Fanfics Brasil - pedido de desculpas Tango

Fanfic: Tango


Capítulo: pedido de desculpas

428 visualizações Denunciar


Ele me deu um beijo na testa e saiu. A vontade que eu tive de agarrá-lo foi contida. Entrei e liguei pra Dulce

 

- Amiga.

 

- Anny? Onde você está? Fiquei sabendo que ficou tonta.

 

- Foi, eu já to em casa. Fiz o Poncho me trazer. Pra tirar ele de perto da macaca. Não deixa ele dançar com ela, se ela chegar perto, faz ele dançar com uma das senhoras chatas. Por favor amiga.

 

- Ele ta voltando pra cá?

 

- Ta. Você vai fazer isso pra mim?

 - Vou, pode deixar. - Obrigada, fico te devendo uma. 

Fui pro meu quarto e deitei na cama. Mas não consegui dormir. Por um impulso liguei pro celular dele. Ele atendeu mas eu desliguei sem dizer nada.

 

- Poncho? – dul foi atrás dele.

 

- Que foi?

 

- A Anny ligou e pediu pra eu cuidar de você, pra você não dançar com a macaca. Ela está morrendo de ciúmes e se você quer que as coisas voltem a ser como eram antes, acho melhor você não chegar perto dela. E você sabe que a Anny vai ficar sabendo.

 

- Eu não vou chegar perto dela não. Eu não sou tão doido.

 

- Acho bom.

 

Eu liguei pra Poncho de novo, queria ouvir a voz dele.

 

- Alô? – ele disse mas eu não respondi. – Alô? – pensei em desligar mas não consegui. – Pequeninha, eu sei que é você, não sei porque está me ligando, mas não se preocupe, eu não vou falar com ela, não vou chegar perto e não vou dançar com ela. Daqui a pouco estou indo pra casa. – eu não falei nada, só chorava – eu sei que não quer falar comigo mas, eu quero que saiba que me arrependo do que te falei. Eu te amo e não quero que fique esse clima entre agente. Fala comigo meu amor.

 

- Eu também te amo, mas não consigo te perdoar, você me machucou muito. Vou desligar. – Eu desliguei e chorei a noite toda.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannistatu

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Anna me ligou cedo. Era um domingo e Anna me pediu pra ir na academia, pois queria falar comigo. Quando cheguei lá, só tinha eu, Poncho e Anna.  - Em moldura por favor.  - Anna eu não estou entendendo nada. – eu disse.  - Calma, eu já vou explicar.  - Ela precisa alongar antes de dançar, e aquecer, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 11/07/2014 - 16:13:50

    olá pelo que vi essa fic* é aya :) é que não tá na descrição por isso não tinha add antes pq só leio fics aya kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • kad0023 Postado em 10/07/2008 - 18:02:05

    ixxiiii tou kuaaase acabando d ler esta web...

    D E M A I S

    olha pode.m dixer o nome das suas webs por favor???
    bjos

  • rayanerbd Postado em 13/05/2008 - 14:56:38

    aiii, que lindaaa sua web, amei!!!
    chorei muito com AyA!
    parabénsss :*

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 21:59:57

    nanni...me avisa quando postar pliss???????

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:27

    já vou postar

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:09

    ok... fiquei sem luz

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:19:57

    gracias..
    e pliss..comenta se tah legal..
    bjzz

  • nannistatu Postado em 11/05/2008 - 20:15:03

    eu vou ler sim...

    e eu salvo no word... eh mais fácil

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:14:06

    eu respondo..to indo lah..=]
    mas se quiser leia a minha web:amor e odio aya..
    bjzz

  • gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:12:59

    entaum Parabens..mto perfa essa web..
    vc escreve 1º no kut ou salva no word???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais