Fanfic: Tango
No dia seguinte, Anna me ligou cedo. Era um domingo e Anna me pediu pra ir na academia, pois queria falar comigo. Quando cheguei lá, só tinha eu, Poncho e Anna.
- Em moldura por favor.
- Anna eu não estou entendendo nada. – eu disse.
- Calma, eu já vou explicar.
- Ela precisa alongar antes de dançar, e aquecer, ela deve estar fria.
- Eu sei exatamente do que ela precisa Alfonso. Não precisa me dizer como fazer meu trabalho. Essa é uma aula diferente, vocês não vão dançar. Em moldura, agora. – Nós obedecemos. – Poncho, qual é o seu papel quando está com uma dama em seus braços?
- Guiá-la, protegê-la.
- Anny, qual é o seu papel quando está nos braços de um cavalheiro?
- Respeitar sua condução, fazer o que ele quiser que eu faça, obedece-lo.
- Ótimo, chegou a onde eu queria. Você precisa respeitá-la e você precisa respeitá-lo.
Precisam ser cúmplices, amigos, ser amantes as vezes, mostra algo pra quem esta vendo e acima de tudo, sentir o que mostram. A única coisa que eu não vi ontem, durante o tango, foi respeito. Você estava provocando-a e você, estava arriscando sua gravidez pra revidar tal provocação. Não me importa o que aconteceu, as ofensas que trocaram, ou o que quer que seja. A única coisa que me importa é, que se quiserem passar algo de bom pra essa criança que vai nascer, vão ter que ressuscitar esse respeito que desapareceu. Ou então, nessa academia, vocês não dançam mais juntos. Como vão fazer isso? Eu só tenho uma sugestão, passem a respeitar o espaço de cada um e o papel que tem dentro da dança. Ele é o seu cavalheiro, seu professor e deve se deixar ser conduzida. E você é o cavalheiro dela, deve conduzir, proteger, lhe mostra com clareza o que quer e lhe deixar confortável em seus braços. Eu vou deixar um CD de bolero tocar, e se quiserem dancem. Eu já vou. E lembrem do que disse.
Nós ficamos olhando um pro outro. Chorávamos, de remorso, de medo, de tristeza. Eu o abracei, e ele me puxou pro passo básico. Tenho certeza que ela escolheu bolero pois é o ritmo dos namorados. Não dissemos uma palavra um pro outro. Depois da musica eu disse.
- Agente precisa de um tempo pra assimilar tudo isso.
- Eu também acho.
- Agente precisa parar de se provocar. Agora, eu to com dois meses e pelo que eu acompanhei da gravidez da Dulce eu vou precisar de você daqui pra frente. E tem coisas que só você pode fazer por mim.
- Eu sei, o Chris sofreu um bocado.
- Vamos dar uma trégua? Eu não te provoco com o Kuno e você mantem distancia da macaca.
- Combinado.
- Me deixa em casa?
- Deixo, vamos.
Nós fomos embora. Depois daquele dia, não digo que voltamos a ser namorados, mas estávamos amigos. Eu comecei a enjoar muito. Poncho já não usava mais perfume nenhum. Até o desodorante era sem cheiro. Estava chata pra comer, não usava mais perfume e comecei a ter alergia a algumas marcas de maquiagem. Escureci o meu cabelo de vez, pois não ia poder pintá-lo por um bom tempo. Foi um mês difícil. Mas teve um dia que eu gostei.
Autor(a): nannistatu
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Poncho? Onde você está? - Na academia. - Quando você acabar ai, vem aqui pra casa? Eu to passando mal e minha mãe viajou a negócios. Por favor? - Mas o que você está sentindo? - Enjôo, dor de cabeça, tontura. - Anny, isso não é normal, eu vou te levar no médico. & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 11/07/2014 - 16:13:50
olá pelo que vi essa fic* é aya :) é que não tá na descrição por isso não tinha add antes pq só leio fics aya kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
kad0023 Postado em 10/07/2008 - 18:02:05
ixxiiii tou kuaaase acabando d ler esta web...
D E M A I S
olha pode.m dixer o nome das suas webs por favor???
bjos -
rayanerbd Postado em 13/05/2008 - 14:56:38
aiii, que lindaaa sua web, amei!!!
chorei muito com AyA!
parabénsss :* -
gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 21:59:57
nanni...me avisa quando postar pliss???????
-
nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:27
já vou postar
-
nannistatu Postado em 11/05/2008 - 21:11:09
ok... fiquei sem luz
-
gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:19:57
gracias..
e pliss..comenta se tah legal..
bjzz -
nannistatu Postado em 11/05/2008 - 20:15:03
eu vou ler sim...
e eu salvo no word... eh mais fácil -
gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:14:06
eu respondo..to indo lah..=]
mas se quiser leia a minha web:amor e odio aya..
bjzz -
gabyzitah Postado em 11/05/2008 - 20:12:59
entaum Parabens..mto perfa essa web..
vc escreve 1º no kut ou salva no word???