Fanfic: Tango
O baile mensal foi a gota d’água. Pra mim e pra ele.
Eu fui linda e sentei na mesa do Kuno. Poncho viu e não gostou nada disso. Foi colocado um tango bem no começo. Desde do dia que comecei a namorar seu avô, que tinha um tango que dançava com ele. Quando o dj me viu e o viu no baile, achou que era a hora de colocar o tango. Poncho foi pra pista com Claudia. Eu segurei o choro, era o meu tango, era o meu homem e ele estava me provocando com a mulher que eu mais odiava. Já não tinha respeito, entre nós. Eu puxei o Kuno pra pista e como ele não sabia que eu estava grávida, não mediu os passos. Eu fiz muitas aberturas, e muitos passos de impacto, fiquei tonta, mas não disse nada. Até que coloquei a mão em meu ventre e Poncho, que estava atento aos meus movimentos viu.- Que foi?
- Nada, só uma tontura.
- Isso é normal?
- É, eu só preciso sentar.
- Deixa que eu a levo – Kuno disse. Eu não me opus, me escorei em seus ombros e sentei na mesa dele. Aquilo foi a morte pro Poncho.
- Nessa mesa você não fica.
- Alfonso, para! Eu estou tonta e não vou conseguir me deslocar pra sua mesa. Me deixa aqui. – Ele saiu e voltou pra pista com a Claudia. Eu via eles dançando e chorava. Parecia que ele estava cravando facas no meu coração. – Kuno, chama aquele imbecil pra mim?
- Ta tudo bem?
- Sim, mas ele está de carro e eu quero ir embora.
- Eu te levo.
- Melhor não, chama ele pra mim? Por favor?
- Tudo bem.
- Que foi? – ele se ajoelhou na minha frente.
- Eu quero ir embora.
- Agora?
- Agora, e você vai me levar.
- Quem te garante?
- Eu to tonta e você está de carro. Não vou pegar um ônibus a essa hora. A não ser que você queira que desmaie no meio da rua.
- Não, vamos.
Foi a única coisa que pensei pra tirar ele de perto daquela mulher. Quando cheguei na escada pedi pra ele me escorar, mas ele me pegou no colo. Eu coloquei o rosto na curva do pescoço dele e pude sentir seu perfume. Não resisti e rocei os lábios em seu pescoço. O que mais queria, era beijá-lo ali. Sentir seu gosto. Fui despertada do meu transe por ele, que ao sentir meu toque, apertou minha perna.- Ai, não precisa disso.
- Então para de provocar
- Eu não to provocando, só não resisti. Desculpa, não faço mais.
Fomos em silêncio até o carro. Quando chegamos, eu perguntei:
- Você não vai voltar pra baile, vai?
- Vou, é o baile da minha academia. Eu tenho que estar presente.
- Você vai ficar lá com aquela macaca?
- Vou.
- E vai dançar com ela?
- Talvez. - Eu emburrei e fiquei olhando a rua pela janela – porque?
- Por nada. Você é o dançarino, faz o que quiser.
- Por um acaso você está com ciúmes?
- Você sabe que sim. Não precisa jogar isso na cara.
Poncho sorria. Eu não tive certeza, se era porque eu estava com ciúmes, ou se era porque ainda gostava de mim.
- Chegamos, você me leva até lá em cima?
- Ainda está tonta?
- Só um pouquinho – menti.
- Eu te levo – ele me pegou no colo e me levou até a porta do meu ap. – está entregue.
- Obrigado.
- Qualquer coisa liga.
- Não conte com isso.
Autor(a): nannistatu
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele me deu um beijo na testa e saiu. A vontade que eu tive de agarrá-lo foi contida. Entrei e liguei pra Dulce - Amiga. - Anny? Onde você está? Fiquei sabendo que ficou tonta. - Foi, eu já to em casa. Fiz o Poncho me trazer. Pra tirar ele de perto da macaca. Não deixa ele dançar com ela, se ela chegar perto, faz ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 11/07/2014 - 16:13:50
olá pelo que vi essa fic* é aya :) é que não tá na descrição por isso não tinha add antes pq só leio fics aya kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
kad0023 Postado em 10/07/2008 - 18:02:05
ixxiiii tou kuaaase acabando d ler esta web...
D E M A I S
olha pode.m dixer o nome das suas webs por favor???
bjos -
rayanerbd Postado em 13/05/2008 - 14:56:38
aiii, que lindaaa sua web, amei!!!
chorei muito com AyA!
parabénsss :* -
gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 21:59:57
nanni...me avisa quando postar pliss???????
-
nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:27
já vou postar
-
nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:09
ok... fiquei sem luz
-
gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:19:57
gracias..
e pliss..comenta se tah legal..
bjzz -
nannistatu Postado em 11/05/2008 - 20:15:03
eu vou ler sim...
e eu salvo no word... eh mais fácil -
gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:14:06
eu respondo..to indo lah..=]
mas se quiser leia a minha web:amor e odio aya..
bjzz -
gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:12:59
entaum Parabens..mto perfa essa web..
vc escreve 1º no kut ou salva no word???