguém como ele ao meu lado. Mas vou fazer questão que sustentar essa criança junto comigo. Não fiz sozinha.

 

- Eu to chocada amiga. Como ele pode te comparar aquela mulher?

 

- Eu não sei, a única coisa que sei é que o odeio, com todas as minhas forças.

 

- Isso não vai fazer bem pro seu bebê. – ficamos caladas um tempo. – Então, vai sair da academia?

 

- Não, claro que não. Ele vai conviver comigo, vai ver o filho dele crescer dentro da minha barriga, e vai se arrepender todos os dias por tudo o que insinuou.

  Dulce ficou assustada. Eu estava transbordando de ódio. Queria fazê-lo sofrer, queria que ele se arrependesse, queria machucá-lo como ele me machucou. Foi a pior decisão que tomei em toda a minha vida. Sim minhas meninas, cultivar todo esse ódio por seu avô, me fez muito mal. Por mais que seja muito difícil perdoarmos quando nos machucam, é melhor fazê-lo. Se ele olhar dentro dos seus olhos e disser: “me perdoe”. Apenas diga: “sim, eu o perdôo, mas isso não significa que confio em você”. Era o que deveria ter dito Mas não o fiz.  Quando acabou a aula, fui conversar com Anna sobre a minha grade que estava sobrecarregada. Iria ter que parar de fazer aulas de salsa e zuck até o bebê nascer pois são danças que exigiriam muito de mim. Ficaria na dança de salão e mesmo assim, só em uma turma. Ela sugeriu que ficasse em sua turma pois já sabia o que estava acontecendo entre mim e Poncho. Neguei, disse que queria ficar na turma dele. O meu objetivo era torturá-lo com a minha presença e não estava nem um pouco afim de poupá-lo. Queria que visse minha barriga crescer bem de perto. Esse era um dos motivos, o outro era porque sabia que não conseguiria ficar longe dele. Acima de tudo o amava.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannistatu

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Espero que saiba o que está fazendo. Só peço que tome cuidado, não vá se machucar mais.   - Impossível, seu irmão matou o que de melhor tinha dentro de mim. Agora tudo é pelo meu filho, só por ele. E não quero parar de dançar.  - Fique na minha turma, vai ser melhor assim.  - N&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 11/07/2014 - 16:13:50

    olá pelo que vi essa fic* é aya :) é que não tá na descrição por isso não tinha add antes pq só leio fics aya kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • kad0023 Postado em 10/07/2008 - 18:02:05

    ixxiiii tou kuaaase acabando d ler esta web...

    D E M A I S

    olha pode.m dixer o nome das suas webs por favor???
    bjos

  • rayanerbd Postado em 13/05/2008 - 14:56:38

    aiii, que lindaaa sua web, amei!!!
    chorei muito com AyA!
    parabénsss :*

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 21:59:57

    nanni...me avisa quando postar pliss???????

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:27

    já vou postar

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:09

    ok... fiquei sem luz

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:19:57

    gracias..
    e pliss..comenta se tah legal..
    bjzz

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 20:15:03

    eu vou ler sim...

    e eu salvo no word... eh mais fácil

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:14:06

    eu respondo..to indo lah..=]
    mas se quiser leia a minha web:amor e odio aya..
    bjzz

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:12:59

    entaum Parabens..mto perfa essa web..
    vc escreve 1º no kut ou salva no word???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais