Fanfics Brasil - Poncho grosso, annie com raiva Tango

Fanfic: Tango


Capítulo: Poncho grosso, annie com raiva

425 visualizações Denunciar


- Espero que saiba o que está fazendo. Só peço que tome cuidado, não vá se machucar mais.

 

- Impossível, seu irmão matou o que de melhor tinha dentro de mim. Agora tudo é pelo meu filho, só por ele. E não quero parar de dançar.

 

- Fique na minha turma, vai ser melhor assim.

 

- Não Anna, eu não quero privá-lo da alegria de ver o filho dele crescer dentro da minha barriga.

 

- Você está fazendo isso, porque não consegue ficar longe dele?

 

- Eu estou fazendo isso, porque quero que ele morra de remorso toda vez que me ver – disse furiosa. – Eu não o amo, ele matou o que tinha dentro de mim.

 

Sabia que era mentira. Anna não questionou mais, viu o tamanho da dor que estava sentindo.

 

- Vou respeitar a sua decisão.

 

- Obrigada.

 

- E parabéns, estou muito feliz porque vou ser tia.

 

- Obrigada.

 

Pela primeira vez em algumas horas eu sorri. Sai e fui pra casa.

 

---

 

Como disse, fiquei na aula de dança de salão na turma do Poncho. Achei que ia ser fácil encará-lo. Mas quando o vi, doeu tanto.

 

- Já alongou?

 

- Não, ainda não.

 

- Deita, eu te alongo.

 

- Não, eu não quero. Eu consigo fazer sozinha.

 - Eu não estou aberto a discussões. Deita e não reclama.  Eu deitei bufando. Ele me alongou e fomos pra aula. Lembra do radar do seu avô? Então, ele ficou o tempo todo comigo no braço. Durante nove meses eu não dancei com mais ninguém, a não ser com ele.  

Depois de um mês de aula eu fui reclamar.

 

- Porque não me deixa dançar com outros cavalheiros durante a aula?

 

- Porque eles não vão ter o cuidado que eu tenho com você. Você está grávida e tem alguns movimentos que você não pode fazer.

 

- Mas eu não quero ficar no seu braço o tempo todo, vou viciar na sua condução e não vou conseguir dançar com mais ninguém.

 

- Foi você quem escolheu ficar na minha turma, é a minha aula e sou eu quem faz as regras por aqui, ficou claro isso? – eu não respondi – e por favor, chegue meia hora antes pra fazer seu alongamento. E não é um pedido, se não fizer isso, não participa da aula.

  Eu virei as costas e sai chorando. Mas ele não me viu chorando assim como eu também não o vi chorando. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannistatu

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O baile mensal foi a gota d’água. Pra mim e pra ele. Eu fui linda e sentei na mesa do Kuno. Poncho viu e não gostou nada disso. Foi colocado um tango bem no começo. Desde do dia que comecei a namorar seu avô, que tinha um tango que dançava com ele. Quando o dj me viu e o viu no baile, achou que era a hora de colocar o tango. Ponch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 11/07/2014 - 16:13:50

    olá pelo que vi essa fic* é aya :) é que não tá na descrição por isso não tinha add antes pq só leio fics aya kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • kad0023 Postado em 10/07/2008 - 18:02:05

    ixxiiii tou kuaaase acabando d ler esta web...

    D E M A I S

    olha pode.m dixer o nome das suas webs por favor???
    bjos

  • rayanerbd Postado em 13/05/2008 - 14:56:38

    aiii, que lindaaa sua web, amei!!!
    chorei muito com AyA!
    parabénsss :*

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 21:59:57

    nanni...me avisa quando postar pliss???????

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:27

    já vou postar

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:09

    ok... fiquei sem luz

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:19:57

    gracias..
    e pliss..comenta se tah legal..
    bjzz

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 20:15:03

    eu vou ler sim...

    e eu salvo no word... eh mais fácil

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:14:06

    eu respondo..to indo lah..=]
    mas se quiser leia a minha web:amor e odio aya..
    bjzz

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:12:59

    entaum Parabens..mto perfa essa web..
    vc escreve 1º no kut ou salva no word???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais